quarta-feira, maio 16, 2018

[TAG] Ed Sheeran Book Tag

Quem gosta de Tag ergue a mão bem alto! Pois é, as vezes eu gosto de compartilhar algumas leituras com vocês, e dessa vez fui a caça de outra TAG que eu gostasse para poder me divertir enquanto recomendo livrinhos.
Nessa busca me deparei com a TAG Ed Sheeran Book Tag em duas versões uma no Magia Literária que adaptou do canal gringo Leeme Esa Obra e a outra do Blog Serendipty da Melina Souza. Então por gostar muito do cantor resolvi juntar as duas em uma e mostrar para vocês um pouco sobre os livros que escolhi e as músicas que adoro.

Eu costumo dizer que me apaixonei pela leitura bem antes de ler qualquer livro que me fizesse mergulhar de vez nesse universo, também não deixo de comentar que Harry Potter e a Pedra Filosofal foi um dos livros mais marcantes no início da minha aventura com livros, mas o livro que me colocou no caminho além dos gibis e pequenas coletâneas escolares foi A História sem Fim, de Michael Ende. Antes mesmo de saber da existência do livro eu já tinha visto o filme zilhões de vezes e amei ambos. Fica a promessa aqui de um dia reler para poder resenhar no LiteRata.
"[...] naquele momento, Bastian fez uma importante descoberta: podemos estar convencidos durante muito tempo – anos talvez – de que queremos alguma coisa, se soubermos que nosso desejo é irrealizável. Porém, se de súbito nos vemos diante da possibilidade de este desejo ideal se transformar em realidade, passamos a desejar apenas uma coisa: nunca tê-lo desejado..."


É assim que Acaba, de Colleen Hoover, a forma com a autora relata o relacionamento do casal fez com que eu me envolvesse e por vezes arranjasse desculpas para certos comportamentos. Essa história me fez perceber meus preconceitos e que nem tudo na vida é preto no branco. Apesar de esperar algo diferente do final não tive como odiá-lo, meu desejo era mais voltado para a realidade da coisa e não pela ficção, visto que eu também me apaixonei e me senti enganada.

"Só porque uma pessoa te machuca não significa que podemos simplesmente parar de ama-la. Não são as ações de uma pessoa que nos machuca. É o amor. Se não tem amor ligado a ação, a dor seria um pouco mais fácil de aguentar."
Talvez um dia, também da autora Colleen Hoover respira música, e o melhor é que as composições apresentadas na obra não ficam só no papel. Colleen utilizando de um de seus diferenciais como escritora trouxe as canções para o mundo real. Junto a Griffin Peterson a autora desenvolveu as canções e isso trouxe mais substância ao livro. Nesta postagem do blog (LINK) você pode ouvir as músicas e saber um pouco mais sobre a importância de cada uma na história de Sydney e Ridge. (RESENHA)
"Estou preocupado, pois os sentimentos são a única coisa em nossas vidas que nós não temos absolutamente nenhum controle."

O Último dos Canalhas, de Loretta Chase. Tenho zilhões de livros de outras épocas na lista, e nem todos são romances de época, mas eu preciso sempre citar esse livro, pois é o melhor do gênero que li na vida. Uma leitura divertida, que me pegou de jeito, ele é engraçado, trás personagens fortes e bem construídos, se curte o gênero leia este romance mais do que rápido! (RESENHA)
"O amor precisara pegá-lo desprevenido. Fora o que Lydia fizera diversas vezes. Furtiva, ardilosa, recusando-se a jogar segundo as regras. Era assim que o amor funcionava."

Breakable, ele é a história de Easy, da autora Tammara Webber, pela perspectiva do protagonista masculino Lucas. Eu me apaixonei por essa história no primeiro livro, mas esse segundo veio para me contar um pouco mais sobre o cara que eu tanto amei, correndo o risco de ser brega acrescento que Breakable desnuda a alma dele e nos faz entender porque ele é como é. Enfim,  Lucas é com certeza o meu crush literário mais top, mais querido, porque claro, nenhum leitor vive de apenas um crush! (RESENHA)
"Nem tudo faz sentido no final. Às vezes você tem que esquecer explicações ou desculpas e deixar algumas pessoas e lugares para trás porque eles vão, caso contrário, arrastar você para baixo."


O Sonho do Tigre, MEU DESUS!!!!!!

