quarta-feira, outubro 24, 2018

É hora de dizer adeus!

Tem diversas maneiras de começar essa postagem e nenhuma delas me parece ser a certa. Poderia vir aqui e fazer um texto épico sobre como tudo isso aqui foi importante para mim, como me diverti escrevendo para você e dando minhas opiniões literárias durante quase uma década, mas ainda assim não seria suficiente. 

Acontece que chegou a hora de dizer adeus, de abrir mão de algo que já não me dá o mesmo prazer de antigamente. Hoje tomei a decisão definitiva de encerrar meu trabalho com o LiteRata e talvez seja clichê, mas assim que me decidi me recordei de tudo de bom (e não tão bom) que aconteceu durante esse tempo.

Ter compartilhado opinião com as pessoas que passaram por aqui foi uma experiência enriquecedora, com o Arca de Tinta (meu primeiro blog) e o LiteRata eu aprendi muita coisa, mas principalmente a me abrir a um mundo literário que eu nunca pensei ser possível.

Conheci pessoas sensacionais que hoje fazem parte do meu circulo de amigos, critiquei e exaltei autores e me diverti. Mas as coisas já não são como antes. Percebi que venho perdendo o prazer pela leitura, não sinto vontade de continuar a postar e não é só por não conseguir, mas por não sentir prazer com isso. Então, chegou a hora de me despedir.

Agradeço a todos que passaram por aqui, aqueles que sumiram, os que ficaram e os que aparecem ocasionalmente, vocês fizeram o LiteRata junto comigo e não estou sendo sentimental aqui. Ter compartilhado essa paixão com tanta gente foi maravilhoso.

Caso interessem, queiram surtar sobre algumas histórias, crushs literários e mocinhas que dão nos nervos eu estarei em minhas redes sociais, é só entrar em contato!

Valeu galera!

Até mais, e obrigado pelos peixes!

Um comentário:

  1. Ah, que texto lindo!
    Muito triste ver um blog tão bom saindo do ar, mas compreendo sua decisão.
    Que possa reencontrar o prazer nas suas leituras.
    Até!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)