terça-feira, dezembro 02, 2014

#SemanaEspecialJTropper - O Autor

Jonathan Tropper ganhou reconhecimento em nosso país devido a adaptação de Sete Dias sem fim, romance do autor que ganhou as telonas e teve sua estréia no último dia 27 de novembro. O autor tem outros dois títulos publicados pela Editora Arqueiro, além de Plano B, livro lançado em 2001 pela Best Seller, selo do Grupo Editorial Record. Conheçam um pouco mais das Obras do autor!

Como Falar com um Viúvo
(How To Talk to a Widower)


Tudo Pode Mudar
(Everything Changes)


Sete Dias sem Fim 
(This Is Where I Leave You)


Plano B 
(Plan B)
Best Seller | Skoob


Jonathan Tropper é autor de Plano B, Everything Changes, The Book of Joe e This Is Where I Leave You. Ele é casado e mora com a esposa, Elizabeth, e os filhos em Westchester, Nova York. Os direitos de adaptação de Como falar com um viúvo para o cinema estão sendo negociados com a Paramount Pictures.
Para mais informações:
Site  | Twitter | Facebook

11 comentários:

  1. Oi Juh!
    De verdade fico indignada comigo mesmo , por não conhecer este escritor maravilhoso !
    Não conhecia nenhuma de suas obras !
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!
    Depois de me tocar o quanto sou sonso por nao ter comprado "Como falar com um viúvo" quando estava barato e eu tinha dinheiro, vou adicionar mais alguns do autor na minha lista haha
    Vou procurar pra comprar Sete Dias sem Fim e Como falar com um viuvo.
    Tudo pode mudar vai só ficar na lista por enquanto... vou ler esse dois primeiro pra ver se gosto da escrita do autor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseph essa semana ainda tem resenha de Sete Dias Sem fim, queria ter tempo para ler Tudo pode mudar também, mas acho que não vai dar :( mesmo pq não tenho o livro

      Excluir
  3. Antes de Sete dias sem fim eu não conhecia o autor. Não gostei das capas de Como falar com um viúvo e sete dias sem fim serem tão parecidas, meio falta de criatividade isso aí.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro desse autor, e eu apenas conhecia Sete Dias Sem Fim com a capa do filme. Acho que essa capa é muito mais bonita e até divertida - e bem semelhante a capa CFCUViuvo e isso acaba criando uma identidade visual para as obras do autor.
    Gostei de saber que tem uma adaptação, pois como inicialmente os livros não me interessaram muito eu posso ver o filme e vai que eu gosto ai já é um chute na bunda para começar a ler.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  5. Que capa doida de Tudo Pode Mudar! Gostei não. Mas o livro parece ser muito bom! Amei a sinopse!
    Agora fiquei com vontade de ler tudo do autor! Aguardando mais resenhas, viu?
    Bjs, Júh <3

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o autor ainda, mas não tenho tanto interesse assim neste livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá, moça

    Jonhathan tropper é o tipo de autor que eu não li, mas sei que vou adorar os seus livros. Conheço já um pouco de cada obra, e a que mais tenho vontade de ler é o livro Tudo Pode Mudar, a capa é um dos fatores que me chamam a atenção, mas eu raramente encontro esse livro disponível, já que o autor ão fez tanto sucesso assim aqui no brasil. Quem sabe agora que o Sete Dias Sem Fim virou filme essa coisa não mude.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tirando "Plano B" ( autor antes desconhecido por mim), eu saberia dizer que as outras obras são dele. Jonathan Tropper tem uma narrativa fácil, peca um pouco na característica dos personagens, mas compensa totalmente colocando os personagens mais próximos da nossa realidade (podemos nos identificar com eles).
    Suas capas poderiam ficar um pouquinho mais trabalhadas, a menos, é claro, que isso faça parte do "plano de convencimento'. Ele criou grandes histórias, ainda tem uma longa jornada, mas já promete um grande sucesso, agora é aguardar!
    PS.: Espero que o filme seja condizente com o livro ><

    ResponderExcluir
  9. Curti "Tudo pode mudar", acho que seria um dos livros que leria de cara HAHAHA
    Eu não conhecia nada sobre o autor, antes de ler sobre ele depois de encontrá-lo por aqui e confesso que fiquei curiosa. Essa mistura de romance + realidade parece ser bem bacana. Eu já quero ler hahah :3

    ResponderExcluir
  10. Oie Juh!!
    Eu admito que não conhecia o autor, e foi realmente a adaptação que fez tomar ciência sobre ele, mas a situação fica ainda mais critica, só dei atenção ao filme porque a atriz Connie Britton (que eu ADORO) está presente no elenco! Então devo agradecer a ela por conhecer agora Jonathan Tropper!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)