quarta-feira, dezembro 03, 2014

#SemanaEspecialJTropper - Banshee

Jonathan Tropper além de excelente autor também é um dos criadores da série de tv Banshee, juntamente com David Schickler. Produzida por Allan Ball (True Blood, A Sete Palmos), a série está preste as estrear sua 3º temporada já em 2015. No Brasil, a série é exibida pelo canal MaxPrime.

O Elenco conta com alguns nomes de peso, entre eles, Ben Cross (do remake de Dark Shadows), Ivana Miličević, Rus Blackwell, Ryan Shane, Ulrich Thomsen, Joseph Gatt, Chelsea Cardwell, Demetrius Grosse (Justified), Matt Servitto (Harry’s Law e Brotherhood), Trieste Kelly Dunn (Canterbury’s Law), Daniel Ross, Frankie Faison (The Wire), Cedric Stewart e Odette Annable (House, Breaking In).


Sinopse: Lucas Hood (Anthony Starr) é um ex-condenado que chega em uma pequena cidade do interior da Pensilvânia. Banshee é uma cidade que fica localizada próxima a uma comunidade Amish, grupo religioso que prega um estilo de vida simples, rural e à base de trabalhos manuais. Eles se negam a utilizar qualquer conveniência da vida moderna, o que significa que não fazem uso de aparelhos que necessitem de energia elétrica. Ao invés de carros, eles têm carroças e charretes puxadas a cavalos. É próximo a este meio que Lucas assume o cargo de xerife. Impondo sua própria lei, ele mantém suas atividades criminais enquanto tenta se esconder de gângsters a quem ele traiu no passado.

Confesso que ainda não assisti, mas depois dessa breve pesquisa fiquei bastante interessada. Ivana Miličević é irmã de Tomo Miličević, um dos integrantes da banda Thirty Seconds to Mars, não preciso dizer que isso despertou ainda mais o meu interesse quanto a série, não é mesmo?






9 comentários:

  1. Oi Ju!!!!
    Nunca ouvi nem falar dessa série hahah
    Mas, como você, me interessei bastante.
    Não tenho o costume de acompanhar séries... acompanho bem poucas, mas acho que vou dar uma olhadinha nessa, porque ando vendo só séries como Supernatural, TVD e Once haha
    Preciso de um pouco de realidade...
    Ótima indicação.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado adora essa série, mas eu vi um episódio e não me identifiquei muito com ele. :\

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar dessa série nem de nenhum dos atores pra falar a verdade rs mas fiquei bastante interessada, tem um contexto legal.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, não conhecia a série, mas para falar a verdade não me interessei muito por ele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Ai, Júh, tu não tem jeito: "um dos integrantes da banda Thirty Seconds to Mars, não preciso dizer que isso despertou ainda mais o meu interesse quanto a série, não é mesmo?"
    Gostei da sinopse, me lembrou um pouco Os Miseráveis, que fala de um homem que tá fugindo de algo e vai pra uma cidade pequena. Vou dar uma conferida!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Hey, Ju

    Dessa eu juro que nunca iria descobrir... Não sabia da existência da série, muito menos que J. Tropper tinha criado. Eu confesso que gosto de séries com essa pegada com prisões, condenados e mistério. Fiquei interessado em assistir, qualquer dia desses irei ver se consigo encontrá-la disponível na net. haha
    Ah, falar em série, confesso que quando estava assistindo OITNB vi uma das detentas, se não me engano era a RED, lendo um livro do autor, eu acho que esse que ela estava lendo ainda não foi lançado aqui no Brasil.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum, por onde começar ? Acho que não é o meu estilo de séries ( e acredite, tenho um gosto bem estranho). Não consegui me identificar. Um detalhe legal, existe, realmente, uma cidade que vive desse jeito ( não utiliza tecnologia, carros e os meninos e meninas ainda tem funções específicas).
    Pequena cidade, grande segredo... Pode até ser, mas não parecem os tipos de segredos que eu gostaria de desvendar.
    Um último tópico: Qual é a probabilidade de um ex-condenado se tornar xerife ? Não querendo ser preconceituosa ou algo do gênero, mas isso realmente é complicado, ainda mais quando o ex-condenado ainda se mostra corrupto, achei uma proposta meio descabida.
    Tendo feita as minhas considerações, findo o comentário.

    ResponderExcluir
  8. NÃO ACREDITO NISSO *O*
    Eu estou pra acompanhar essa série faz um tempo, mas meu estilo de vida não me permitiu me render ainda. Vc que também leu dragões de éter deve entender o meu interesse. Não sei se tem algum tipo de ligação, mas tenho muita curiosidade sobre a figura da "Banshee". Ainda bem que descobri há tempo haha vou começar agora nas férias a assistir *--*

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh!!
    Eu não assisto essa serie, ela não faz meu gênero, mas ouvi falar muito bem dela. Eu também não sabia que o Jonathan também fazia parte da equipe de criação da série!! Esses autores americanos são um espetáculo viu!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)