segunda-feira, fevereiro 04, 2013

RatCast - Beijada por um anjo


Aeee e todas grita!!!! Finalmente depois de prometer e prometer de novo eu finalmente voltei com o RatCast, confesso que não havia feito outro antes porque dá um trabalho enorme, mas nada que um pouco de tempo e inspiração não resolva. Espero que gostem, pois eu adorei montar esse elenco! Só tem uma mudança, dessa vez não haverá votação, então a escolha dos atores foi única e exclusivamente feita por mim. Deliciem-se.


Cast: Elenco s. m. (Do gr. elenkhos, pelo lat. med. elenchus.) 1. Índice, catálogo, lista, rol. - 2. Conjunto de artistas que compoêm um grupo teatral, cinematográfico, etc. (Dicionário Larousse Cultural).

Dessa vez o livro escolhido é Beijada por um Anjo da Editora Novo Conceito. Esse livro quando foi lançado seria o primeiro de uma trilogia, mas depois do sucesso que fez passou a ser uma série e a blogueira aqui até que agradeceu. Apesar de tudo ele não é o melhor e confesso que não pensava em continuar quando o li, mas com os próximos volumes a série melhora bastante.

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Ivy

Ivy Lyons é uma adolescente tímida que acredita não estar pronta para se apaixonar. Nos últimos tempos foram tantas mudanças que um amor pode vir a complicar as coisas. Tem um enorme talento para música e as vezes me parece inocente demais. Ela acredita em anjos, mas os deixa de lado quando realmente mais precisava acreditar que eles existem.

Sasha Pieterse


Escolhi ela primeiramente por não ser um mulherão, coisa que a Ivy não é e em momento algum aparenta ser. Ela é uma atriz norte americana, mais conhecida pela série de Tv Pretty Little Liars, onde ela faz o papel Alison DiLaurentis. Além disso teve pequenos papéis em séries como House e Wanted. Seu primeiro papel no cinema foi em The Adventures of Sharkboy and Lavagirl in 3-D, como Marissa. Fui com a cara dela!




Tristan

Tristan é um jovem atleta e o cara mais cobiçado do colégio. Apesar disso não faz jus ao esteriótipo bonitão e pegador. Ele se apaixona por Ivy no momento em que a vê, e depois de muito insistir finalmente consegue conquistar o amor de sua vida. Mas um trágico acidente o separa de sua amada, que já não acredita em anjos. Isso impede que ela o veja, pois Tristan agora é um anjo e precisa descobrir qual sua missão na terra antes de partir para a luz. Mas será que ele consegue deixar seu amor para trás?  

Ryan Phillip

Só para começar ele fez  uma participação no filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e depois teve vários outros papéis como em 54 filme de 1998. Uma carreira extensa mas com pouca visibilidade. Apesar da carinha de garotão o ator tem 38 anos, mas passaria muito bem por um jovem garoto, pelo menos eu achei. E assim como o Tristan é um cara bonito e que na minha opinião não tem cara de arrogante.




Gregory

Depois da morte de Tristan é ele que está sempre ao lado de Ivy e entende sua dor já que a pouco tempo perdeu a mãe de forma trágica, as pessoas suspeitam de suicídio, mas parece ter algo bem mais profundo envolvido nesse caso. Eles se aproximam cada vez mais já que seus pais se casaram e agora moram na mesma casa.Todo solícito e brincalhão Gregory acaba sendo um porto seguro para Ivy, confesso que só para ele pois suspeitei dele desde o princípio. Ele tem um affair com Suzanne uma das melhores amigas de Ivy, mas não perde a chance de tentar conquistar a mocinha da história.


Max Irons

A carinha de "bom moço" me convenceu, ele seria um perfeito Gregory.  Ele é modelo e ator, seu papel mais conhecido é no filme A Garota da Capa Vermelha, em que ele interpreta Henry, um moço de família rica que os pais de Valerie (Amanda Seyfried) querem que ela se case. Sofreu de dislexia enquanto frequentava o colégio o que fez com que seu pai o desencorajasse de seguir a carreira de ator. Acredito que ele seja bom para o papel pois Gregory não demonstra ser um cara mau e Max tem, como já disse, cara de bom moço.



