terça-feira, junho 21, 2016

Essa música me Lembra Alguém... #SemanaIncarnate


Semana Especial de Incarnate não poderia deixar de ter um "Essa música me lembra alguém...", então sai a procura de duas músicas que combinassem um pouco a situação de Ana e Dossam e acontece que acho que encontrei ambas em duas bandas maravilhosas elas foram retiradas de uma playlist feita especialmente para os livros, que vocês irão conferir completa aqui mais tarde. Uma música é sujeita a várias interpretações e aliada a um livro e a percepção de cada leitor essas percepções só crescem, Então, tirem suas próprias conclusões. Vem comigo!
I am Only One - We are the Fallen



We are the Fallen é uma banda composta por ex-integrantes das bandas Evanescence: Ben Moody, John LeCompt e Rocky Gray, além da sexta colocada do American Idol 7, Carly Smithson e do ex-Disturbed e Static-X, Marty O’Brien. I am Only the Fallen é uma música que me lembrou Ana pela sensação de solidão, senti que esta canção retrata um pouco de como ela se sente, da sensação de estar sozinha e não ter vivido tanto quantos os outros de personagens de sua sociedade. Mas também fala de sua força e da forma como ela cresceu e lutou pelo que acreditava até o fim, mesmo isso significando que talvez ela desperdiçasse sua única chance de viver uma vida ao lado do Sam.

You and Me - Lifehouse



A música escolhida é You and Me, de seu 3º álbum do Lifehouse, esta canção alcançou o #5 lugar na lista da Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, além disso fez parte da trilha sonora de vários seriados. Escolhi ela por me lembrar de Dossam e de sua confusão em relação a Ana apesar do amor que sente, de tudo que ele esperou e só encontrou quando a conheceu. A forma como apesar das incertezas ele a segue, confia e não tem medo de como as coisas podem acabar. Essa música com certeza é de Sam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)