terça-feira, novembro 13, 2012

Pôster A Hospedeira




Poucos dias antes da estréia no cinema da 2º parte de Amanhecer, que é o ultimo filme da série Crepúsculo e que estréia dia 15 de novembro, foi divulgado novo poster de mais uma adaptação de livro da autora Stephenie Meyer. 

Desta vez o livro adaptado é A Hospedeira (The Host), que na minha humilde opinião é um livro muito melhor que Crepúsculo, com previsão de estréia para 29 de março de 2013, o filme é bastante aguardado pelos fãs da autora.



No livro a história se passa em um futuro próximo, em que a Terra é invadida por alienígenas que parasitam o corpo dos humanos, tomando seus lugares na sociedade. Quase ninguém escapou da invasão, mas Melanie faz parte da resistência e quando é capturada se nega a entregar-se a Peregrina, a alma que irá hospedá-la, sua resistência se deve às lembranças que preserva. Isso leva com que alma e hospedeira habitem o mesmo corpo. Com roteiro e direção de Andrew Niccol, a adaptação tem como principais personagens, o triângulo amoroso formado por Saoirse Ronan, Jake Abel e Max Irons. 

Abaixo segue o 1º Trailer completo:



E aí ansiosos pela estréia?

Júh 
               Zanotti



6 comentários:

  1. Só irei assistir pela Saoirse, admito. Não consegui ler A hospedeira e estou tentando começar novamente antes da estréia rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Rafa, é cmplicado quando a gente não consegue terminar um livro né. Mas neste caso digo que você deve sim dar uma chance A Hospedeira, eu simplesmente adorei quando li e não estou ansiosa pelo filme, pois sempre acabo me decepcionando com a adaptação. Mas vamos ver no que vai dar :)

      Excluir
  2. Ainda não li o livro,mas pelo trailer parece que é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gostei Jaque, vale muito a pena ler só não sei se vou assistir, sempre me decepciono com adaptações :/

      Excluir
  3. Eu amei o livro, tinha partes que eu não conseguia largá-lo, mas eu não devo assistir o filme. Eu também sempre me decepciono com as adaptações. Sinto que vão cortar muita coisa do livro e vai acabar estragando a história.
    Prefiro os personagens que criei, não fui com a cara de alguns atores dai rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, ouso dizer que é bemmm melhor que crepúsculo. você pensa igual a mim, tenho muito medo de adaptações rsrsrs é aterrorizante ver que eles tiraram do filme a cena mais legal do livro, ou que colocaram coisas nada a ver só para encher linguiça rsrs. É como um meme que eu vi que pergunta porque as adaptações de livros não usam os livros como roteiro. E eu achei que os atores não combinaram também, mas veremos o resultado quando for lançado :_) obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)