quarta-feira, julho 20, 2016

[TAG] The Book Sacrifice

Olá pessoal, hoje mais cedo eu estava fazendo uma limpa nos "fav" do meu twitter e encontrei uma mensagem da Nath do Pobre Leitora me indicando a uma TAG, e como hoje estou meio sem vontade de escrever resenha vou respondê-la, só não me matem pelas respostas!


A Nath viu a TAG lá no Da Imaginação à Escrita, basicamente ela consiste em  responder 4 perguntas em que você sacrifica livros de diversas formas. Não se assustem, pode parecer um verdadeiro sacrilégio, mas quem nunca leu um livro que definitivamente não se encaixa e talvez devesse ir para a "ABATE"?

Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?



A Voz do Arqueiro da Mia Sheridan é o único que consigo pensar, não entendo porque ele é tão elogiado quanto é, até compreendo que a história proposta no livro é bem extraordinária , visto a  situação do protagonista, mas não consegui me entrosar com a narrativa e com certeza não exitaria em sacrificá-lo.

Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você, obviamente, está sem o seu guarda-chuva. Qual série você usa para proteger o penteado?


Eu não li a série toda então esse pode mesmo ser um sacrilégio, e confesso que até gostei da história do primeiro livro, mas ao iniciar a leitura do segundo volume não consegui ir em frente. Dá uma certa dor no coração pensar no estrago que a chuva causaria mas dentre tantas séries que amo eu sacrificaria a trilogia Rock Star.

Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?


Vidas Secas, li este livro no colégio e não achei a história ruim, mas tenho tanto trauma da nota que tirei na prova deste livro que eu definitivamente tacaria ele em qualquer palestrante/professor chato que defende apenas os clássicos.

Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo?


Vamos aproveitar a capa de Bruxos e Bruxas, James Patterson, e tacá-lo na fogueira sem dó nem piedade, na verdade para que a fogueira fique ainda mais quentinha eu tacaria logo a série inteira.

Não me matem se algum livro citado a cima seja algum dos seus preferidos, eu simplesmente não pude evitar!

6 comentários:

  1. Oi Ju!

    Essa foi uma das Tags mais divertidas que respondi, rs. Eu até curti o primeiro livro de Bruxas e Bruxos, mas desisti dos demais depois das críticas, mas também não era uma série, que nossa, eu estava louca para ler, então acredito que não foi tão ruim não ler os demais. Quanto aos demais citados, eu não conheço, essa série da Valentina, eu passo longe não é a minha com certeza. :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA hein cow.
    Não li nenhuma desses mas já quaaaase senti vontade de ler Vidas Secas. Qual foi sua nota da prova? kkk
    A série Bruxas e Bruxos como você e mais pessoas já me avisaram que não era tão boa, eu passei pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!!

    Dos que citou acima, só gosto de A Voz do Arqueiro. Achei o romance muito bem escrito.
    Mas os outros eu mal comecei para poder dizer com certeza sobre o fato. Por enquanto, sacrificaria todos como você. Hahahaha

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Não li nenhum dos livros citados, mas tinha um certo interesse por A Voz do Arqueiro. Agora se eu for ler, não irei com tanta cede ao pote. rs Não conheço uma alma que goste da série Bruxos e Bruxas, deve ser ruim mesmo ein?! Pra jogar na fogueira sem dor e nem piedade. kkk vixe.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Curti a TAG, tbm respondi lá no blog (aliás, usei a mesma imagem q vc usou, espero q não se importe, rsrs)
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2016/07/tag-book-sacrifice.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não Jo, tem a tag da Sammy, acho que ela não se importa

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)