quarta-feira, julho 30, 2014

Lançamento de Outlander - A Viajante do Tempo pela Saída de Emergência

A Editora Saída de Emergência divulgou há alguns dias o lançamento da série Outlander, para o dia 8 de Agosto, aqui no brasil. Composta de oito livros esta história promete unir historicidade, romantismo, ficção cientifica e uma pitada de suspense que vai tirar o fôlego do leitor.

Clique no Banner e leia o primeiro capítulo do Livro!

“Intrigante… profundamente satisfatório… Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar dos personagens.” – Daily Press
Outlander - A Viajante do Tempo
Autora: Diana Gabaldon
Editora Saída de Emergência
Skoob

Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Críticas
  • Mais de 20 milhões de livros vendidos.
  • Prêmio RITA de melhor romance.
  • Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.
  • Média de 4,3 no Goodreads.
A série de livros conta também com uma adaptação para a televisão, que foi apresentada no dia 25 na Comic Con e que está prevista para estrear nos Estados Unidos no dia 9 de agosto desse ano. A série apresentada pela Starz, emissora à cabo dos Estados Unidos, tem como produtor executivo Ronald D. Moore.

Assista ao trailer disponibilizado na Comic Con no último dia 25:


10 comentários:

  1. Já fui logo me interessando pela capa, que é a mais bonita que já vi, sem exageros.
    Viagens no tempo, quem não gosta? Tenho certeza que irá tirar meu fôlego.

    ResponderExcluir
  2. Ju, esse livro ta super bem comentado e divulgado... to bem curiosa, gostei da premissa que explora dois temas que curto a guerra e as viagens no tempo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse muito interessante, fiquei curiosa para saber como será essa viagem no tempo da personagem.
    A capa está linda, é um ótimo lançamento!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei toda arrepiada! Preciso desse livro urgente! Já adicionei à minha estante do Skoob. A capa é linda, a sinopse incrível, é sobre viagens no tempo, vai ter a adaptação para a Tv (o trailer me deixou ainda mais curiosa!), não tem o que falar! Chega logo dia 8!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu adorei esse lançamento, fiquei muito curiosa para ler ele, ainda mais que se trata de viagem no tempo, a capa do livro é muito linda, eu amei, o booktrailer também esta lindo e é claro que eu adorei o trailer da série, eu tenho que assistir.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTOU MEGA EMPOLGADA para ver a série =)
    Eu nem sabia desse livro até esses dias, então óbvio que assim que der, comprarei.

    ResponderExcluir
  7. A estória me parece bem legal, sempre fui atraído por tramas com viajem no tempo e essa parece ser bem construída unindo história e estória, a capa é linda e tenho nem o que falar, o que me assustou foi o número de páginas, mas se a história foi tão boa o quanto parece acredito que o leitor passa por elas sem nem perceber.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro tá sendo lançado pela primeira vez agora ou é um novo lançamento com outra capa e tudo mais?
    Sinto que já vi esse título em algum lugar, mas não tenho certeza se é realmente o mesmo livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana está sendo relançado pela Saída de Emergência, mas já foi publicado pela Rocco, se não me engano não fizeram novas reedições, não sei porque

      Excluir
  9. O livro parece ser bem bacana, mas é uma série. E isso me deixa bem receosa. Porque haja dinheiro. hauahuah Mas se tiver oportunidade de ler, lerei. E vou ver a série quando lançarem, vou tentar pelo menos. rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)