sexta-feira, outubro 23, 2015

[Música] Minha "fase" Sertanejo Universitário


Oi Oi!



Faz um tempinho que não venho aqui para falar de outra coisa que não livros. Então, hoje a postagem vai ser sobre música. Talvez a maioria dos leitores torçam o nariz, mas o assunto hoje é Sertanejo. Quem me acompanha no twitter já está ciente dessa minha nova paixão, então vou mostrar um pouquinho do que ando escutando no gênero. Espero que gostem!
Munhoz e Mariano


Achou mesmo que eles não iam estar aqui? Bom, sinto muito mas foi essa dupla que abriu meus olhos para o Sertanejo Universitário e é por isso que é a primeira a ser citada. De uns meses para cá eu criei um grande carinho por essas duas pessoas que não conheço pessoalmente mas considero pacas. A paixão foi tanta que dia 08 de Novembro vai ser dia de abraçar e conhecer essas lindezas pessoalmente se tudo der certo. Bom, como e porquê eu os adoro tanto? Nem eu sei explicar, tudo sei é que vi um show e desde então eles não só me divertem mas me ajudam muito mesmo que inconscientes disso. Amo ♥

Henrique e Juliano


Detalhe: estou com eles no player enquanto escrevo essa postagem. Essa foi uma das duplas que me apaixonei em consequência de conhecer Munhoz e Mariano, alias, todas as bandas que aparecerem aqui é consequência desses dois "meninos". Enfim, não sei muito o que dizer, só que ao contrário de M&M eles tem uma pegada mais romântica e músicas maravilhosas, e parecem ser bem humildes e simpáticos, melhor impossível.

Fiduma e Jeca


Pois é, nunca imaginei que pudesse curtir uma dupla com esse nome nem nos meus piores pesadelos, mas eles estão entre os meus preferidos hoje em dia. Principalmente pela hilaridade de suas músicas e o bom humor que sempre demonstram quando estão se apresentando. A dupla é bem divertida assim como as músicas.

Fernando e Sorocaba


Não conheço muito, mas levem em conta que sou relativamente nova nesse meio, porém o pouco que escutei já gosto bastante. Com uma pegada não tão séria e nem tão divertida eles estão me conquistando aos pouquinhos. Bobeia pra ver...

Thaeme e Thiago


Geralmente não gosto de vocal feminino, mas a Thaeme é uma linda e canta muito, sem contar que as músicas são uns doces. E essa novo fase, com esse novo Thiago é melhor do que a anterior, merece todo sucesso do mundo. Adoro!

Agora que você já leram um pouquinho o que cada uma dessas duplas representam para mim é hora de colocar o player para tocar. Quem se interessar criei uma playlist no youtube com as músicas que mais ouço de cada uma das duplas citadas aqui. Juro que dosei para não ficar muito extensa, caso contrário vocês iam ficar o dia todo para escutar todas as música. Divirtam-se!!!


Agora vasa!!! Bjos


2 comentários:

  1. eu amo o sertanejo universitário e a lista de cantores ta bem a minha cara! só faltou Jorge e Mateus no time
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Música é universal e temos mesmo fase de ouvir determinados gêneros.
    Fernando e Sorocaba é bom demais...
    “Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.”(Victor Hugo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)