terça-feira, dezembro 02, 2014

RatCine - Elenco de Esquadrão Suicida confirmado!

JULIANA ESTÁ DESMAIADA. PARA O MUNDO QUE EU PRECISO DESCER.
GENTE JARED LETO SERÁ O CORINGAAAAAAAAAAAAA.


Enfim, depois de muita especulação, eis que Jared Leto foi confirmado como o Coringa. Eu sei, essa não é uma postagem que acostumamos colocar no ar, mas é JARED LETO, então relevem.

Warner Bros. acaba de confirmar o elenco principal de “Esquadrão Suicida“. No elenco teremos Jared Leto (Coringa),Will Smith (O Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flagg), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne ((Enchantress). Acho que nem precisa perguntar porque eu estou surtada né?

O filme será lançado em 5 de agosto de 2016. Algumas negociações ainda estão em andaento, mas podemos esperar outros excelentes atores.

O Esquadrão Suicída é um grupo vilões suicídas que se envolvem em missões perigosas em troca de redução de pena. Nesta versão, ao que tudo indica, o líder será O Pistoleiro vivido por Will Smith. Porém há uma lnga história por trás de tudo isso, nos basta esperar.

Eu particularmente, como fã de Jared Leto estou bastante ansiosa para ver o resultado, exatamente pr isso não poderia deixar de compartilhar.

Jared Leto, o Coringa
Cara Delevingne, a Enchantress
Jai Courtney, o Capitão Bumerangue
Margot Robbie, a Harley Quinn
Tom Hardy, o Rick Flagg
Will Smith, o Pistoleiro

Agora diz para mim que esse elenco não lacrou, cara to sem palavras. JULIANA ESTÁ DESMAIADA!

13 comentários:

  1. Eu estou DESMAIADA! Jared já podemos casar haha

    ResponderExcluir
  2. !@#$%¨& esse elenco. Acho que há muito tempo eu não tremia um pouco com um cast :(
    Agora é o momento que você vai querer me matar/odiar e bair: Jared Leto deveria largar a banda e ficar apenas com a carreira de ator. Eu acho que eu NUNCA vi esse homem atuando mal e sou apaixonada por vários filmes que ele fez, OU SEJA: PRA QUE BANDA CARA? IHAIEOUEAHEAIUHAEUHEAUIEAHIUEAHUI Tá, parei. Mas eu não gosto dele quando ele canta, então okay.

    Tom Hardy e Jai Courtney = meu coração saltando dos pulmões (SIM DOS PULMÕES) q parei

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  3. É Ju, como vc mesmo disse, se tem alguém capaz de superar Heath Ledger como Coringa é o Jared. Esperemos =)

    ResponderExcluir
  4. Não é só a Juliana que tá desmaiada não!
    Gente, com um elenco desse o filme vai ficar mesmo um arraso!!! Ansiosíssima pra conferir! O Will! Amo esse ator!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Juliana!!!!!!
    Eu também estou DES.MA.IA.DO HAHA
    Gosto bastante do Jared atuando, apesar de não ser tao fã da banda (nao me julgue haha)
    Acho a Cara Delenvigne meio estranha, porque parece que ela sempre tá meio emburrada sei lá kkkk mas espero que ela se encaixe no papel.Já o Will Smith tem seus altos e baixos... não gostei do Depois da Terra, mas como é um filme pro Coringa vai ficar super show.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. :3
    Estou surtando ...... <3 Jared ficou perfeito como o coringa , gostei também da Harley Quinn (amo ela ).
    Só em 2016 ? ahhahahahah vai demorar muito </3
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depois de ter passado minha raiva de ter escrito um texto e ter atualizado a página sem comentar......
    NATHALIA ESTA DESMAIADA, ALGUÉM ME HELPA USHAUHSA
    Adorei o Leto como Coringa, diferentemente dos haters eu sei que ele vai fazer um bom trabalho e não tem que comparar ele com Coringa anterior nenhum não, cada um foi uma fase e agora chegou a vez dele brilhar. Ter o Will Smith também pesa muuitooooo no filme, o cara é demais! Só to com um pé atrás com a Margot Robbie como a minha linda e maravilhosa Harley, só vi um pedaço de um filme com a atriz até hoje eu achei o filme beeeem idiota. A Harley é uma personagem MUITO FODA MESMO e se a atriz não souber passar isso vai ser um fiasco e eu vou estar liberada para matá-la né? kkk

    ResponderExcluir
  8. AI Ju, mas está tão longe ainda...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Quando eu vi a notícia que o Jared seria o Coringa, lembrei de uma blogueira aí, acredita? hahaha Adorei o elenco, acho (só acho, sabe) que o filme vai lacrar geral. Pena que ainda vai demorar um pouquinho =( rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey, hey

    Nossa, eu nunca imaginaria que o Jared fosse interpretar o Coringa um dia, eu só o consigo ver cantando. Espero que ele se saia muito bem no filma, a atriz Cara também está com a bola toda, atualmente ela está trabalhando em Cidades de Papel, filme que estou bem ansioso para assistir.
    Bem, não sou muito fã de filmes desse tipo, pra ter ideia, eu nem assistir Os Vingadores, de lá pra cá nunca mais vi filmes de super-heróis.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Se pararem o mundo, poderemos descer juntas, só que já vou avisando, desceremos por motivos diferentes. Eu não conheço o trabalho de Jared Leto ( desculpa, fãs) , então, eu estou ansiosa pelo fato de ser um filme com vilões e por ter o Coringa, o vilão mais "carismático" dos cinemas - "Por que tão sério ?" , ai ai, ainda recito isso às vezes >< . 2016 :/ , não poderia ser uma data mais próxima ? Esses vilões prometem, assim como o filme, quero só ver o enredo ( esperando cenas épicas).
    Que comecem a surgir ótimos filmes *-* !!

    ResponderExcluir
  12. Quando vi a notícia sobre a escalação dos atores e o filme me lembrei imediatamente de vc e imaginei que estaria pulando que nem pipoca HAHAA
    Adorei os atores escolhidos e fiquei muito feliz de rever o Will entre eles. Sou muito fã do trabalho dele e acho que pode dar aquela dose de comédia e ironia no filme hahaha
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vi sua reação e a de muitos outros blogueiros no Twitter, sinceramente to amando as tentativas da DC em criar um universo cinematográfico dos quadrinhos que preste!! E eu tenho certeza que sua maior felicidade foi Jared ter sido selecionada!! hahaha Mal posso esperar pelo filme!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)