quarta-feira, junho 28, 2017

Perfil do Personagem - Garrett Graham - Amores Improváveis


Não sou lá grande fã de romances e quem acompanha o blog sabe muito bem disso, apesar de haver várias exceções. Foi por esse motivo que quando a Editora Paralela passou a publicar a série Amores Improváveis aqui no Brasil eu não fiz nenhuma questão de ler, e também porque estava em uma fase de zero romance. Mas o tempo passa e existem momentos em que precisamos de um livro mais leve e personagens apaixonantes. Foi por isso que há alguns dias atrás resolvi dar uma chance a "O Acordo" e agora estou apaixonada por Garrett Graham, e vou convencer vocês de que ele é muito apaixonante. Vamos lá!
Conhecido como:

Garrett
G!

Tyler Seguin (Jogador de Hóquei do  Dallas Stars) é Garrett Graham

Ficha Tecnica:
Nome: Garrett Graham
Idade: 20 anos
Profissão: Universitário e Jogador de Hóquei.

Aparência:

"Fecho a cara e caminho até Garrett, deixando minha insatisfação bem evidente ao encarar seus olhos cinzentos reluzentes. Ele passa os dedos pelos cabelos escuros e abre um sorriso torto."

Habilidade:
Ele é o capitão do time de Hóquei da universidade Briar e obviamente é um dos melhores jogadores do time. Além disso não segue o estereótipo de atleta burro que consegue tudo o que quer só por ser popular, ou pelo menos, não consegue quase tudo
"Não dá para ignorar o quanto ele é talentoso. Rápido com o pés, habilidoso com o taco, forte nas finalizações..."
Personalidade:
Garrett é irritante. Essa é a primeira impressão que ele passa, sua insistência em convencer Hannah a ajudá-lo com a matéria que está prestes a reprovar chega a cansar um pouco...MENTIRA! Dei várias gargalhadas com o personagem, ele não desisti fácil e vai até o fim quando quer muito alguma coisa, o mais engraçado na situação é o fato de ele poder ter tudo, mas o que mais quer é o que mais vai ter trabalho para ter. Suas tiradas, piadinhas safadas e o jeito como tem consciência de sua beleza e de si mesmo é apaixonante, mas o que mais conta em sua personalidade é que ele é o oposto do que Hannah acredita no início e demonstra a real no decorrer do livro.
"Garret Graham, por exemplo, o outro atleta da turma. Anda por aí como se fosse o dono do pedaço. E acho que é um pouco. Basta ele estalar os dedos e uma menina desesperada aparece aos seus pés. Ou pula no seu colo. Ou enfia a língua na sua goela." 
Aparições na série:


MELHORES QUOTES: 

"Ele: Confissão: apaguei todas as músicas de One Direction do seu ipod qd vc tava no banheiro. D nada.
Eu: O q?? Vou mamar vc!
Ele: Qd quiser!
Levo um segundo para entender o que aconteceu e fico pasma.
Eu: Matar vc! Quis dizer q vou MATAR vc. Maldito corretor.
Ele: Claaaaaaaaaro. Põe a culpa no corretor."

“Sinta-se livre para desligar se ficar entediado.”
“Linda, eu poderia assistir a você vendo tinta secar e não ficaria entediado.”

"Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)