sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Perfil do Personagem - Magnus Damora - A Queda dos Reinos


Quando li a Queda dos reinos, primeiro livro da série homônima, o que mais me agradou na leitura foi Magnus Damora, filho do cruel Rei sanguinário, e ao ler a sequência só tive ainda mais certeza que ele merece ser reverenciado como crush literário. É por isso que hoje ele é o protagonista do Perfil do personagem.
Conhecido como:
Príncipe Magnus
Príncipe Negro
Príncipe Sanguinário
Aidan Brennan Williams é Magnus Damora - Instagram

Ficha Tecnica:
Nome: Magnus Damora
Idade:
18 anos
Profissão:
Príncipe

Aparência:
"Lucia havia dito que Magnus era belo, mas ele sabia que muita gente considerava sua aparência — cabelos escuros, olhos escuros, roupas escuras e, é claro, a cicatriz — intimidadora e ameaçadora."

Habilidade:
Magnus é filho de seu pai, o cruel Rei de Limeros, desde o início demonstra o anseio de ser aprovado pelo pai. Para tanto ele aprende a esconder seus sentimentos e a  mostrar ao pai que é digno e capaz de se tornar o próximo Rei, com tudo o que o sangue transmite, desde a impiedade até os atos e desejos mais cruéis.

Personalidade:
Contrariando suas "habilidades" no decorrer da história Magnus dá certos sinais de que as aparências enganam, tem uma personalidade conflituosa entre o demonstra querer para si e o que acredita ser certo. Apesar de seu desejo e convicção de agradar o pai ele também aparenta se importar com as pessoas que ama e não mede esforços para proteger sua irmã Lucia. Com isso, no decorrer da série fica impossível não se apaixonar por ele e compreender que as vezes é necessário acreditar que a casca que mostramos ao mundo é tudo o que somos.

Aparições na série:

MELHORES QUOTES:

"Foi quando seu coração, partido em milhares de pedaços, lentamente começou a se transformar em gelo."


 "- Eu o verei morto.
 - E eu, princesa, verei você na hora do jantar." - Cleo e Magnus



"Ah, não. Imagine. Desde que ajudei a tomar o reino de seu pai e destruir sua vida, não consegui me conter e me apaixonei perdidamente por ela. Sim, é óbvio que foi arranjado." 

"-O que foi que Nic disse? Pode me contar?
- Que achava que eu estava me apaixonando por você.
- Que coisa mais idiota para se dizer.
- Eu sei. Porque não estou. Jamais. Como poderia? Odeio você." - Magnus e Cleo


"- Não vou a lugar nenhum. Eu e você vamos para o palácio juntos. E vamos procurar Lucia juntos. E quando seu pai vier atrás de nós, vamos enfrentar sua fúria juntos.
Ele lançou um olhar furioso para a princesa zangada. Cleo também o encarou, sem se intimidar. Com os ombros para trás, queixo empinado, ela era uma tocha ardente no meio da noite fria e interminável.
Magnus queria muito ser forte o bastante para odiá-la.
- Muito bem – ele disse por entre os dentes. – Mas lembre-se: você tomou essa decisão sozinha."
 

10 comentários:

  1. Li recentemente algumas resenhas sobre essa série, e fiquei interessada. Agora conhecendo melhor esse personagem o interesse aumentou.
    Esse ator que você escolheu é um gato!!!! Uau...
    E eu amei os quotes.
    Parece uma série excelente.
    E esse quadro é muito legal, gostei de conhecer melhor o personagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju!
    Não conheço a série, mais UAU!! Que personagem é esse? Me deu curiosidade de ler só para conhecer a fundo Magnus. Pelo visto a evolução dele é nítida no decorrer da série, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Devo dizer que não conhecia a série, mas fiquei bem interessada após a apresentação do Príncipe Magnus, tão cheio de conflitos e ao mesmo tempo, querendo agradar o pai e provar que poder governa o Reino.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, mas só de ver algo assim quero me bater por ainda não ter lido. Tô com uns 3 livros dessa série aqui e ainda não peguei. E que personagem heim! Adoro quando fazem um assim, que tem mais a mostrar do que a gente pensa no inicio, que se importa com quem ama e não mede esforços para proteger...E essa vontade de agradar ao pai é algo que a gente compreende e fica fácil simpatizar com ele. Agora só lendo as histórias pra entender tudo isso, mas já gostei do cara.

    ResponderExcluir
  5. Ju ainda não tive o prazer de ler os livros mas já estão aqui nos desejados, capas e enredos lindos, preciso ler logo, estou curiosa e confesso que a expectativa é grande!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!!
    Para falar bem a verdade ainda não li nada sobre essa série. Mas gostei muito de conhecer o Príncipe Magnus!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. OI Ju.
    Que colina mais interessante.
    Faz tempo que essa série está na minha lista de desejados e eu já adorei conhecer um pouco mais sobre esse personagem, os quotes são incríveis e eu não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Só vejo comentários positivos sobre essa série! Gostei de conhecer um pouco sobre o personagem Magnus. Tenho queda por personagens que são mais profundos do que aparentam *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu conhecia a série só por nome, e confesso que não tinha tanta vontade de ler assim. Mas, achei o Magnus uma gracinha kkkkk por dentro e por fora! Tô curiosa!
    Já vou procurar o 1 livro pra comprar.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu vou procurar o primeiro livro para comprar eu lembro de ter ficado muito empolgada a respeito dessa série mas acabei não dando procedência a essa leitura me lembro de ter me interessado pelo livro logo depois de terminar de ler o livro A Rainha vermelha eu até que gostei do livro porque amo livros que envolvem magia e esse livro tinha de sobra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)