Eu estou a espera desse livro desde que terminei "O destino do Tigre". Fato que Colleen Houck conseguiu desgraçar minha cabeça, MINHA VIDA E MEU CORAÇÃO com aquele final e desde então não consigo lembrar dessa série sem um peso no coração. Eu preciso de mais Kishan, preciso de uma conclusão para ele, preciso que ele seja feliz. PRECISO MUITO!!!





Foram muitos, tantos que na verdade nem lembro direito da maioria, mas decidi falar aqui de Maré congelada, de Morgan Rhodes ele é o 4º livro de uma série que me manteve em ansiedade constante desde o segundo livro. Apesar de não ter morrido de amores e ter muitas críticas com relação ao primeiro livro a partir de Primavera Rebelde a coisa melhora muito e eu fiquei fissurada na história, tanto que li o três próximos livros muito rápido. Agora dei um tempo antes de ler Tempestade de Cristal que é para não surtar loucamente!


 
O dueto Sombrio, é continuação e último livro da duologia Monstros da Violência, escrita por Victoria Schwab, e não existe um motivo sério por eu ter que terminá-lo, o caso é que o vilão da história e toda violência me deixou tão angustiada que eu queria muito terminar de ler, mas não! Este é aquele tipo de história que você sabe que pode não acabar bem e eu tinha muito medo do final desgraçar minha mente, então eu queria acabar, mas ao mesmo tempo não queria, enrolei um pouco e sofri em doses pequenas rs.


Mestre da Chamas, mais um livro sensacional do autor Joe Hill, e as chamas não estão apenas na capa ou no título, esse livro é altamente inflamável (ok, Editora Arqueiro já pode me contratar pro marketing). Esta é uma história que traz personagens bem desenvolvidos e uma narrativa muito bem elaborada. E mesmo que tenha partido meu coração em determinado momento ainda assim não conseguiu fazer com que eu gostasse menos do que li neste livro. (RESENHA)
 "A humanidade é um germe que prospera bem na fronteira da catástrofe."


Eu juro que já tentei umas cinco vezes ler Jardins da Lua - O Livro Malazano dos Caídos, é exatamente o tipo de história que eu gosto muito de ler, mas acontece que também é o tipo de história que exige calma e atenção. Não dá, por exemplo, para eu ler este livro enquanto caminho pro trabalho, ou em um intervalo rápido. Portanto, eu meio que desisti de ler ele por enquanto, talvez quando eu estiver de férias e tiver alguns dias para me concentrar da forma como a história exige eu o termine.


Meia Guerra é o terceiro e último livro da trilogia Mar Despedaçado, escrita por um dos melhores autores de Fantasia/Aventura da atualidade, o encerramento da trilogia tinha tudo pra ser sensacional, mas para ser sincera senti que deixou a desejar. A história em si não é de todo ruim, mas o autor deixou de aproveitar personagens incríveis que já havia apresentado em favor de uma nova história. Enfim, terminei esse livro com a sensação de que faltou muita coisa, ainda bem que há boatos de mais um livro.  (RESENHA)

"Os loucos e os idiotas não sentem medo. Os heróis temem e, mesmo assim, enfrentam o perigo."

Meu autor nacional preferido é Raphael Dracoon e não canso de dizer que suas histórias me sugam até que eu chegue a última página, é uma conexão com a escrita desse autor que eu mal consigo explicar em palavras. Mas em O Coletor de Espíritos isso transcendeu o que já era intenso, mergulhei tão profundamente nesta história que a sensação ao ler era totalmente visual. Uma história sensacional que não agradou a todos, mas que só confirmou o talento do autor para mim. (RESENHA)
"É uma pena que a gente não possa criar as regras da vida, como um escritor pode criar as regras de um livro. Seria tão mais fácil, não é? Nossos romances seriam eternos, nossos vilões seriam sempre derrotados, nosso finais seriam sempre felizes. Só que a vida não é assim."

Na Estrada Jellicoe, da autora Melina Marchetta. No início do livro a história pode parecer meio confusa e tediosa, mas conforme vamos descobrindo a verdade por traz da história dos personagens acabamos nos apaixonando. Esta é uma história sensivel que mesmo antes de terminar já me deixou com saudades dos personagens e com uma dorzinha no coração. Aquele tipo de livro que dá vontade de reler e reler e reler! (RESENHA)
"É uma pena que a gente não possa criar as regras da vida, como um escritor pode criar as regras de um livro. Seria tão mais fácil, não é? Nossos romances seriam eternos, nossos vilões seriam sempre derrotados, nosso finais seriam sempre felizes. Só que a vida não é assim."

