domingo, setembro 11, 2016

[Sorteio] Renovando a Estante

Pois é, Bienal acabou!
E você nem conseguiu participar, porque a grana tá curta...a passagem tava muito cara... a crise no país tá sinistra....então, você ficou em casa babando enquanto via geral gastando em livros novinhos. E você sem "unzinho" pra contar história... que tristeza....

Mas não tema! Porque nós vamos ajudar você a consertar este terrível erro... basta seguir as regras abaixo


REGRAS:
1. Ter endereço de entrega no território brasileiro
2. Preencher todas as regras obrigatórias do Rafflecopter abaixo. 

SOBRE A PROMOÇÃO: 
  • A promoção tem início no dia 11/09 e vai até a meia noite do dia 09/10. 
  • Esta promoção terá apenas UM GANHADOR, que levará pra casa todos os livros renovando seu estoque de leitura até a próxima Bienal. 
  • O resultado será divulgado no próprio formulário do rafflecopter e nas redes sociais dos blogs participantes em até 5 dias após o término da promoção. 
  • Um email será enviado ao ganhador para o endereço cadastrado no formulário do Rafflecopter. Portanto, cadastre um email que você verifique com frequência. O ganhador (a) terá o prazo máximo de 48h para este email com seus dados completos para o envio dos prêmios. Caso o ganhador não responda no prazo determinado, um novo sorteio será realizado. 
  • Cada blogueiro é responsável pelo envio do prêmio que disponibilizou para esta promoção. 
  • Os blogueiros terão o prazo de 30 dias a partir da data de divulgação do resultado para enviar o prêmio ao ganhador. 
  • Os blogueiros não se responsabilizam por possíveis danos ou extravios causados pelos correios. Caso o livro volte ao blogueiro por qualquer motivo alegado dos correios, o blogueiro não tem a obrigação de reenviar o livro ao ganhador. Esse deverá ser um acordo entre blogueiro e ganhador caso seja necessário.

Agora é com você. =)

BOA SORTE

a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)