segunda-feira, março 19, 2018

[RatCine] Filme: Pedro Coelho


Antes de começar o post sobre esse filme mega fofo, gostaria de agradecer a Ju e a editora Companhia das Letras pela oportunidade de ver Pedro Coelho antecipadamente! Fui representando o blog Literata e levei junto o meu noivo para assistir o longa produzido pela Sony Pictures: Pedro Coelho. Inspirado na obra de Beatrix Potter o filme é uma ótima pedida não apenas para o público infantil e juvenil, mas também para os adultos que buscam um filme agradável, engraçado e emocionante!


Pedro Coelho é divertido, doce, uma história que aquece o coração! Já podem notar o quanto eu adorei o filme, não é? E olha que é difícil eu assistir um filme desse gênero, pois sempre costumo pensar que será bem bobinho, mas não, Pedro Coelho tem uma história encantadora, romance, drama e humor. Sai da sala de cinema com vontade de ver de novo e claro de ter o livro na estante! 


Tanto eu quanto meu noivo curtimos o filme, nossa opinião é unânime o longa foi bem divertido, cativante e muito bonito. Além de ter belas canções, Pedro Coelho conta com personagens muito simpáticos, seja pelos próprios animais que são o centro da história, como por Bea e Thomas, mas claro que Pedro Coelho e sua turma tomam conta do filme, seja aprontando como divertindo quem está assistindo ao longa! 


Enfim, Pedro Coelho não é apenas um filme leve e brincalhão, mas também tocante e nos fazer rir na hora certa, contando com boas atuações, cenas gráficas muito bonitas, Pedro Coelho é sem dúvidas um filme que deve ser visto por todos, vai encantar os mais novos quanto os mais velhos, fazendo com que você saia da sessão louco por mais e rindo de toda confusão e aventura protagonizada por esse coelho tão simpático!

Por Sammy Rosa

14 comentários:

  1. Puxa, deve ter sido uma experiência única, ver o filme antes dele ser lançado.
    Eu ando aguardando ansiosa, sou fascinada por animações e andei vendo tudo que foi saindo desta que logo estréia!
    Aliás, sempre na Páscoa sai algo do gênero!
    Com certeza, verei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sammy.

    O filme é uma boa mistura, com momentos de descontração e seriedade. Ou seja, tem uma boa pegada, que tende a agradar à todos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy!
    Já gostei de cara do filme só pelo que eu li aqui. Eu também confesso que me divirto bastante com os filmes infantis, levo minhas sobrinhas e as vezes acho que to me divertindo mais que elas (aconteceu isso em o touro ferdinando auhuaha)
    Com certeza se tiver oportunidade levarei a criançada e me divertirei junto com essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também não tenho muito costume de ver uns filmes assim por achar que vai ser bobinho, mas que bom que esse surpreendeu assim. É legal quando uma história consegue encantar tanto adultos quanto crianças, que tenha coisas que fazem a gente gostar por se identificar ou sentir uma coisa legal ao ver. Achei interessante. Veria, parece bem fofo ^^

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto trailers do filme e acabei de ouvir a música do filme interpretada pela banda Rouge. E achei uma história singela porém tocante e emocionante.
    Se já planejava assistir agora então a vontade simplesmente triplicou.
    Eu particularmente Amoooo animação e filmes ditos "infantis" principalmente os com animais.
    Mal posso esperar para o lançamento de Pedro Coelho.
    Um sonho de princesa cinéfila ir assistir ao filme antes de todo o mundo. Parabéns Sammy

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!
    Desde que vi o trailer eu fiquei encantadas com esse coelho, qro mto assistir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sammy!
    Bem, sou suspeita para falar, porque adoro as animações e filmes infanto juvenis.
    São descomplicados, engraçados e deixam sempre uma mensagem subliminar que devemos refletir.
    Fico feliz que você e seu noivo tenham gostado.
    Semaninha de luz e paz!!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Já quero assistir!
    Eu sou bem chata pra filme, e esse me chamou atenção de cara. Gostei de saber que tem um lado divertido e um lado emocionante. E estou curiosa pra conhecer melhor a história.
    Deve ter sido incrível assistir antecipadamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já fiquei com vontade de assisitir esse filme, gosto de animações e este parece ser bem engraçado, descontraído. É bom para dar umas boas risadas, se sentir mais leve!!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou neste fim de semana para vê-la, sou uma grande fã de livros e adaptação me excita. Sem dúvida, a Sony está fazendo grandes apostas depois do Emoji o Filme, que, devo acrescentar, adorei. É um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. Sempre fui fã do filme de desenho animado, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sammy!
    Não conhecia o filme Pedro Coelho - e nunca ouvi/li nada sobre o livro - mas curto filme de animação e infanto juvenil, filmes leves e brincalhão são os meus favoritos, por isso já adicionei Pedro Coelho na minha lista de filmes para assistir, vou ver com os meus sobrinhos... Valeu pela dica. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sammy!!
    Nossa adorei conhecer um pouco sobre esse filme Pedro Coelho. Adoro filmes leves e divertidos. Sem dúvida vou assistir muito em breve!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ainda não conhecia esse filme, gosto muito de assistir esses filmes infanto juvenil pois são sempre ótimas historia, leves, divertidas e cativantes, pelas fotas da para ver que é um filme bem engraçado, irei assistir o filme e com certeza irei procurar o filme para assistir !!

    ResponderExcluir
  14. Agora entendo porque muita gente fala bem desse filme Apesar de eu ainda não ter assistido instalado minha expectativa em assistir ele ainda essa semana vou aproveitar e levar as minhas primas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)