segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Cinema - A Super Agente

Olá pessoal, como a Júh já me apresentou meu nome é Rafaella e sou a nova colunista do Literata. Nesta coluna irei trazer as dicas de alguns filmes que assisti e indico (ou não). Acredito que nestes primeiros meses não irei trazer dicas de lançamentos, pois estou sem tempo de ir ao cinema. Quem sabe depois que meu TCC passar e o trabalho desafogar um pouco eu não comece a ir mais ao cinema.

A dica de hoje é o filme A super agente, estrelado por Miley Cyrus. Não fiquem comparando o filme com Hannah Montana, por favor, a atriz fez sucesso com esta série só que como eu vocês acabarão vendo como ela sabe mesmo atuar.

Sinopse: "Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada."

Em A super agente, Miley Cyrus é Molly uma garota que desde pequena foi treinada por seu pai para ser uma detetive. Logo no começo do filme somos apresentados para Molly em um dos seus trabalhos: perseguir homens casados, sendo que a garota é contratada pelas mulheres destes que estão preocupadas com a possível infidelidade dos maridos. Quando estava em uma lanchonete tirando fotos de um caminhoneiro infiel, Molly é abordada por um agente do FBI que a pede para aceitar trabalhar junto com eles e proteger uma testemunha. De início a super espiã não aceita, mas ao chegar em casa percebe que seu pai - afastado da polícia - estava novamente apostando e perdeu muito dinheiro, sendo necessário ela aceitar este trabalho para pagar as dívidas de seu pai.



Depois de aceitar o trabalho do FBI, e ganhar um bom dinheiro para isso, Molly é enviada para a faculdade e sua missão é entrar em contato com a garota que deveria proteger e verificar os suspeitos de estarem espionando a jovem. Na fraternidade Molly, que é conhecida como Brooke, começa a aprender a ser igual as meninas e aos poucos se apaixona por um rapaz que conheceu no câmpus. Aos poucos a garota percebe que nem todos são o que ela acredita que sejam e precisa ver em quem ela poderá confiar.

O filme é bem legal, não digo que é um filme marcante e que nunca esquecerei, mas foi divertido passar este tempo vendo como Molly sofreu para se ajustar. As situações que ela provoca, sendo ou não intencionalmente, e o modo como ela falava as vezes fez com que eu gargalhasse metade do filme. Se você não gosta muito da Miley e não quer assistir a um filme dela - eu o intimo - a ver A última música, uma adaptação de uma das obras do Nicholas Sparks, você verá como muda de opinião rapidinho. Como já falei o filme é bom, não é nem o pior que ela já fez (Lola) e nem o melhor (A última música), mas é indicado para você que quer assistir um filme divertido e que faça você dar algumas risadas.


Rafaella
Ehlke

11 comentários:

  1. Gosto do Miley, me divertia com Hannah Montana (confesso), mas ainda assim não tenho vontade de ver este filme. Tenho certeza de que é divertido, mas acredito que é para um público mais jovem. Isto não quer dizer que é ruim, de forma alguma, só que não me interesso mais.
    obs: Bem-vinda, Rafaella!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da Miley, mesmo depois de assistir A Última Música, mas sempre acabo assistindo filmes dela.. haha
    Também acho Lola o pior filme que ela já fez. Não gostei nem um pouco.
    Esse parece bem legal, bem divertido. Bom pra passar o tempo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar sobre o filme, mas parece muito bom. Uma ótima dica para passar o tempo.
    Dá uma passada lá no blog, está rolando uma promoção bem bacana!
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou com a cara dela e passo longe dos filmes dessa menina aí. Pode até ser bom demaaaaais, eu não vejo. Peguei birra com ela....

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme. Lembrou uns filmes da sessão da tarde, só para descontrair mesmo, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga minha já tinha me falado desse filme e já me contou a história inteira kkkkkk então acho que não vou ver não kk mas é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  7. Bem gostei do filme e tal, mas nao gosto da Miley nenhum pouco.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei dela atuando em "A Última Música", acho que ela estragou o filme, fora que o livro era MUITO melhor. Mas nunca assisti Lola, já tive vontade, mas acabou que eu não vi. E esse filme parece ser bom pra passar o tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. O filme me pareceu muito legal. Adorei a dica.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei a postagem muito linda, cofcof. Mas tirando a brincadeira, gostei muito dos comentários e espero que gostem desta coluna.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tinha ouvido falar desse filme, mais fiquei com muita vontade de assistir.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)