Trago seu Amor de Volta sem Pedir nada em Troca, do autor Ique Carvalho não é o tipo de livro com o qual eu estou acostumada, mas ele definitivamente mexeu comigo. A história de Ique com o pai, a forma crua como ele fala de sentimentos, nos tocando e fazendo com que nós leitores nos identifiquemos é sensacional. Por diversos textos me senti como se o autor estivesse conversando comigo. Uma história em forma de textos tocantes que deveria ser lida e relida e definitivamente faz pensar.
"A virada é apenas uma contagem regressiva.
 O que realmente muda a sua vida
 são as escolhas
 que você faz todos os dias."



Sinceramente, não sou de me arrepender de comprar livros, mas sabe aquelas compras de Bienal? Aquelas que você entra no estande da Arqueiro e vê livros por CINCO DEMONINHOS e não resiste a compra? Pois bem, foi assim que acabei comprando A Passagem do Anjo, de John Sack, para vocês terem uma ideia não faço a menor ideia de onde esse livro está hoje e mal peguei ele na mão depois que saí com ele da bienal.



AI JESUS!!! PERGUNTA DIFÍCIL! São tantos crush que nem sei...mas ok, eu escolhi o Warner, de Estilhaça-me. Eu não me apaixonei por ele no primeiro livro, alias eu odiei ele no primeiro livro, MAS em Liberta-me, ahh meu deus em Liberta-me. Antes disso até, no conto Destrua-me, o choque por passar a ter um crush por ele foi tão grande que eu precisei reler o primeiro livro, só que não teve jeito porque Warner passou rasteira em todos os crushs literário e subiu no topo do pódio, daquele jeitinho que só ele pode. (RESENHA)

"Não sei mais como odiá-lo. Embora eu queira. Quero mesmo e sei que deveria, mas não consigo"

Outra pergunta difícil, tenho vários livros favoritos, mas nunca pensei em um Top Cinco (valeu pela ideia de postagem). Mas para responder a pergunta resolvi escolher Orgulho e Preconceito, apesar de meu interesse em ler esse livro a anos eu demorei um pouquinho e me arrependi tanto da demora. Este é um livro que me mexeu com meus sentimentos e esses com certeza são os melhores. Através da sua leitura eu passei por diversas fases, fui da mais pura irritação a mais intensa emoção e terminei a leitura querendo voltar a primeira página. (RESENHA)
"Quanto mais eu conheço o mundo, menos ele me satisfaz, e cada dia vejo confirmada a minha crença na inconsistência de todos os caracteres humanos e na pouca confiança que se pode depositar nas aparências do mérito ou do bom senso."

   
Eu amo são Paulo e amo Carina Rissi, e também amo Max e Marcus, alias PRINCIPALMENTE OS DOIS ÚLTIMOS. Então não precisei pensar muito, alias pensei sim, mas é porque eu não tinha certeza se as histórias se passavam mesmo em São Paulo, com a dúvida respondida não tinha nenhum outro livro para escolher que fosse melhor que esses dois. Procura-se um Marido - Mentira Perfeita

Eu li este livro faz cerca de dois anos e ainda preciso falar sobre ele. Precisamos falar sobre o Kevin foi um livro que me deixou bugada, ao terminar a leitura me senti como se precisasse compreender tudo o que aconteceu, da mesma forma que a mãe de Kevin tentou isso através de cartas, eu precisava conversar com pessoas que leram o livro. Kevin como personagem passa impressões tão controversas que durante a leitura é impossível não julgar certa atitudes de outros personagens, ou tentar colocar a culpa em outros fatores. É certo que Kevin era sim culpado do crime que cometeu, mas o porquê é o grande ponto desse livro! (RESENHA)
"Os filhos? Eles podem nos dar muitos desgostos, para começo de conversa. Eles podem nos envergonhar, podem nos levar a falência e eu posso dar meu testemunho pessoal de que são capazes de nos fazer desejar nunca termos nascido."

