sexta-feira, agosto 25, 2017

11 Sensações que só quem vai no show do Hanson vai passar

Hanson chegou ao Brasil no último dia 23 (quarta-feira), para uma rápida passagem e 04 shows pelo país. Comemorando 25 anos de carreira o trio está em turnê mundial intitulada Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour.

Fonte: https://hanson.net/
Para quem não conhece, a banda estourou pelo mundo com o Mega Hit MMMbop, em 1997. Foi um dos maiores sucessos da época e as fãs eram arquirrivais declaradas das fãs do Backstreet Boys (não resisti a cutucada). Lembranças à parte, de 1997 até o momento atual eles passaram de uma banda com contrato com uma grande gravadora à músicos independentes, uma longa história que você pode conhecer no documentário Strong Enough to Break. De 2003 para cá a banda lançou quatro álbuns (Underneath, The Walk, Shout It Out e Anthem), e vários eps, o que responde a pergunta de todos que perguntam "Mas eles ainda existem?" (aliás não seja essa pessoa!). Enfim, se não conhece a banda dê uma chance, talvez você curta, se apaixone ou talvez não, mas eu garanto que é música boa!

O show do Rio de Janeiro aconteceu ontem e apesar de não ter lotado o KM de Vantagens Hall, tirou a galera do chão. Quando cantaram o Hit mais famoso da banda (MMMbop) foi bem real que a casa de show poderia ir abaixo. Mas os três irmãos que fizeram sucesso no final dos anos 90 não param por aí!



Hoje (25/08) acontece show no KM de Vantagens Hall em Belo Horizonte e se for tudo o que foi no Rio com certeza será sensacional. Com mais duas datas, uma em São Paulo no Citibank Hall (26/08) e outra em Salvador na Arena da Fonte Nova (27/08), a banda tem tudo pronto para levar as fiéis fãs a loucura.

Eu como fã de carteirinha (literalmente) há cerca de 20 anos tenho propriedade e alvará para falar do assunto, por isso para descontrair da ansiedade (viajo hoje para São Paulo pro show do Citibank Hall) resolvi falar um pouco das sensações que venho passando e tenho certeza que irei passar no decorrer desses dias.


1- Quando o ingresso finalmente está em mãos nada explica a ansiedade.


Mesmo porque em 20 anos desde que a banda estourou no mundo todo, tem  fã que ainda não foi ao show, a sensação é indescritível, mesmo se você já foi em todos os outros shows!

2- Um mês, uma semana antes, não importa, o que importa é que está chegando!!

Acontece tanta doideira nos grupos do Wpp, alias eu nem consigo mais acompanhar o grupo em que estou.

3- Você pode até ser prática e nem um pouco ansiosa (eu sou assim), mas a empolgação dos amigos vai acabar te empolgando também.


4- Agora não tem gente você voltou a ter 12 anos e só volta ao normal na terça-feira quando os meninos forem embora.

E olhe lá!


5- Você provavelmente passou os últimos dois dias (meses) jogando "Hanson" no Google para acompanhar as notícias.

Mesmo que faça anos que não acompanha a banda, você já foi contagiada


6- Ontem você saiu procurando lives ou fotos do show do Rio em todas as redes sociais existentes.


Alias Taylor estava maravilhoso de branco no MOE (Members Only Event)

7- Você está preste a viajar pra ver o show, mas não está nem de longe preparada ou com um cronograma de tiete em mãos.


Ir ou não ir no Hotel, qual será o aeroporto, chegar cedo na fila e pegar grade ou ir diva pro show

8- Com tudo resolvido (se é que ninguém ocultou informação) o dia do show chega e você já passou de minis ataques do coração, pra infarto fulminante a caminho.


9- Eis o momento, a hora H, você grita, pula, canta e quando sai do show está tão anestesiada que tudo parece um sonho.


Experiência própria, vai por mim!

10- Agora se não vai aos outros shows só resta acompanhar todos os passos online.



Tão triste!
 
11- É bateu aquela depressão pós show né? Você não sabe mais como viver e eles simplesmente foram embora 😢

Relaxa, da próxima vez você vai passar tudo isso de novo!
 

9 comentários:

  1. Essa são exatamente as 11 sensações de quem vai ao show da sua banda favorita! Lembro muito bem dessas sensações quando Tokio Hotel veio ao Brasil em 2015, chorei de alegria e nossa quando peguei o ingresso na mão, chorei mais ainda e praticamente não tinha unha de tanto roer por ansiedade para a chegada do dia do show!
    Espero que você tenha um ótimo show e que aproveite muito esse dia. Ria, chore, cante, pula, dança, faça de tudo para esse dia ser perfeito! Eu também sou fã da banda Hanson (conheci eles ano passado) e infelizmente não vou poder ir ao show, triste :(
    Aproveite muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Que alegria, hein?
    Espero que se divirta no show, vai valer a pena!
    Gostava deles, mas não cheguei a ser fã, se é que me entende; agora estão maduros e devem ter bem mais experiência.
    Depois conta como foi o show.
    Adorei as 11 sensações, confesso que ri com algumas das ilustrações que colocou.
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Que grande realização, nada melhor do que poder ver e ouvir sua banda, cantor preferido ao vivo, eu ainda não tive esta oportunidade mas se tivesse a sensação séria a mesma que a sua euforia, alegria, sentimento de realização. Te desejo um ótimo show, que aproveite cada momento deste sonho que está sendo realizado. Os gifs postado me fizeram das boas risada, mas e compreensivo toda esta alegria e entusiasmo.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju tudo bem?
    Não conhecia a banda ainda, mas já vou procurar saber mais sobre eles. Tenho certeza que o show será incrível pra você, te desejo muita diversão. Nunca fui em um show, mas morri de rir com as fases de alegria dos fãs haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Confesso que nunca ouvi falar dessa banda mas eu vou dar uma conferida nas suas músicas.
    Eu entendo toda ansiedade pré -show é muito emocionante!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Minhas 11 sensações de fã ♡
    Eu conheço o Hanson através da música Save me, que eu amo e bate um depre rsrs
    Vi uma entrevista com eles e são tão lindos e simpáticos *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Sim, é maravilhoso quando esperamos ansiosamente, pelo show de uma banda, na qual somos fãs e o dia finalmente chega! Não tenho conhecimento nenhum dessa banda, mas para quem é fã, com certeza o evento será de muita diversão. Depois conte como foi!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Melhor sensação é ir show da banda favorita, uma delícia!
    Conheço hanson já há um bom tempo, imagino show deles deve ser sensacional!
    Depois nos conte como foi!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Só é uma pena ter sido uma passagem tão rápida e sem ir para outros estados do Brasil, se fossem com certeza seria sucesso também, a banda marcou minha adolescência e acompanho as notícias sempre também, mas infelizmente por ser longe não consegui ir ao show, então acrescento um extra na lista, morar longe e não conseguir ir ao show tendo um mal-estar generalizado sabendo que outro será muito difícil de acontecer, espero poder curtir um show e que tenha sido inesquecível pra você.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)