quinta-feira, setembro 28, 2017

Perfil do Personagem - John Logan - Amores Improváveis


Comecei a escrever uma postagem hoje mais ou menos parecida com essa, seria um RatCast com todos os personagens de "Amores improváveis", mas ai me lembrei que já tinha feito um "Perfil do personagem" para o protagonista do livro anterior (Garrett Graham de "O Acordo"). Logo, nada mais justo do que fazer o mesmo com John Tucker. Por isso hoje vamos de Perfil do personagem, do gostosito protagonista masculino de "O Erro", da autora Elle Kennedy.
Conhecido como:
Logan
John

Jon Kortajarena (Ator e Modelo Espanhol) é John Tucker - só falta os olhos azuis

Ficha Tecnica:
Nome: John Logan
Idade:
20 anos
Profissão:
Universitário e Jogador de Hóquei.

Aparência:
"Meu olhar se choca com os olhos azuis mais vivos que já vi. Só preciso de um segundo para reconhecer de quem são. Quando isso acontece, meu rosto fica ainda mais quente.
John Logan.
Isso mesmo, John Logan. A estrela da defesa do time de hóquei. [...]Desde que ganharam o campeonato, o
jornal tem entrevistado todos os jogadores, e não vou mentir: a matéria com Logan foi a única em que prestei atenção.
Porque o cara é lindo demais."

Habilidade:
Logan é um jogador, não só no rinque de patinação, mas na vida e não abre mão facilmente de conquistar o que quer, a não ser quando o assunto é sua família, quanto ao resto ele vai até o fim e até as últimas consequências e, se preciso, paga os maiores micos, para provar seu ponto e ganhar o jogo.


Personalidade:
Logan é o que você pode chamar de fiel, mesmo apaixonado pela namorada do melhor amigo ele segura a barra, além disso é altruísta, visto que está abrindo mão do seu maior sonho por uma promessa que fez ao irmão, mesmo que isso pareça estar corroendo todas as suas esperanças.

Aparições na série:


MELHORES QUOTES:

"É uma pena que não existam mais duelos no mundo moderno. Porque, nesse momento, eu poderia muito bem bater com uma luva de couro na cara de Morris Ruffolo e desafiar o cara para um."

 "Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda."


"Os próximos anos provavelmente vão ser como se eu estivesse vagando num túnel escuro, mas no fim dele existe uma luz. Enquanto você estiver comigo, vai existir uma luz dentro dele também. Sem você, seria só escuridão."

12 comentários:

  1. Ainda não li a serie, mas está entre minhas pendentes haha
    Mas já to apaixonada pelo personagem e pela personalidade.
    Ótimas quotes!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Logan parece ser tudo de bom e o que mais gostei na personalidade dele, foi a fidelidade que ele tem para com o amigo, porque se fosse outro, não estaria nem aí e partiria para a conquita dela.
    Gostosito mesmo...kkkk
    “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Porque será que já estou apaixona pelo Logan antes mesmo de ler o livro?! Hehe!
    Sempre ouvi o pessoal falando da série, acho que chegou a hora de conferir a trama (só não gostei da capa, mas não se pode julgar um livro pela capa, kkk)
    Me senti próxima e com vontade de ler a série, amei o Logan de cara! : D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Ainda não li essa série pois não tenho a coleção completa. Logan parece ser um pessoa linda por dentro e por fora e estou completa louca para ler esses livros e conhecer esses amigos.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ainda não inicie esta série, mas adorei tua postagem =)
    Confesso que amo criar personagens para minhas leituras, ou imaginar "atores famosos" com as características dos personagens, ajuda a criar um feição maior sobre a historia.

    ResponderExcluir
  6. Socorro, que homem rsrs
    Ainda não li a série, mas quero ler quando tiver a oportunidade.
    Também fico imaginando como seria tal personagens na vida real, isso ajuda a imaginar a cena melhor haha
    Adorei John! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, por mais personagens como John Logan HAHAHA. A série está na minha lista faz tempo e pretendo ler o primeiro livro ainda esse ano. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju ;)
    Adorei esse nome RatCast kkkk e que post interessante, é sempre bom saber mais sobre os personagens que tanto amamos S2
    Confesso que o Logan foi o mocinho da série que menos me conquistou (Garrett sempre estará em número 1 no meu coração *-*), mas mesmo assim gosto dele. Queria te pedir para fazer um Perfil do Tucker, já que você já fez do Garrett, porque ô homem maravilhoso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Morro de vontade de ler os livros dessa série mas infelizmente ainda não tive tempo, depois de conhecer o Logan, além de ler os livros, quero ele pra mim, será que dá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju :)
    Só falta os olhos azuis é kkkkk
    Sou louca pra ler essa série. Sinto que vou gostar mais do último livro da série. Gostei desse post, porque vou conhecendo a personalidade de cada um antes da leitura, assim por ter uma visão melhor.
    Gostei da fidelidade do personagem. Sinto que vou curtir muito ele.
    Adorei o post *-*
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que legal o post. Não tenho interesse por esse gênero de livro, mas gostei da personalidade do personagem. Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)