terça-feira, janeiro 31, 2017

A Bela e a Fera com Emma Watson ganha trailer final


Na madrugada de hoje (31/07) a Walt Disney divulgou o trailer oficial final da clássica história de A Bela e a Fera. O live-action que promete ser fiel a animação de 1991, produção da mesma empresa, traz no elenco Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston) entre outros como Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci estrelam.

Vale lembrar que Ariana Grande e John Legend gravaram o clássico “Beauty And The Beast” para a produção. 

Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
O lançamento está marcado para dia 17 de março deste ano e a expectativa dos fãs é grande principalmente pela presença de Emma Watson como Bela. Além do trailer final o The Barchelor apresentou hoje pela primeira vez a versão de  John Legend e Ariana Grande para "Beauty And The Beast", a música tema da obra interpretada em 1991 por Celine Dion.

Um comentário:

  1. estou louca de ansiedade! estou cada vez mais apaixonada pelo enredo, que sucesso! que ansiedade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)