Proibido, da autora Thabita Suzuma quebrou meu coração de tantas formas que depois de ler este livro eu fiquei por dias me sentindo mal por tudo que li, não de um jeito ruim, mas são tantos sentimentos e a autora nos faz pensar tanto em como julgamos os outros sem ao menos conhecer suas histórias que eu me achei um lixo em alguns pontos. Esse livro me deu uma nova perspectiva sobre as coisas, definitivamente. (RESENHA)
"O sentimento estava lá havia anos, se aproximando da superfície a cada dia; era apenas uma questão de tempo até romper nossa frágil teia de negação, nos obrigando a enfrentar a verdade e reconhecer quem somos: duas pessoas que se amam - um amor que ninguém mais poderia compreender."

Para ser sincera no começo O Beijo Traiçoeiro (Erin Beaty) me deixou um pouco confusa, tive a impressão que por ser tantos personagens eu estava perdendo alguma coisa, e realmente estava, mas quando eu descobri o que era eu só conseguia amar esse livro e pensar no quanto eu estava feliz por ter continuado a ler. Mas não vou falar muito mais porque não quero dar spoilers. (RESENHA)
"Representamos vários papéis durante ao longo da vida... Isso não faz com que todos sejam mentira."


Não tenho realmente o que dizer aqui, pensei que talvez o difícil mesmo é recordar aqueles títulos imensos, e talvez o nome de alguns autores estrangeiros que não caem bem no idioma brasileiro, mas com um pouco de treino e a mulherzinha falante do Google tradutor dá-se um jeito.

Então é isso pessoal, foi bem divertido fazer essa tag, apesar de demorada, se estiver afim de fazer também fique a vontade para adaptar, mas não esquece de dar os créditos para as gurias lá em cima!






17 comentários:

  1. Doida pra ler É assim que Acaba. Esse parece que prende e faz sofrer que é uma beleza mesmo. E que legal que deixe umas mensagens assim.
    Adorei o de Talvez um dia e viciei em ouvir aquelas músicas quando estava lendo. Nossa, foi muito legal ter no papel e pra ouvir assim.
    Não achei esse de O ultimo dos canalhas o melhor dela, mas gostei bastante da história também. Foi divertido de ler.
    Doida por esse de O sonho do tigre também!
    Nossa, esse de Na estrada de Jellicoe é um que fiquei de ler e dei perdido. Caramba, parece um livro tão bom....precisava ler.
    Warner! Ê personagem que me fez passar raiva. E depois tava ali amando também xD
    Esse livro do Kevin me fez ficar foi besta mesmo, tá é doido. Muito bizarro.
    Proibido foi de me fazer ficar sem saber o rumo. É polemico, mas só queria que ficassem juntos e que me julguem por isso... Ê livrinho tenso.
    Bem legal essa tag e tá cheia de dicas interessantes pra ler ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu 🙋
    Acho que tag é uma maneira muito divertida de falarmos sobre os livros.

    . Concordo com sua escolha em relação a É assim que acaba, senti o mesmo que Lily e foi emocionante.
    . Talvez um dia é lindo demais. Sou apaixonada pela CoHo.
    . Não sou muito de romance de época, então escolheria The kiss of deception.
    . Breakable é incrível e emocionante, mas Mar da tranquilidade tem um espaço enorme no meu coração.
    . Ah, todos os livros da CoHo que já foram lançados lá fora.
    . Belgravia; sentia sono só de pensar em ler.
    . Bela chama.
    . Melancia. Ah, não consegui me envolver com a história.
    . Rainbow.
    . Nossa, são tantos livros que não consigo pensar em um.
    . O céu está em todo lugar.
    . Também tenho muitos livros que me fizeram suspirar; mas escolho A chama dentro de nós.
    . As gêmeas
    . Will, de Métrica. É meu crush n° 1.
    Estou pensando seriamente em ler Estilhaça-me.
    . A guerra que me ensinou a viver.
    . Carina Rissi 💖 Escolho Amor e gelato, sou apaixonada pela Itália.
    . Jardim de inverno. Mexeu muito comigo .
    . O caminho para casa, Kristin tem o dom de me desidratar.
    Proibido é uma leitura que tenho interesse, mas o medo de ficar péssima é enorme.
    . Todos da Carina Rissi me deixam feliz.
    . Nunca li nada dela, mas acho que não sei pronunciar Tahereh Mafi.