Lacey


Depois de sofrer o acidente e acordar no cemitério em que foi enterrado, Tristan descobre ser um anjo e quem lhe conta isso é Lacey. Ela também é um ser celestial em busca de descobrir sua missão na Terra, mas não faz tanta questão assim e prefere viver a vida, ops a morte de forma descontraída, dando sustos em pobres adolescentes. Antes de morrer ela era uma atris famosa e bastante excêntrica, seu corpo nunca foi encontrado.


Hayley  Willianms


Escolhi a Hayley porque ela sempre me parece estar sempre alegre e também por causa do visual tresloucado que é muito a cara da Lacey. Dei uma pesquisada e acho que ela não é atriz, mas sério seria perfeita para o papel. Bom acho que o mais próximo que ela já chegou das telonas e sendo parte da trilha sonora de Crepúsculo com a banda Paramore. Bom não me matem, ma eu bem que gostaria de vê-la com Lacey.



Will


Ele não tem grande destasque no primeiro livro da série, mas assim com Eric ele cresce nos próximos volumes. É um exímio desenhista e o mais sensatos entre seus amigos Eric e Gregory. Ele por várias vezes me passou a impressão de ser mais velho que todos os outros personagens, talvez por ser como já disse mais sensato. Não tenho muito mais a dizer sobre ele, apensa talvez que ele vai com certeza te surpreender.



Sam Claflin


Seu papel de maior destaque até o momento foi no quarto filme da franquia Piratas do Caribe, em que ele interpretou Phillip Swift, um jovem missionário que se apaixona por uma sereia. Claflin foi escalado também para o papel de William, amigo de infância de Branca de Neve, no filme Snow White and the Huntsman. Além disso está confirmado como o personagem Finnick Odair no filme Em Chamas. Apesar de aparentar ser mais velho ele é tudo o que vejo em Will.


Beth

É uma garota romântica e adora escrever romances melosos e cheios de cenas quentes. É uma personagem encantadora e as vezes ingênua, mas é ela que será um dos meios de comunicação entre Tristan e Ivy, mesmo que Ivy não perceba. Tristan fala muitas vezes através de Beth que parece espantada com o que disse ou escreveu logo que Tristam deixa seu corpo.



Mae Whitman


Esqueça da tresloucada personagem que essa atriz interpreta em As Vantagens de ser invisível, Beth é totalmente diferente e muito mais sensível. No entanto não poderia ter escolhido outra, ela faz muito o estilo de Beth e creio que faria o papel brilhantemente. Além de atriz ela também é uma dubladora bastante requisitada.



Suzanne 


Riquinha, prepotente e diva, ela é tudo isso e mais um pouco e na maioria das vezes se acha o centro do universo. Começa a história cheia de segundas intensões para com Gregory e quando consegue não larga o osso nem com reza brava. Chega a sentir um ciúmes doentio de Ivy. Apesar disso são grandes amigas e não se desgrudam (vai entender). É ela que convence Ivy a dar uma chance a Tristan quando tudo o que a garota quer é não se apaixonar.

Phoebe Tonkin


Com vários projetos em vista o que mais se destaca é o seu trabalho atual na série The Secret Circle, no seriado ela interpreta uma jovem bruxa que participa de um círculo secreto. Confesso que foi bem difícil achar uma atriz para colocar como Suzanne, já que eu procurava alguém que aparentasse ser um mulherão mas que na verdade pudesse ter algo de puro. Acho que escolhi bem.




Phillip


Ele é o irmão mais novo de Ivy, e depois que a irmão passa a desacreditar nos anjos por não terem salvo seu grande amor ele é o único elo que resta à ela com a sua antiga crença. É ele que impede que Ivy destrua todas a suas estatuetas e é o primeiro a descobrir que Tristan está de volta só que como um anjo. Na tentativa de convencer Ivy a voltar acreditar em anjos para poder ver Tristan ele sempre acaba frustrado, mas sua força de vontade e fé continuam firmes.


Joel Courtney


Ele já interpretou Tom Sawyer nas telonas e tem tudo para ser o personagem mirim desse série.  Apesar de ser um pouco mais velho que Phillip não consegui encontrar um outro ator que me lembrasse o personagem e Hollywood é craque em em caracterizar então vamos todos acreditar nos poderes milagrosos da fábrica de filmes.




