segunda-feira, junho 20, 2016

Semana Incarnate - A Trilogia

Hoje começa aqui no blog a Semana Especial Incarnate. Nos unimos com a Tam do Pausa para um Livro e com a Editora Valentina para mostrar para vocês um pouco mais sobre as obras da trilogia (Almanova, Almanegra e Infinita). Mas não para por aí, a semana está recheada de sorteios e alguns outros blogs também se juntaram a nós, então informações não vão faltar.


Para começar a semana com tudo é hora de apresentar a trilogia para vocês. Abaixo seguem as sinopses, capas e booktrailer dos três livros e lá no fim tem uma mega surpresa, fiquem ligados!

Almanova
Incarnate #1
Editora Valentina 
Skoob | Compre
Resenha

Sinopse: ALMANOVA
Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA 
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre…
HEART 
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

Booktrailer:


Almanegra
Incarnate #2
Editora Valentina
Skoob | Compre
Resenha

Sinopse: Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar.
SOMBRAS 
Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos.
AMOR
Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.
Booktrailer:


Infinita
Incarnate #3
Editora Valentina
Skoob | Compre  
Resenha em breve

Sinopse: DESTRUIÇÃO
O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.
FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as Almanovas ficarão a salvo de qualquer mal.
ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.

Booktrailer:



Lembram da Surpresa que prometi lá em cima? Pois é, nós do LiteRata, o Pausa para um Livro e a Editora Valentina estamos sorteando um kit completo da trilogia! Com os livros Almanova, Almanegra e Infinita e mais um kit de mimos com Camisa, Mousepad e Caneca (cedidos por Pé no chão chinelos e Presentes Personalizados). Belo estimulo né! Você não vai ficar de fora, vai?



Regras:
  • Será apenas um vencedor!
  • A única regra obrigatória é seguir o Pausa Para Um Livro, o blog Literata, a Editora Valentina e o Pé no chão chinelos e Presentes Personalizados pelo Facebook; 
  • Período do sorteio 20/06/2016 a 20/07/2016;
  • O ganhador deve residir em território nacional;
  • O envio dos livros será feito pela Editora Valentina e dos mimos pelo Pé no chão Chinelos e Presentes Personalizados, e este terá 60 DIAS ÚTEIS para envio;
  • Os envolvidos não têm qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos Correios, assim como endereço errado;
  • O ganhador deverá responder o e-mail em até 72 horas. Caso não o faça, será desclassificado e novo sorteio será feito;

Redes sociais da Editora Valentina
Boa sorte!

4 comentários:

  1. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando, estou louca por esses livros haha <3 deeh_pm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vai que eu tenho sorte GUSGYUSDHUHUSDFHUSA

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Joseph Luis
    joseph_luis09@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)