quinta-feira, setembro 10, 2015

[RatCast] Nevermore - Kelly Creagh


Aproveitando o embalo da resenha de Nevermore eu finalmente estou me prontificando a trazer para vocês o RatCast do livros. Eu pretendia fazer sem votação, mas fiquei tão empolgada enquanto escolhia os atores que foi inevitável escolher mais de um. Espero que gostem!

Cast: Elenco s. m. (Do gr. elenkhos, pelo lat. med. elenchus.) 1. Índice, catálogo, lista, rol. - 2. Conjunto de artistas que compõem um grupo teatral, cinematográfico, etc. (Dicionário Larousse Cultural).
Nevermore
Nevermore #1
Autora: Kelly Creagh
Editora Pandorga
Compre: Submarino | Saraiva | Amazon
Skoob

Sinopse: A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
Isobel Lanley

Como a sinopse já diz Isobel é uma garota que tem tudo o quer, além de ser popular, loira, bonita e lider de torcida ela tem o melhor namorado que poderia desejar. As coisas começam a desmoronar quando se vê obrigada a trabalhar com Varen em um trabalho sobre Edgar Allan Poe, é neste momento que Isobel mostre quem realmente é e o que é capaz de fazer quanto amo alguém!


  
                                                                            Carlson Young                            AnnaSophia Robb
Carlson Young

A atriz norte americana é famosa por interpretar a microssérie da Disney Channel As the Bell Rings, além disso também tem papel de destaque como Brooke Maddox em Svream, série da MTV baseada nos filmes de mesmo nome de Wes Craven.
AnnaSophia Robb

A atriz interpretou diversos papéis conhecidos em filmes de grande sucesso, entre eles ela foi  Leslie Burke em Ponte para Terabítia, além de ter estrelado A Fantástica Fábrica de Chocolate ao lado de Johnny Deep, no papel da  recordista mundial de mascar chiclete Violet Beauregarde.



Varen Nethers

Varen é um mistério, personagem de poucas palavras e sem muita participação ativa no começo da série, apesar de ser o "mocinho" ele parece poucas vezes para se formar uma ideia de seu carater, mas mesmo assim é a chave para todo o universo sobrenatural da trilogia. Seu jeito calado e misterioso encanta mesmo que ele seja um personagem bem sutíl.


  
                                                                                Ezra Miller                                  Gabriel Leone
Ezra Miller

Protagonista de Precisamos falar sobre o Kevin, estrela em As Vantagens de ser Invisível representando o papel de Patrick um dos melhores personagens do livro, Ezra despensa apresentações, além de ser um dos meus atores preferidos ele é dono de uma delicadeza que se encaixa perfeitamente em Varen.
Gabriel Leone

Ultimamente com um papel importante em Verdades Secretas, e incrível ex-vilão de malhação, o ator brasileiro está nesta lista justamente pela aparência em seu papel como Antônio na temporada 2014 da série televisiva brasileira.




Gwen Daniels

Ela se torna a melhor amiga de Isobel no decorrer da trama, não me lembro perfeitamente de suas características, mas seu jeito maluquinho e sempre disposto a ajudar Isobel se meter em encrenca me remete a uma garota marota. Apesar de tudo ela é bem fiel e está por perto sempre que a amiga precisa.
  
                                                                    Zoe Kazan                                            Paris Berelc
Zoe Kazan

Apenas o que sei dela é que é uma atriz americana, além de escritora, mas não me pergunte o que ela escreveu, eu não sei. Mentira, ela estrelou juntamente com Daniel Radcliff o filme What If (Será que?) e desde então conquistou minha simpatia, mas está aqui mais pela aparência maluquinha do que qualquer outra coisa
Paris Berelc

Essa eu definitivamente não sei muito, a não ser que interpreta Skylar Storm no Disney XD, porém como nunca assisti não posso falar demais. Para desencargo de consciência fica a informação de que Berelc nasceu e cresceu nos subúrbios de Milwaukee, Wisconsin e é franco-canadense.


8 comentários:

  1. Adorei os atores que escolheu, alguns nem mesmo conhecia, mas não tive dúvidas ao escolher aquele que representaria Varen - o que é um milagre, sou a rainha da indecisão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Acertei todos meus votos haha, como não querer Ezra Miller como protagonista? haha, achei bem criativa essa ideia de votos.

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Muito bacana!
    Já fiz minhas escolhas.
    “Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Pelas descrições que você comentou de cada personagens esses atores foram ótimas escolhas.Ainda não sei qual definitivamente eu escolho,mas gostei da Zoe e da AnnaSophia.

    ResponderExcluir
  5. Anna é uma bela atriz, mesmo sobre loiras eu preferindo Sabrina Carpenter porque amo as músicas dela. Achei boa as escolhas dos personagens.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho certeza se são boas escolhas porque ainda não li o livro, mas pela descrição que você colocou eu acho que a Carlson Young se encaixa no papel embora não a conheça como atriz. E como Varen com certeza o Ezra! Na verdade ele fica bem com qualquer papel hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju. Fui um pouco contraditório nesse casting, haha. Para a Isobel concordei com a maioria e escolhi a AnnaSophia Robb. Enquanto o papel de Varen ficou para Gabriel Leone e o da Gwen para a Paris Berelc.

    ResponderExcluir
  8. Queria votar mas já acabou :( mas enfim, eu só conheci os personagens de acordo com as suas descrições e mesmo assim não consegui ver esses atores no papel deles. Mas se fosse para votar seria na AnnaSophia, Ezra e Paris pois ela parece um pouco desmiolada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)