    Gostei da tag e das respostas.
    Ed é muito lindo e talentoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei que você juntou as duas tags em uma só. De todos os que citou (e não foram poucos) li apenas Proibido e também me fez sentir um lixo humano que julga sem saber da história do outro. Eu li Easy e me apaixonei por Lucas também, mas não li o livro narrado pela sua visão das coisas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju.

    Vou aproveitar e responder também, uma vez...

    ❎ Um livro que eu comecei a ler (há meses) e até agora não terminei, foi "O Beijo Traiçoeiro". Parei na página 56, mais ou menos. Ai, eu achei esse livro chato pra caramba!

    ResponderExcluir
  5. Oi JU.
    Adorei a tag, eu li É assim que Acaba, porém não achei história tudo isso não, me emocionei, lógico, mas esperava mais, mais dos personagens e mais do desfecho, sem falar que o tema, na mina opinião deveria ter sido melhor abordado. Eu adoro o livro Talvez um dia, apesar de não concordar com diversas das escolhas do personagens. Proibido foi um livro que me destruiu de uma forma, que toda vez que eu lembro dele, sinto uma imensa vontade de chorar. O beijo traiçoeiro foi um livro que me enganou também, mas eu já esperava aquele plot twist, enfim, gostei bastante da tag.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!!
    Adoro uma boa tag literária e gostei muito dos livros que você colocou na Tag Ed Sheeran Book Tag. Para ser sincera só li um dos livros que foi Proibido, da autora Thabita Suzuma. E li da Carina Rissi No mundo da Luna e Quando a noite cai e da Colleen Hoover li O lado feio do amor. Desejo muito ler os livros da Jane Austen esse ano, principalmente Orgulho e preconceito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amoooo TAG! Especialmente essa com as músicas do ruivinho mais lindo do mundo da música!
    COHO minha divá maravilhosa que me faz sofrer e chorar em todos os livros
    Carina diva nacional criadora dos melhores Crushes.
    Proibido me deu a pior ressaca literária da vida.
    E Amoooo o Último dos Canalhas
    Nem preciso dizer o tamanho do meu amor por Darcy.
    Violet Girl power total

    ResponderExcluir
  8. Juntar cantor bom, música boa e livros? Aí é pra acabar com todos nós!
    Amo o carinha do sorriso e fico encantada com a simplicidade e bom humor que ele sempre traz.As músicas leves também me agradam demais.
    Adorei as dicas, principalmente por trazer livros que eu na maioria, ainda não li.
    É Assim Que Acaba chegou para mim esta semana e será uma de minhas próximas leituras e não vejo a hora de poder ler ele.
    A saga do tigre..rs Eu olhei ali correndo para meus três livros(preciso do quarto ainda) para concluir essa saga que também me tirou do prumo.
    Proibido é um livro sofrido e vira e mexe eu vou lá e pego o meu livro, sei lá, só pra sentir ele nas mãos(está na fila de releituras que ainda pretendo fazer)
    Precisamos Falar Sobre Kevin eu só vi o filme, mas ainda espero poder conferir o livro também.
    Joe Hill é fabuloso e este livro e u óh!!!!
    Adorei as dicas e vou guardá-las e claro, tentar responder a Tag!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!

    Adoro TAG literária, e essa deu uma nostalgia por causa das músicas mais antigas do Ed, amei!
    Dos livros que você citou só li o “talvez um dia” da Colleen Hoover (que me faz sofrer em todos os livros hahaha), ainda quero muito ler o “é assim que acaba”, “precisamos falar sobre o Kevin” e “proibido”. Eu li “estilhaça-me” la em 2012, mas nunca continuei a série, acho que se fosse pra continuar teria que ler o primeiro de novo, pois nem lembro mais os detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ju que Tag linda, eu amei!!!
    Amo responder mas o tempo tá tão curtinho...Assim que der qro responder no meu ig e te marco...
    Adorei suas respostas, alguns livros eu não conhecia, vai para a listinha tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju!
    Eu amoooo TAG \o/ assim como curto as músicas do Ed Sheeran, e achei muito bacana a Ed Sheeran Book Tag!
    A primeira pergunta é bem difícil de responder, quando comecei a ler eu lia de tudo - gibis, literatura de cordei, pequenas coletâneas escolares, clássicos da literatura brasileira... - não recordo no momento algum livro que fez me aventurar no mundo da leitura...
    Da Colleen Hoover li apenas Um lado feio do amor, mas confesso que não tenho interesse em ler É assim que acaba e Talvez um dia.
    Eu amo O Último dos Canalhas mas sou completamente apaixonada por O príncipe dos canalhas ❤
    Um livro que eu sempre levo no coração?! Poxa, só pode ser um?! Impossível responder, são tantos! rsrs
    Um livro que eu espero com ânsia é o terceiro volume da trilogia Tons de Magia de V. E. Schwar, a autora terminou o segundo livro com um final em aberto e estou desesperada pra ler a continuação que ainda não foi publicada no Brasil 😭
    Sou louca para ler Mestre da Chamas mas ainda não tive a oportunidade...
    Eu amooo o Patch da série Hush Hush, cim certeza ele é o meu crush n° 1! 😍❤
    Também não sou de me arrepender de comprar livros, até hoje isso nunca aconteceu...
    Um livro que faz parte do meu Top Cinco?! Guardians da Luciane Rangel, é nacional e eu amo de paixão! 😍
    Ainda não li nada da Carina Rissi, tenho Procura-se um Marido e pretendo ler ainda esse ano..
    Enfim, amei a TAG e suas respostas!

