terça-feira, maio 17, 2016

Perfil do Personagem: Ethan Holt - Meu Romeu

Sim, eu sei que na semana passada mesmo teve um Perfil do Personagem por aqui, mas devido a estarmos em uma Semana Especial decidi que não faria mal algum ter essa coluna por aqui tão cedo. Então hoje vamos falar de Ethan Holt, o protagonista de Meu Romeu. Pelo que li em algumas resenhas algumas pessoas passaram realmente a odiá-lo e confesso que até eu tive duvidas, mas com sua história de vida eu meio que entendo porque ele parece tão perturbado. Enfim, vou tentar explicar um pouco do porque ele me conquistou.
Também conhecido como:

Ethan
Holt
Babaca
Sean O'pry como Ethan Holt
 Ficha Tecnica:

Nome: Ethan Holt.
Idade: 21 à 28 anos nos dois livros.
Profissão: Ator.

Aparência:

"Ainda estou fingindo apanhar na bunda quando levanto o olhar e o vejo. Está a alguns metros de distância, alto e de ombros largos. Seu cabelo escuro é ondulado e rebelde, e, apesar da expressão impassiva, seus olhos mostram claro desdém. Afiado e imperdoável.
Minha risada falha.
Ele parece um anjo vingativo com um olhar intenso e traços etéreos. Pele lisa e roupas escuras.
Tem um daqueles rostos que te fazem parar quando você folheia uma revista. Não um lindo do tipo padrão, mas um lindo do tipo hipnotizante. Como uma capa de livro que implora que você o abra e se perca na história."

Habilidade:

Se é que podemos chamar dessa forma, o caso é que Ethan é um excelente ator, mas sua capacidade de absorver o personagem se torna ainda mais aparente quando contracena com Cassie. Ah ele também é bastante inapto com sentimentos (só achei que devia dizer).

Personalidade:

Há dois Ethan na narrativa, o de antes é bruto, tem grande dificuldade em se abrir e se relacionar. Defeitos que fazem dele um perfeito babaca, como disse na resenha fiquei surpreendida por Cassie ter se apaixonado por ele. Mas a partir do momento em que ele se permite e enxergamos seus problemas de frente e passamos a compreende-lo melhor é quase fácil demais perdoá-lo. O outro Ethan é o que trabalhou demais para aprender a manter o controle, ele é apaixonado e não perde oportunidade de demonstrar isso, mesmo quando não diz tudo o que precisa ser dito. Ele se torna encantador no decorrer da narrativa.
"Ele é um grosso, egoísta e cuzão que não sabe pedir desculpas e nada de bom poderia vir de um possível namoro nosso..."
Participações na série:



Melhores Quotes:

Minha Romeu:

"Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errada."

"Sempre tenho dores no peito quando penso em você. Não é divertido. Sou jovem demais para ter problemas de coração, mas tenho medo de procurar um médico para ele me dizer o que já sei: que meu coração é defeituoso e não tem cura."

"Só preciso que você saiba que no segundo em que estiver preparada para tentar de novo vou te matar de beijos. Vou te beijar inteira até que você veja estrelas e escute anjos e não possa ficar de pé por uma semana. Espero que você perceba isso."

Minha Julieta:

[...] Quero ser seu homem. Seu amante. Seu ... droga, não sei. Seu Ethan. Qualquer porra de que você quiser me chamar, é isso que eu quero ser."

"Passei tanto tempo acreditando que tinha recebido o que merecia quando as pessoas me deixavam que não parei para pensar que recebi o que merecia quando te encontrei. Não consegui ver que, se eu parasse de ser um grande idiota inseguro por cinco minutos, daí talvez... só talvez... eu conseguisse ficar com você.Quero ficar com você, Cassie."

"Ele se afasta e apoia a testa contra a minha, de olhos fechados.- Mais uma chance é tudo que preciso para provar o quanto posso ser diferente, Cassie. Por favor. Sei que segundas chances já são difíceis de conseguir, e aqui estou eu, pedindo uma terceira, mas ... porra, eu preciso de você. E apesar de tudo, você precisa de mim também. Apenas diga sim. Por favor."

Um comentário:

  1. Oi, Ju!
    Dá vontade de matar o Ethan do passado.
    O Sean como Ethan foi uma boa escolha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)