terça-feira, junho 11, 2013

Primeiro Trailer O Hobbit - A desolação de Smaug


Acabou de sair o primeiro trailer de O Hobbit - A Desolação de Smaug o segundo filme da trilogia baseada no livro de J. R. R. Tolkien. Nele podemos ver Legolas e Tauriel e pelo visto Smaug está acordando, aquele terremoto não foi simplesmente o que parece, não é mesmo? O filme estréia no dia 13 de Dezembro em todo o mundo.


A terceira parte, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, está programada para o próximo ano mais especificamente em 19 de dezembro de 2014. Quem além de mim está ansioso?

13 comentários:

  1. Caralho assim eu morro antes do fim do ano.
    Quando eu fui ver a primeiro filme os ingressos já tinham acabado para aquele dia e eu tinha que voltar depois. Como o shopping não fica muito perto da minha casa eu acabei nem vendo, mas a parte dois com certeza vou ver no cinema.

    ResponderExcluir
  2. kkkk to sem audio aki, mas pelas imagens fiquei impressionada, muito bem produzido cheio de efeitos e td. entrou pra minha lista de filmes hahaha
    bjns!

    ResponderExcluir
  3. Que mega produção hein? putz grila, o resultado final com certeza vai ficar show de bola! E os atores? gostei. Ainda não assisti o primeiro filme, mas já vou baixar! heheh E nem li os livros, mas se gostar do filme, vou procurar lê-los!

    ResponderExcluir
  4. UAAAAAAAAAAU, que ansiedade quantos meses ainda faltam para a estreia, socorro necessito desse filme, amei o primeiro a produção estava maravilhosa e os atores nem comento ne e no segundo parece estar ainda melhor *-*

    ResponderExcluir
  5. Ver esse trailer me deu vontade de ver os filmes c:
    Em um final de semana eu paro pra ver o primeiro filme pelo menos kk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trailer.
    Ainda não vi o primeiro filme, mas vou ver os 2 logo que sair o segundo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. AMEI o trailer muito bom, pena que vou ter um troço até o final do ano, mas filme bom não se faz num mês né rsrs, ansiosa e aguardando, beijos.

    ResponderExcluir
  8. O trailer é muito bom, embora eu não esteja louca pelo filme gostei bastante!

    ResponderExcluir
  9. Assisti o primeiro filme e adorei! Fiquei tão envolvida nele, que quando terminou, até fiquei meio desorientada... haha
    O trailer ficou fod*! haha E terá o Legolas? Quando contar isso para minha amiga Debora ela vai pirar! haha

    ResponderExcluir
  10. Nem o primeiro vi ainda e já vou ficar doida com esse. Caramba, preciso ver aquele filme, agora é que me lembro :S

    ResponderExcluir
  11. Não ~estou tão ansiosa assim por esse filme, como vejo as pessoas por ai falando , mas acho que vai super bacana , assim que sair eu quero assistir.

    ResponderExcluir
  12. A parte visual está simplesmente perfeita. Esse trailer está ótimo. A parte ruim é que só poderemos ver o resultado dessa super produção no final do ano. Até lá fazemos o que?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Mas já? Nem assisti o Hobbit ja vai ter a continuação do filme? Meu Deus to ficando atrasada quando o assunto é filme2

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)