quinta-feira, agosto 22, 2013

Nova Parceria: Editora Butterfly

Olá pessoal! Bom, para começar eu confesso! Deveria ter vindo aqui com essa divulgação há alguns dias atrás, mas esse mês de Agosto foi tão cheio de Desgosto que até acabei me esquecendo. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Estou aqui para anunciar a nova parceria do blog com a Butterlfy Editora, gostaria de agradecer o apoio e confiança dessa editora que já se tornou mais do que especial só pelo fato de dar atenção aos blogueiros e leitores, vamos conhecer um pouco mais sobre ela?


Editora  Butterly 
Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.
A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.
No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.
Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.
Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Entre os livros lançados pela Editora temos a aclamadíssima trilogia Sevenwaters de autoria da neozelandesa Juliet Marillier. Para quem quiser conferir resenha do primeiro volume intitulado Filha da Floresta é só acessar este link. O segundo volume da trilogia acaba de ser lançado pela editora sob o título de Filho das Sombras.

A trilogia tem um toque celta e é baseada no conto dos Irmãos Green Os Seis Cisnes. Uma história emocionante e cheia de personagens fortes. Conheça agora o 2º livro da Trilogia: 


Filho das Sombras
Autora: Juliet Marillier
Editora Butterfly

Sinopse: Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.

A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...
Gostaram da novidade? Logo mais tem resenha de Filho das Sombras aqui no blog, ele já está em casa apenas aguardando na fila de leitura. Mais uma vez obrigada ao apoio da Editora e à todos vocês que confiam e acompanham o blog! 

22 comentários:

  1. AAAI dona Ju! Existe alguém mais esquecida que você? Ok ok, eu imagino quais foram seus motivos para atrasar tanto a postagem x_x Mas fico feliz pela sua parceria, é tão bom ver blogs de pessoas que gostamos crescer :')

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria. Não conhecia a editora nem seus títulos.
    Achei bem interessante a trilogia Sevenwaters, e adorei a sua resenha do primeiro livro, Filha da Floresta!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ju, pela mais nova parceria! ^^ O blog cada vez mais cresce e tem os seus devidos reconhecimentos. Parabéns! =))

    Gostei das capas dos livros! E a logo da editora é lindona! ^^ hahha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Ju. Eu gosto muito dessa editora, os títulos são maravilhosos. Espero que vc aproveite bastante.

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ju, amei essa novidade e também o primeiro parágrafo que fala o que a borboleta representa!!! Ainda ñ li o primeiro livro, mas adorei a resenha, gostei muito da sinopse do segundo livro também!!!Confesso que ñ conhecia a editora, mas a partir de hoje através do blog vou passar a conhecer! Felicidades para todos nós!!! \0/ \0\ /0/

    ResponderExcluir
  6. Parabens Ju! espero que tenha uma parceria de sucesso com a Butterfly :)

    ResponderExcluir
  7. Só tinha lido a resenha do outro livro por cima, nem me interessei tanto pra saber qual era a editora então não conhecia ela, gostei da história da trilogia e agora eu vi alguns livros que já foram lançados e gostei de alguns. Parabéns pela parceria c:

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!

    Parabéns pela nova parceria, que seja de muito sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! O blog merece! E que venham muito mais!!1

    ResponderExcluir
  10. Esse mês não sei pra quem ta sendo bom! HSUAHSAUSHA
    Parabéns pela parceria! Não conheço os livros publicados pela Butterfly. :/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais essa parceria!! Muito sucesso...
    ja tinha visto a serie, ainda nao li e tb nao tinha prestado mta atenção qual era a editoradesta serie.
    Se os outros livros da editora forem tao bons quanto dizem ser esta serie vc esta no céu, e os outros leitores tb haahah


    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ju. Sempre digo isso e vou continuar dizendo, seu blog é maravilhoso porque é feito com amor. Lembra quando você estava desanimada que não conseguia parcerias e eu disse que era questão de tempo? Agora você está vendo que seu trabalho está sendo reconhecido e como amiga fico muito feliz por isso.

    ResponderExcluir
  13. Parabens guria! Olha só esse mes rendeu bastante hein, que mais editora aceitem seu blog pois ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!
    Quero super ler Filho Das Sombras!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela mais nova parceria!!!!!
    Editora que trata bem os blogs parceiros e os leitores merecem sucesso mesmo.
    Achei esse lançamento legalzinho, nada que me chame tanta atenção assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, e que outras mais aconteçam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Ju, eu estava dando uma fuçada pela internet sobre a sua nova parceira e conheci vários outro livros maravilhosos espero que depois possamos nos maravilhar com suas resenhas!!! Parabéns, sorte nossa...

    ResponderExcluir
  18. Eu sinceramente não entendo pq chamam agosto de "mês do desgosto" hehe
    Parabéns pela nova parceria,
    e mto sucesso ao blog ^^

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria espero que muitas outras venham a acontecer, pois o blog merece né.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria! Uma editora responsável e com ótimo relacionamento com parceiros e leitores é sucesso garantido!
    Espero pelas resenhas de outros títulos. O livro do post não faz muito o estilo que curto muito ler.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju, fazia tempo que eu não passava por aqui. Não conhecia essa editora, parabéns pela parceria. Aliás, gostei da capa do livro, sinistra...rsrs
    Tenha um ótimo dia, um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)