quarta-feira, outubro 18, 2017

Perfil do Personagem - Dean Di Laurentis - Amores Improváveis



Vocês já conheceram aqui Garrett Graham e John Logan da série Amores Improváveis, então hoje é dia de conhecer o próximo personagem da série. Dean Di Laurentis, é o protagonista de O Jogo (Resenha aqui) e na minha opinião o mais controverso de todos os rapazes destas histórias.
Conhecido como Dean


Drew Van Acker como Dean Di Laurentis
Ficha Tecnica:
Nome: Dean Heyward-Di Laurentis
Idade: cerca de 20 anos
Profissão: Universitário e Jogador de Defesa no Hóquei.

Aparência:

"Meu olhar viaja por seu peito nu. Não tenho como mentir — o peitoral é absolutamente espetacular. O cara é sarado. Alto e esguio, com músculos divinamente esculpidos. E está com a barba por fazer — pelos grossos e louros que sombreiam com sensualidade a mandíbula esculpida à perfeição. É mesmo um desperdício. 
Deveria ser proibido um cara tão babaca ser tão bonito."

Habilidades:

Dean é o jogador de Defesa do time de Hóquei da universidade Briar, tem muito jeito com crianças, mas principalmente com mulheres, o cara é tão mulherengo mas tão mulherengo que isso pode ser quase considerado um dom. Adendo: pensa em sexo basicamente 25 horas por dia.

Personalidade:

Dean não liga muito para o que pensam dele e faz questão de bancar o atleta sem cérebro, porém ele é muito mais que isso. Por boa parte do livro ele parece ser só um babaca e em determinado momento achei ele um fraco. Mas acima disso ele é um amigo leal, que vive a vida da melhor forma que sabe e que detesta enganar alguém quanto as suas intenções. É um cara família. Mas eu alerto, você não vai encontrar isso tudo logo no começo da história.
Aparições na série:


MELHORES QUOTES:

"Poucas coisas neste mundo me fazem me borrar de medo, mas a namorada de Garrett definitivamente está entre os três primeiros itens da lista."

"Queria poder dizer que este pequeno momento de perversão a três é uma experiência nova para mim, ou que o rótulo de pegador que meus colegas de time me deram é um exagero. Mas a experiência não é novidade e o rótulo é bem preciso."

"Uma vez só não vai fazer mal a ninguém, né? Merda, quem sabe duas vezes? Não sei quantas vezes vou precisar para tirá-la dá minha cabeça."

"Para com essa história de ficar se culpando por causa do sexo. E foda-se a palavra 'piranha'. As pessoas têm o direito de transar quando bem entenderem, com quem elas quiserem e com quantas pessoas tiverem vontade. Ninguém tem que carregar na testa essa merda de rótulo de piranha."

 "– Você acha que isso acontece na vida real? Feromônios e toda essa baboseira. É uma teoria besta que algum tarado sonhou para que ele pudesse justificar por que ele está atraído por sua mãe, ou alguma merda? Ou há realmente uma razão biológica para que sejamos atraídos por certas pessoas? Como no maldito Crepúsculo. Edward quer ela em um nível biológico, certo? 
– Você está dissecando a sério Crepúsculo agora? 
– Deus, eu estou. Isto é o que Allie está me reduzido. Um perdedor triste, patético que vai a um bar e obriga seu amigo para participar de um clube do livro sobre Crepúsculo. "
 
"- Dean Di Laurentis só faz o que quer, lembra?
- Tô fazendo o que quero. Tô fazendo você feliz."
 



