segunda-feira, janeiro 21, 2013

Garota Tempestade + 1º Capítulo


Voltei cheia de novidades gente!!! No final do ano passado fomos apresentados à Editora Valentina, que chegou de mansinho e já conquistou vários leitores. E estou aqui para apresentar oficialmente para vocês a capa e release do livro Garota Tempestade, um YA que promete grandes emoções, além disso a editora também disponibilizou o primeiro capítulo para que os parceiros pudessem divulgar aos leitores. O livro será lançado no dia 31 de janeiro. Fiquem ligados!!!!




A autora: Nicole Peeler é PhD em Literatura. Formou-se na Universidade de Boston e concluiu o doutorado na Universidade de Edimburgo, na Escócia. Já viveu entre a Espanha e o Reino Unido, além de já ter morado em tudo quanto é canto dos Estados Unidos. Atualmente, leciona Literatura em Pittsburgh. Quando não está em sala de aula, infectando as pobres mentes juvenis com suas loucuras, está escrevendo novas histórias de urban fantasy e curtindo o que mais gosta: família, amigos, um bom vinho, pratos saborosos, e, logicamente... viajar!
Visite nicolepeeler.com e penetre você também o estranho mundo de Jane True.

Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para
mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.

Segundo a editora algumas pessoas reclamaram da capa do livro alegando que ela parece muito infantil para ser um YA, e que não teria nada a ver com a história. Bom, então lançamos a dúvida!!! A editora disse que na capa tem pelo menos 9 elementos diretamente relacionados à trama e/ou à Jane True, e nos propõem a encontrá-los, e aí vocês conseguem identificá-los?

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013. 
280 páginas. 

Sinopse: Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. 
Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. 
Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. 
Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

Enquanto o livro não vem aproveitem para se deliciar com o 1º capítulo. Espero que gostem e boa leitura :)



Júh
               Zanotti

20 comentários:

  1. Que legal esse novo livro!!!!! Não curti muito a capa também, achei mega infantil, mas como a editora falou que ela possuí elementos que pertencem a trama, vamos lá neh!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a capa mais simbólica do que infantil, mas vai de cada um.

      Excluir
  2. Eu achei a capa fofa e nada infantil, vai saber hahaha. Estou doida para ler Garota Tempestade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou Rafa e achei a capa mais simbólica do que infantil. Logo poderemos ler e ver se é realmente bom :)

      Excluir
  3. Não tem nada de infantil essa capa. Está cheia de simbologia, o povo reclama de tuco, aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk também acho Gladys, eita povo para achar defeito em tdo, concordo com você cheia de simbologia a capa.

      Excluir
  4. Eu achei a capa legal, não achei infantil e só achei a história do livro meio repetitiva porque agora só tem livros de vampiros etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom apesar de achar que esse tema já está batido achei que talvez esse título seja um pouco diferente, veremos quando for lançado :)

      Excluir
  5. Eu achei a capa legal, não achei infantil e só achei a história do livro meio repetitiva porque agora só tem livros de vampiros,monstros, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como já disse no comentário acima depois de ler achei que talvez seja um pouco diferente, mas vai saber :)

      Excluir
  6. Oi Ju!
    Pensei a mesma coisa sobre a capa...
    Ainda não tinha ouvido falar nesse livro... E não me atraiu muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Angélica, acho que deve ser legal, bom eu darei uma chance à ele, vamos ver como vai ser. Depois conto tudo aqui :)

      Excluir
  7. amei o 1°cap , e ja estou ansiosa pelo restante hehe

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa autora. Mas adorei a capa do livro.
    Vou ler o primeiro capítulo.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Sinceridade: eu achava que o livro era infantil, sim julgo pela capa. Mas gostei da historia;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muitos julgam Jéssica, mas não é vamos ver quando ele estiver em mãos :)

      Excluir
  10. Mas será o benedito que eu sou uma leitora tão tradicional assim??? Vampiros, sobrenatural... meu negócio são os humanos inteiros mesmo! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuah Flavinha bem por aí, cansei muito dessa temática também, mas não sei pq estou bem interessada neste lançamento, depois que ler te conto :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)