domingo, julho 20, 2014

Pré-Venda e Capa de Proibido - Tabitha Suzuma

Hoje eu recebi um e-mail da Editora Valentina que me deixou ansiosa. Primeiro porque se trata da capa e sinopse oficial de Proibido (sim, Forbidden), da autora Tabitha Suzuma, o qual eu estou doida pra ler faz algum tempo, e segundo porque a Carina conseguiu me deixar ainda mais doida. É raro recebermos das Editoras um e-mail emocionado e foi exatamente o que senti nas poucas palavras que a Cá transmitiu aos parceiros sobre o livro. Portanto, cheguei a conclusão que esta divulgação merecia uma postagem no blog.

Mas antes, assim como a Carina nos advertiu, eu advirto vocês. Se ainda não sabe nada sobre o livro e não tenha tomado conhecimento de nenhuma fofoca sobre o mesmo pare por aqui. Sério, eu estou avisando!!! Pegue este romance para ler sem qualquer informação sobre ele, sem criar expectativas e leia-o sem preconceitos, apenas mergulhe na história, sua experiencia com ele será muito mais mágica.

Agora, para você que já sabe algo, já foi xereta o suficiente para pesquisar mais sobre o livro, lhes apresento abaixo a capa e a sinopse oficial. Boa leitura!


PROIBIDO
Tabitha Suzuma
Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa?
Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

11 comentários:

  1. Que sinopse é essa? Socorro, me arrepiei enquanto lia, se antes já estava ansioso pra ter o livro em mãos, agora o que eu sinto nem pode ser descrito como ansiedade, espero ter uma experiência nova com o livro, vou deixar de lado todos os preconceitos e mergulhar de cabeça nessa história que promete ser um dos melhores livros da vida.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tem uma capa linda, e foi isso que me chamou a atenção. Pela sinopse parece ser um ótimo livro de drama e romance.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, já tô sabendo do livro e sério, estou louca pra ler! O que a autora escolheu pra tratar na trama é um tabu, mas eu acredito que deve ser falado. Só com a capa você se emociona, sei que vou chorar horrores. Sou daquelas que apoiam qualquer tipo de amor. Quero me apaixonar por esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus!!! Estou completamente apaixonada por esse livro. E, que capa é essa? Está tão linda. Perfeita! Realmente eu ainda não sei nada sobre o livro e nem ao menos conheço a autora. Então, como você mesma advertiu vou lê-lo sem antes criar expectativas ou preconceitos. Pulei até a sinopse... Estou ansiosa para tê-lo em minhas mãos. =D

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu ainda não conhecia esse livro, ele pareceser bom, curti muito a capa e a sinopse do livr, espero ter a oportunidade de ler, espero que o livro faça muito sucesso, e é claro que eu quero ler esse livro, a historia tem tudo para me agradar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa do livro e estou super curiosa para desvendar o que está por trás dos olhos azuis e também dos olhos verdes desses irmãos!
    Super curiosa para mergulhar de cabeça na história e me surpreender!! Quero logo esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto uma resenha desse livro na época em que só tinha em inglês mesmo, e achei interessante, mas muuuito polêmico.
    Mas confesso que ODIEI essa capa nova, a outra passava mais drama, que é de fato pelo que os irmãos passam... Essa ficou muito romântica, apesar das farpas.

    ResponderExcluir
  8. Achei bem bonita essa capa e a história parece ser mega interessante, e como você disse para comprar sem expectativa, e tô indo comprar meu livro. kkkkk Espero gostar.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a premissa, quero muito ler esse livro, aliás. Achei a capa simples demais, mas e gostei. kkk A Valentina ultimamente está arrasando nas publicações!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia este livro, e achei legal o conselho de ler sem expectativa alguma haha
    Não resisti e dei uma olhada na sinopse, e achei bem interessante, o enredo parece ser bom e a capa é linda. Vou ver se acrescento á minha lista. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não li! PAREI POR LÁ! Adorei a capa e frase. *o*
    Aceito de presente de bienal...:p

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)