quinta-feira, agosto 13, 2015

Perfil do personagem: Kishan Rajaram - Saga do Tigre


Oi Oi!
É inevitável ler um livro e não acabar gostando de um determinado personagem mais do que outros. Isso ocorre comigo a cada nova leitura, enquanto a história se desenrola vou dando atenção as características desse personagem, imaginando como ele seria. Foi por isso que hoje vamos abrir essa nova aba no blog, para apresentar o perfil de alguns personagens que acabam se destacando. ou nem tanto, o importante aqui vai ser falar um pouco sobre quem faz uma história acontecer.

Para estrear não poderia ser diferente, escolhi um personagem que amo de paixão e que foi extremamente importante na Saga do Tigre, de Colleen Houck, vamos conhecer hoje Sohan Kishan Rajaram.
Também conhecido como:
Kishan
Ladrão de beijos
Casanova
Don Juan

Ali Zafar como Sohan Kishan Rajaram
Ficha Tecnica:

Nome: Sohan Kishan Rajaram
Idade: Por volta de 320, tinha apenas 20 anos quando foi amaldiçoado
Família: Deschen, Rajaram e Ren

Aparência:

"Era muito bonito e mais moreno que Ren. Sua pele era da cor de bronze antigo e os cabelos muito pretos, mais compridos que os de Ren, só que igualmente penteados para trás, afastados do rosto, e levemente ondulados. Seus olhos eram dourados com pontos cor de cobre [...] Parecia o tipo de homem que pode ser encontrado decorando a capa de um romance histórico, no papel de um moreno sedutor." - Kelsey Hayes

Habilidades:
Assume a forma de um Tigre Negro
Cura
Combate

Personalidade: 
Kishan é um personagem inteligente e decidido, como ele mesmo diz a Kelsey ele é um cara de ação e não gosta de reprimir seus sentimentos independente de culpa. Em sua primeira aparição passa a impressão de ser arrogante mas com o desenrolar da história conhecemos um pouco mais de sua personalidade. Ele é misterioso, sarcástico e confiante. Tem um papel muito importante no final da saga, mas é melhor não falarmos disso para não darmos spoiler. Outro ponto positivo é que enquanto está em um relacionamento com Kelsey ele mostra seu lado amável e nos faz perceber que pode fazê-la feliz, mesmo assim nunca achei que eles deveriam terminar juntos. Kishan é um guerreiro e mesmo tendo meu coração partido em zilhões de pedaços com o que lhe aconteceu no fim ainda assim acho que foi o melhor.

Aparições na série:
Quotes:

"- Bom, pelo menos meu irmão está bem alimentado. Provavelmente semanas se passariam antes que ele matasse uma presa sozinho.
- Eu estava indo muito bem sem você!
Kishan sorriu, com deboche.
- Não, você não ia conseguir pegar nem uma tartaruga manca sem mim."

"- Ouça, Kelsey. Você... me acalma. Você conserta o que está destruído e me dá esperança de que eu posso voltar a ter uma vida."

"- Não sou o tipo de homem que reprime os sentimentos, Kells. Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando eu sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. Não vejo nenhum motivo para que Ren mereça ter a garota dos seus sonhos e eu não. Não me parece justo isso acontecer comigo duas vezes."

"- Ela me fez mudar. Estou me esforçando muito para me transformar no tipo de homem de que ela precisa, no tipo de homem que ela acredita que eu seja."

"Seu na vida, Kishan.
Seu na morte, Dhiren."

15 comentários:

  1. Oii
    Adorei o post, muito legal mesmo e muito bem feito!
    Mas não conheço o personagem pois não li a série. hihi

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, os livros são maravilhosos

      Excluir
  2. Oi Ju!

    Ameeeeeei a coluna nova! E sim, concordo com você que sempre tem AQUELE personagem que mexe com o coração da gente, né? Meu personagem preferido da Saga do Tigre também é o Kishan. Sou mil vezes ele ao Ren. Kishan é muito mais divertido e bonito (sim, dsclp mas eu imagino ele bem mais lindo e maravilhoso).

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem imagino ele muitooo mais bonito, com olhos bem mais dourados, barba completa,eu imagino um rapaz muito mais sedutor e atraente!!

      Excluir
  3. Eu infelizmente não li a série, então fiquei ~~ boiando ~~ mas seu post foi tão bem feito. Gostei hahah inclusive me interessei pela história! Beijos

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Gostei muito da coluna, achei bem criativa.
    Eu ainda não li a série, mas tenho vontade, então nao consigo entender muito da personalidade dele, tanto quanto entendia se lesse os livros.
    BOa a dica.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju. De mês que vem não passa, tenho que ler o primeiro livro dessa saga e me apaixonar por esses personagens. Adorei a descrição do Sohan!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju! :3
    Nunca li essa saga e acho que vou ficando curiosa cada vez que vejo seus comentários sobre ela nas redes sociais. Esse personagem parece ser bem interessante, e adorei o apelido "Ladrão de Beijos" uHAIHOUAHUa Parece que ele nao teve um final muito feliz na saga, e agora até bate a vontade de pedir spoiler (ja que eu nem sei vou ler).
    O ator escolhido é bonito também, mas na foto aparente ser mais novo do que realmente é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vou dizer isso?...
      Kishan não teve o que ele queria mas a consciência dele estava tranquila porque fez o que deveria ser feito, lê a saga e ai vc vai entender

      Excluir
  7. Olá,
    Ainda não li a Saga do Tigre, mas esse mocinho já me conquistou *-* Mesmo vc achando que ele não deveria terminar cm ela, acho que vou ter que ler e tirar a prova hahahaha
    Adorei essa coluna nova!

    Beijinhos ;*
    www.guardiadebibliotecas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju... adorei a postagem, porque amo de paixão essa série... e apesar do meu amor ser de Ren, eu gosto muito de Kishan, por todos os motivos que você citou acima... aquele final foi o melhor pra ele, eu pelo menos achei... claro que morri de chorar, mais pelo final da série, do que que pelos acontecimentos... porque Colleen me fisgou desde as primeiras foras de A Maldição do tigre... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju, tudo bom?
    Adorei a ideia do post, bastante!
    Já ouvi falar nessa Saga da Maldição do Tigre, mas nunca fui saber a respeito e gostei muito de ver o perfil de um dos personagens principais. Gostei dele! Pretendo ler o livro para saber um pouco mais sobre o personagem e sobre a história.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha eu ainda não li as obras da Autora, mas estou bastante ansiosa para conhecer, até porque agora os meus livros vão voltar autografados xD Espero curti muito, porque me parecem ser histórias muito perfeitas pelo que o pessoal anda falando. Agora sobre a postagem do personagem, eu gostei bastante. Achei ele um gato, mas eu ainda não o conheço pelo livro. Quando ler vamos ver como irei imaginar esse personagem.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-mentiras-que-confortam.html\

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Amei a originalidade da sua postagem. Não li a série ainda, mas tenho ótimas recomendações sobre a história e seus personagens. Espero que ele consiga me cativar com todas as características citadas por você.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah. Ameeei o post. Kishan desde o começo ja tinha meu ♡ e ao desenrolar da trama ele ganhou cada vez mais meu coração. Eu já acho que ele a Kelsey deveriam ficar juntos,pois são o casal perfeito do meu ponto de vista. Fiquei arrasada com o final da saga, mas como terá continuação estou com o coração nas mãos para saber oq acontece. Já lí cada livro 5 vezes e toda vez sem exceção chorei todas as vezes. Queria saber qual o significado dos nomes deles,se puder responder... ♡♡♡

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)