segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Amigo secreto: Revelação

Hoje é dia de revelar o amigo secreto do fim de ano. Pela segundo ano juntamos um grupo de amigos blogueiros do Whatsapp e montamos a brincadeira, o problema é que com tanta enrolação (mea culpa) não tínhamos conseguido revelar para geral quem tiramos até agora. Logo... amigo secreto de carnaval.

Só queria dizer para vocês que eu sou a chata do grupo e não ia revelar nada, mas ai vi que muitos deles revelaram por postagem e não me contive! 

Os participantes desse amigo secreto foram: Ana do Livros de Elite, Sammy do Da imaginação à escrita, Nath Pobre Leitora, Alisson do Re.View, Silviane do Estilhaçando Livros, Andresa do Leituras&Fofuras, Liziane do O maravilhoso mundo da leitura, Camila do Vida complicada demais e eu.



Quem me tirou me ama tanto que deu sorte de me ter como amiga secreta por dois anos consecutivos. Ganhei da Sil (Estilhaçando Livros) os livros "O Livro de Cam" (♥) e "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", livro que estou doida pra ler desde que vi a capa. Obviamente eu amei!!! Ah dessa vez eu achei o bilhetinho antes de pegar pra ler viu Sil.

A guria que eu tirei é especial, autora, simpática e bastante focada. Apesar de não nos falarmos muito gosto dela e caprichei para escolher o presente, queria dar livros que ela gostasse de verdade, então...tinham que ser da DarkSide né Camila Monteiro (Vida complicada demais)?

Um comentário:

  1. Adoro esses amigos secretos literários!! Costumava participar mais antigamente, mas agora está difícil reunir as meninas no mesmo dia e horário. Hahahaha

    Mas espero que goste das leituras!!

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)