terça-feira, junho 11, 2013

Lançamentos Junho/2013

Olá pessoal, eu sei prometi voltar mais cedo com as novidades do mês de Junho, mas acontece que sempre que penso em fazer essa postagem dá uma enorme preguiça de editar tamanhos de capas, caçar links e os livros do mês, mas sem mais demora estou aqui para divulgar os lançamentos de Junho para vocês. Ao clicar na capa vocês serão direcionados à página do Skoob com as informações do livro. Alguns eu até acredito que já havia divulgado anteriormente, mas como o lançamento ficou para esse mês eles também estão na postagem. Divirtam-se! Apreciem!

                                                
        
        
        
        

Uau!! Como boa leitora viciada fiquei com vontade de ler vários, além de ter ficado mega feliz porque vem aí mais um lançamento de Mitch Albom e a continuação da série Seven Waters que é simplesmente demais. Gostei também de @mor (que é reedição) e Emi e Leo que me parece ser algum tipo de continuação. As capas estão lindas não é mesmo, dá vontade de ter todos na estante, e você quais vai escolher?


14 comentários:

  1. Já me sinto mais pobre!
    Quero muitos desses
    kkkkkkkkkkk
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. MVFS 2 e 10 coisas que nós fizemos são os meus mais desejados dessa lista *-*
    Já vi que vou à falência em breve, rsrs
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos lançamentos ... impossivel acompanhar 100% o que as editoras produzem afff!
    Pelas capas (fiquei com preguiça de clicar rss) eu fiquei com vontade de ler O guardiao do tempo.
    Ah... queria agradecer a visitinha e o coment no blog adorei viu! sempre que der passe la ;)
    bjns
    Valquiria
    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também quero vários, mas o que mais desejo é Laços de Sangue, pois sou uma grande fã da série Academia de Vampiros!
    "Você é o próximo" também me interessou, já que estou na onda dos livros policiais... haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já li a sinopse de alguns, e fiquei super interessada nos livros do Daniel Glattauer. Quero muito ler Para sempre sua, da Sylvia Day. E o Guardião do tempo, que foi uma das sinopses que mais me deixou afim de ler o livro. Só a sinopse me prendeu! Li algo do Você é o próximo, e fiquei muito curiosa! Espero também lê-lo! =)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, os livros do Stephen King estão me chamando :c
    Gostei de outros também, mas os dele são os que eu prefiro u-u

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!! Qts lançamentos....
    Achei mt fofa a capa de Minha maneira de dizer que te amo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto livro, desta forma eu nunca vou conseguir diminuir minha lista, mês passado eu comprei 10 livros e ja estava me achando que tinha diminuido a lista..que nada, as editoras não param nunca, ainda bem!!
    Eu quero vários e alguns não sabia que ja seria lançado,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muitos lançamentos!!!!
    Gostei de Fascinado, Inside Girl, Sábado A Noite, Você é o Próximo, Laços de Sangue, Mentes Sombrias e Pra Sempre Sua!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tantos! Queria tantos dessa lista, mas o principal mesmo é o Laços de Sangue. Gostaria de ler a série e ter esses livros lindos aqui. A capa daqui está mais bonita que a original.

    ResponderExcluir
  11. São tantos que fica até dificil de escolher , esse ano está ainda melhor que 2012 , novos autores , novas trilogias , tudo novo , e pessoinhas que nem eu que tem a verba regulada , sofrem e sofrem pra caramba.

    ResponderExcluir
  12. O que fazer quando você se interessa por 19 livros e é pobre?!?!?! Apenas sentar-se e chorar por horas à fio. kkkkkkkkkkkk
    Os de aventura, suspense, terro/horror estão entre os queridinhos, mas outros gêneros também entraram nessa minha listinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. SABADO ANOITE *------------* ♥ LINDO!!
    Estou apaixonada pela capa de Meu jeito de disser que te amo, tao lindinha *-*

    ResponderExcluir
  14. Muitos livros maravilhosos.
    1Quero: O Oceano no Fim do Caminho, Laços de Sangue, Stephen King: A Biografia e Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)