terça-feira, junho 21, 2016

#SemanaIncarnate - Playlist Incarnate


Prometi mais cedo na postagem "Essa música me lembra alguém..." que traria para vocês a Playlist completa do livro. Lembrando que essa Playlist foi elaborada pela autora ao longo do tempo que escrevia a trilogia:
"A maior parte é material que ouvi para certos tipos de cenas, ou quando eu precisava voltar para a história depois de um longo tempo afastada, e não estão postas em qualquer tipo de ordem, exceto a ordem eu adicionei-o ao longo dos anos." (Jodi Meadows)
Dito isto, aqui está uma lista de reprodução para Sam (para mim vale para os livros em geral) que a autora elaborou a pedido de seu editor:

Moonlight Sonata – Ludwig van Beethoven


I Am Only One – We Are The Fallen



Primavera – Ludovico Einaudi



You and Me – Lifehouse



Time for Miracles – Adam Lambert



Clair de Lune – Claude Debassy


Make This Go On Forever – Snow Patrol


All That I’m Asking For – Lifehouse


Divenire – Ludovico Einaudi



In The End – Snow Patrol



Hearing Voices – OneRepublic



Answer – Sarah McLachlian


Além disso, existe um apanhado de músicas que Sam compôs para cada um quinze anos (?) do Calendário de Range, no site da autora você pode encontrar essa lista e uma rápida informação sobre cada uma delas, só acessar o link abaixo:


Infelizmente estas canções nunca foram compostas e segundo a autora sua capacidade de composição não iria ajudar muito, então provavelmente nunca poderemos realmente ouvir estas canções :(


Um comentário:

  1. Oi Ju!

    Adoooooro quando autores montam playlists pros livros! Gosto porque faz toda diferença quando a gente lê ouvindo as músicas... E olha que massa, tem até Beethoven aqui (na vdd essa é a única que eu conheço kkkkkkkkk).

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)