terça-feira, dezembro 29, 2015

Awards Literário no LiteRata!


Estamos chegando ao último dia do ano e com certeza lemos muito livros no decorrer desses 365 dias, mas será que teve melhores e piores? Acho que nem preciso responder né!

Bom, pensando nisso eu fiz uma lista com os meus melhores e piores do ano em algumas categorias e vou precisar da ajuda de vocês. Desta lista eu selecionei duas opções de cada e agora é sua vez de opinar, sei que as vezes não leram todos ou leram apenas um, sem problemas, fica a seu critério responder ou não, nenhuma das perguntas é obrigatória. O formulário fica no ar até dia 31, e no final desse dia divulgarei uma postagem com os mais votados. Votem!!!


Obrigada por Participar =D

Um comentário:

  1. Oi Ju!

    Foi meio difícil responder esse questionário seu viu, uns 3/4 dos livros eu não li, mas fui na alternativa que gostei mais. kkkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)