Eric


Melhor amigo de Gregory ele mostra ser um grande irresponsável, sua primeira grande cena no livro é no trilho do trem, lá ele faz uma brincadeira com Will que não agrada à ninguém. Além de tudo é um grande piadista e prefere curtir a vida da forma mais intensa que conhece. Se não me engano chega a se envolver com drogas.

Sebastian Stan


Teve vários papéis no cinema entre eles foi Andrew no famoso Cisne Negro, além disso também fez Capitão América: O Primeiro vingador ao lado de Chris Evans, neste ultimo ele interpretou Bucky um personagem da Marvel, ele já está cogitado para reprisar o papel. Acredito que seria um excelente Eric, já que para mim o personagem cresce muito na série e precisará ser interpretado de forma intensa.



Ok eu confesso, Cansei! Dá um trabalho danado preparar tudo isso, mas espero sinceramente que gostem e comentem muito, aproveitem para deixar a opinião de vocês talvez possam ter uma ideia bem melhor dos personagens do que eu tive. Pode até discordar mas comentem!!! Acho que é isso pessoal, bjokas.



Júh
               Zanotti

16 comentários:

  1. Não acompanho essa série, então nem posso comentar muito, mas confio no seu gosto de fã, ;)

    ResponderExcluir
  2. Sasha é uma diva, com certeza daria uma ótima Ivy. Max Irons como Gregory? Não sei o Max poderia ser o Luke (4º livro). Phoebe seria uma boa escolha como Suzanne e a Mae seria uma ótima Beth. O resto eu discordo.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já comecei a ler essa coleção mas não gostei :S

    ResponderExcluir
  4. Acho a Sasha e a Phoebe uma graça. Não lembro muito bem dos personagens então não tenho como opinar, mas com a descrição que você fez da Suzanne a Phoebe ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li essa série, mas gostei da coluna, super criativa!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li a série, mas achei a coluna muito legal (deve realmente dar trabalho). Como não conheço os personagens, me atentei mais as suas explicações de escolhas e achei bem convincente! rsrs
    Agora, se um dia eu ler o livro, provavelmente vou ter os personagens com rostos já! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa série! Mas já me deu vontade de ler ^^
    Parece ser muito boa *-*

    Gostei dessa coluna! Bem criativa!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coluna. Esses dias eu e uma amiga minha tbm criamos um elenco, para a série Academia de Vampiros, mas apenas para passar o tédio.. haha
    Não acompanho a série. E me disseram que é bastaaante romântica, então não tenho muito interesse. A única coisa sobre anjos que eu já li foi a série Hush, Hush :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!Achei muito criativa a coluna e acredito que deve dar muitoo trabalho mesmo!Gostaria muito de ler esse livro!Amei suas escolhas de personagens!Deu vontade de ler essa série agora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia desta coluna, muito legal! Mesmo não tendo lido o livro, adorei a escolha da Sasha, simplesmente pelo fato de ser a Sasha, haha. Não sei se você já leu a coleção da Meg Cabot "Cabeça de Vento", mas você poderia fazer um ratcast com essa triologia, eu adoraria !

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi a série! :( http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse post, tenho vontade de ler a serie, espero fazer isso esse ano!

    ResponderExcluir
  13. Que fofo o post! Adorei a escolha da Hayley, bem fez a cara da personagem xD
    Li os livros e gostei da história dele. Achei o cast bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu li esse livro tem tanto tempo que não me recordo direito dos personagens, mas se o Max Irons ta dentro eu curto. kkkkkk Gosto da Hayley Willianms também, no mais, achei boas as suas escolhas.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas depois de saber um pouco de cada personagem e ver as suas escolhas pra elenco sou obrigada a dizer que foram ótimas, olha que eu nem li o livro, mas só pelo que se fala de cada personagem dá de saber que não poderiam ser outras pessoas.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as escolha do elenco, acho que você escolheu perfeitamente.Gente me espantei com o ator Ryan Phillip ter 38 anos, jamis daria essa idade a ele, outra artista que gosto muito é da Hayley Willianms da banda Paramore, gosto das músicas dela e acho que ela encaixou direitinho com a personagem Lacey.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)