segunda-feira, setembro 28, 2015

[Resenha em Vídeo] Nevermore | Enshadowed - Kelly Creagh

Oi Oi!!!

Hoje é dia de vídeo novo e nele falo um pouco sobre Nevermore e Enhadowed, da autora Kelly Creagh, ambos publicados no Brasil pela Editora Pandorga. Como falei na resenha escrita o vídeo estava para sair há algum tempo atras, porém, devido ao meu deanimo (que por sinal já contei para vocês) e a falta de um editor no Notebook acabei atrasando a publicação dele para caramba, então não estranhem algumas discrepâncias de informações.

Como por exemplo: O RatCast já saiu e eu exclui o tal modelo do qual comento, fiz as Resenhas dos dois livros escrita porque achei que o vídeo ficou muito vago e o book tour ainda está em processo de "deixa minha preguiça me abandonar" =P.

Para quem quiser ler as resenhas e ver o RatCast logo abaixo do vídeo já deixei os links para vocês poderem conferir!



7 comentários:

  1. Olá, Ju. Com a resenha em vídeos percebi aspectos que não percebi na resenha escrita, talvez por dispersão da minha parte. Quero ressaltar mais uma vez a grande vantagem da capa que Nevermore possui em cima de Enshadowed e também a estória, o ponto mais forte da sua resenha em vídeo foi a descrição mais forte dos personagens como a Izobel e o garoto emo e gótico, haha. Tirei uma conclusão mais aprofundada sobre o livro e, para mim foi um clichê com diferenciais. Curti!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito adepta as resenhas em vídeo, mas gosto do diferencial delas em relação a resenha escrita, em que nem sempre se consegue expressar tudo que queremos.
    Tanto suas resenhas escritas quanto a em vídeo estão ótimas e minha curiosidade está crescendo de pouquinho em pouquinho quanto aos livros, que ao menos pelo aspecto físico me chama bastante atenção.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Foi só agora que percebi o nome da autora Kelly, meu sobrenome é Kelly, orgulhosa do meu nome! Juro que também não me sentiria confortável em me juntar a um garoto para fazer um trabalho. Acompanhei as duas resenhas, tanto no blog (aqui) quanto no vídeo, E gostei de saber sua opinião saindo de sua boca de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Ju, eu sempre gosto de ver seus videos pois acho divertidos e mesmo você odiando sua voz e etc eu gosto haha Mas ainda bem que voce fez a resenha escrita dos livros, que ficou bem mais completinha. Espero que você não desista do BookTour pois assim como da outra vez eu ainda estou interessada em participar; Mesmo com alguns comentários negativos que você fez ainda assim você amou o livro e eu acabei ficando curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Não tive oportunidade de ler ainda nenhum dos dois livros.
    Esse lance de ver um personagem pelos olhos de outro fica complicado, porque não sabemos como é realmente a personagem.
    Os dois livros parecem muito bom para o estilo.
    Gostei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oie
    A única coisa que me fez se interessar por esse livro e botar ele nas minhas próximas leituras foi suas resenhas.Já que a maioria das opiniões que eu via sobre ele eram bem negativas.E a Isobel parece ser bem chata e irritante em vários momentos.E a ideia do Book tour é muito bacana,aposto que muitas pessoas vão acabar conhecendo a série por meio dele,e espero que você consiga iniciar ele logo,quanto sua preguiça te abandonar kkk

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ver o vídeo e antes que eu percebesse já peguei spoiler KKKKKK mas confesso que essa história dele ser transportado me animou! Tinhas suspeitas, mas agora tenho certeza que o livro tem um pé na literatura fantástica.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)