    ResponderExcluir
  12. Ju!
    Nossa! a tag é enorme.
    Concordo com alguns que escolheu, como Proibido, um livro que nos deixa mal mesmo e Top five da vida tem de ter Jane Austin, né?
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei essa tag baseada nas músicas do Ed Sheeran, bem criativa. Realmente Proibido é um daqueles livros que deixa o leitor em conflito consigo mesmo, tanto pela complexidade da trama quanto pelo seu desfecho marcante. Mestre das Chamas foi a melhor opção para a categoria enquadrada e trama realmente pega fogo, não é mesmo? Beijos.

    ResponderExcluir
  14. An-nyong-ha-se-yo!
    Que TAG massa! Nunca havia visto uma assim.
    O Edinho é só amor né? <3
    Eu vi o filme Precisamos Falar Sobre o Kevin, e confesso que é um dos meus filmes favoritos. Só fui descobrir que tinha um livro após ver o filme, porém ainda o quero muito. Amo lances de psicologia.

    ResponderExcluir
  15. Aaaa amo tag e o Ed também kkk <3 vou responder algumas
    Comecei minha aventura de ler com crepúsculo <3 era a febre da minha adolescência e é minha maior paixão até hoje.
    Um livro que menciona musicas e que eu amo é Driven da K. Bromberg
    Um livro ambientado em outra época: Um amor para Lady Johanna da Julia Garwood
    Um livro que me fez suspirar e pensar alto foi o lado feio do amor da Colleen hoover <3
    Um livro que tenha um personagem que me apaixonei loucamente foi peça-me o que quiser da Megan Maxwell, sou muito louca apaixonada pelo Eric Zimmerman
    Um livro que se passa em uma cidade que eu amo é O caso blackstone que se passa em Londres

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa Book Tag, apesar de não conhecer todas as músicas. Acho que Harry Potter e a Pedra Filosofal é um dos livros mais citados quando vejo alguma pergunta sobre o que incentivou a pessoa a ler. Me sinto uma et, nunca li HP e também não tenho muita vontade. A História sem Fim é um clássico da Sessão da Tarde, né? Porém, não me recordo muito bem do filme. É Assim que Acaba está na minha lista de leituras, mas não sei quando vou ler. Sinto que é um dos livros da Colleen mais profundos. Já Talvez Um Dia eu não tenho interesse em ler. Adorei o "o risco de ser brega acrescento que Breakable desnuda a alma dele e nos faz entender porque ele é como é", realmente ele é seu crush. Ainda não li nada do Joe Hill, mas tenho interesse. Sempre ouvi falar muito bem de Orgulho e Preconceito, mas nunca tive um real interesse em ler, até assisti o filme, mas acabei achando o casal razoável apenas. Proibido é um livro regado de sentimentos mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Adoro TAGs, e ameeei essa junção que você fez e ainda mais sobre o Ed! Ficou muito amor *-*
    Quero muito ler o último dos canalhas, já que amooo romance de época e ainda mais escrito pela Loretta.
    Até hoje todos os livros do Joe Hill que li, eu simplesmente fiquei fascinada e esse não foi diferente.
    Precisamos falar sobre Kevin é um dos meus livros favoritos e uma das minhas melhores leituras da vida.
    Proibido está na minha lista já faz um bom tempo.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)