terça-feira, março 14, 2017

[TAG] The Name Game Book

Sabe aquela Tag que você (se for blogueiro/vlogueiro) foi indicado há anos e nunca respondeu? Pois é, eu estava aqui sapeando pelos blogs amigos para ver se por um milagre qualquer surgisse uma inspiração e encontrei a The Name Game Book lá no Pobre Leitora. A Nath me indicou para responder essa Tag lá em meados de 2015 e eu não fiz isso #Shame . Então, já que a criatividade e inspiração está passando bem longe vamos lá!
Regrinhas da TAG:
  • Achar na estante livros que comecem com as letras que formem seu nome;
  • A quantidade de blogs indicados é a mesma do número de letras de seu nome.

Minhas escolhas:


Juntando os Pedaços - Jennifer Niven (Skoob)
Uma Garrafa no mar de Gaza - Valérie Zenatti (Skoob)
Love Story - Jennifer Echols (Skoob)
Imperfeito - Robson Gabriel (Skoob)
Ainda estou aqui - Marcelo Rubens Paiva (Skoob)
Na Estrada Jellicoe - Melina Marchetta (Skoob)
Amaldiçoado - Joe Hill (Skoob)


Não gosto muito de indicar ninguém para fazer TAG, mas dessa vou abrir uma exceção, então meus indicados são Ana (Roendo Livros), Natalia Eiras (Perdida na Biblioteca), Sammy (Da imaginação à Escrita), Rafa (La Vie Est Ailleurs), Lizi (O Maravilhoso mundo da leitura) Silviane (Estilhaçando Livros) e Nati (Ei Nati). Isso é tudo por hoje pessoal!
 

2 comentários:

  1. Oi, Ju!!!

    Gostei muito da sua TAG. Sou bem curiosa para conferir Juntando os Pedaços e Ainda Estou Aqui. Espero conseguir adicionar esses livros em breve na minha lista.

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação Ju!
    Desses livros que você escolheu só li um, acredita? hahaha Só li Amaldiçoado, mas na primeira versão quando saiu com o nome de O Pacto e adoreei, ao contrário do filme.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)