quinta-feira, outubro 29, 2015

Semana Proibido - Entrevista com Tabitha Suzuma

Para que a Semana Proibido se tornasse real a Editora Valentina e alguns blogs parceiros juntaram forças para criar conteúdo para ser divulgado. O mais interessante desse material é sem dúvida a entrevista feita com a autora Tabitha Suzuma. Porém, ela contém spoilers e não seria interessante que quem ainda não leu desse uma olhada, pois Proibido é um livro que antes de tudo é preciso sentir e vivenciar. 

Tendo em vista este fato eu trago para vocês uma rápida exploração das perguntas com spoiler, e algumas respostas que não estragariam a leitura do livro.


Nas questões em que a autora fala sobre os spoilers ela fala sobre o final do livro, a pergunta é se ela chegou a pensar em um final diferente para a história o que ela garante que sim, mas não seria feliz da mesma forma. Segundo Tabitha Suzuma ela gosta de explorar fortes emoções em seus livros e com Proibido não foi diferente.

Em uma outra questão ela garante que para ela também não foi fácil escrever os últimos dois capítulos, e que ficou inconsolável por dias depois de ter terminado o livro, e que ela até já esperava que a s pessoas a odiassem (Mulher eu Te Amo, só queria te fazer sofrer lentamente!)

Enfim, talvez essa rápida exploração lhes dê uma ideia do sofrimento que é o final dessa história, contudo eu aconselho a ler esse livro, porque como já disse ele é muito mais que lágrimas e a autora concorda comigo, mesmo nós duas sendo suspeitas para falar!


A entrevista se encerra com um poema escrito por Lochan, que é de uma sensibilidade tremenda, para os que optaram em não dar uma olhada na entrevista ele segue abaixo =D. Deem uma lida, sei que Lochan é melhor do que eu na arte de convencê-los, mesmo ele não gostando muito de conversar com estranhos!


A seguir segue a entrevista completa, a opção de lê-la fica por sua conta e risco!

2 comentários:

  1. Oi Ju!

    Como não li o livro, decidi não ler a entrevista completa, mas li o fragmento que você postou no corpo do texto. Enfim, eu também acho que as pessoas deviam parar de julgar, mas também acredito que nunca deixará de ser um tabu, não é nem pelo fato de ser raro ou de ser arriscado, mas pelo fato das pessoas acharem errado mesmo. É uma pena...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju, como disse nos outros blogs não quis ler muito a entrevista devido ainda porque não li o livro, mas fiz questão de ler o poema que me deixou fascinado. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)