19 comentários:

  1. Ju!
    Deveria se chamar 'Deantudodebom!".
    Que cara é esse mulher?
    Jovem, bonito, esportista, e se faz de bobo, mas não é, é inteligente.
    O que mais desejar?
    Preciso ler o livro e a série.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Que boy, sonho surreal, kkkkkk
    Já quero conhecer essa série mais ainda!!!
    Que bom que ele ter personalidade e, que ele evolui, odeio esses boys cabeça oca, kkkk

    Bjs! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, apesar da notável descrição estereotipada da personagem, me chama atenção que sua aparência denota o que as pessoas o julgam ser, mas a autora consegue mudar essa imagem e mostrar que Dean é na verdade bastante diferente. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ju...ainda não tive a oportunidade de conhecer a série mas já fiquei ainda mais com vontade de ler só de conhecer Dean...
    Adorei os quotes tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler esta série, mas acredito que isto só ira ocorrer no ano que vem, apesar de já ter adquirido todos os livros. Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre este personagem, e mesmo que ele seja bem mulherengo, algumas coisas e detalhes me cativou.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju.
    Eu também achava o Dean superficial, mas depois de ler o seu livro, deu para notar que ele é muito mais do que isso.
    Ele é um amigo para todas as horas, inteligente e engraçado.
    Adorei os quotes! Mostra bem a sua personalidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não sei vou gostar do Dean. Achei um pouco controverso mesmo com as características que você disse.
    Parece impossível encontrar um cara assim na vida, mas dependendo de como a autora introduziu ele na história, pode ser uma grande surpresa pra mim quando for ler.
    Caras que pensam em sexo toda a hora, tendem a ser os maiores babacas. Triste realidade :/
    Adorei o post *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju,
    Gostei bastante da descrição do personagem. Apesar de ele fazer questão de se mostrar seguindo o estereótipo do atleta sem cérebro, é possível perceber que há mais coisas por trás disso. O fato de ser uma pessoa família me surpreendeu. E o melhor é que o personagem vai se mostrando aos poucos, temos a noção completa dele conforme a leitura vai sendo feita. Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, tudo bem?
    Adorei a ideia do post, e apesar de o personagem ser "tudo isso" não consegui me atrair por ele, porque odeio esses personagens babacões hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não conheço o personagem, então fica difícil me situar, mas adorei o modelo do post trazendo mais curiosidades sobre o personagem, montando o perfil dele. Quem conhece deve ter gostado ainda mais, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal este post, sobre perfil do personagem!
    Pretendo ler a série Amores Improváveis, apesar de ainda não ter lido a série, achei bem legal conhecer o personagem Dean, de O Jogo, foi bem interessante saber um pouco mais sobre o personagem.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros da série, mas já li muitas resenhas positivas sobre ela. Muito bacana saber mais assim sobre o personagem, acaba deixando a gente mais curiosa para saber sobre a trama!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li os livros desta série.
    Mas esse Dean parece ser uma perdição rsrs
    Gostei bastante como ele é descrito e adorei conhecer ele mais um pouco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ju!!
    Falta dois livros para completar minha série Amores improváveis!! Mas estou louca para ler essa estória!! Sem dúvida o Dean é O cara!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju.
    Eu adorei o post.
    Eu amo essa série e adorei conhecer um pouco mais sobre o Dean, ainda não li seu livro, mas é a minha próxima leitura, espero desfrutar bastante da leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livro da série.
    Mas esse Dean parece ser de tirar o fogo.
    Ele até deu aquela animação a mais para ler a série.

    ResponderExcluir
  17. Olá Ju ;)
    Dean é tudo de bom mesmo, que Homem com H maiúsculo kkkkkkkk
    Apesar de ele não ser meu mocinho favorito da série (beijos Garrett S2), gosto demais das tiradas dele, e do jeito engraçado e despretensioso que ele tem. Fora que ele combina com a Allie, está completa ele!
    Adoro esse quadro do Perfil do Personagem aqui no blog, e esse não foi diferente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li a série, mas vejo muitos elogios e quero ler futuramente. Adorei saber mais sobre o Dean, mas já vi que ele é daquele estilo que você quer dar um tapa no começo do livro (e pelo visto boa parte), se fazendo de idiota. Mas que bom que ele melhora depois. Muito bom os quotes, mas principalmente porque a leitura do livro parece bem fluída.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)