segunda-feira, junho 01, 2015

[Sorteio + Apresentação] #MêsdosNamorados

Acabamos de entrar no mês de Junho e como vocês todos devem saber este é o mês em que casais apaixonados tem um dia reservado para si. Portanto, acredito que hoje seja um excelente dia para darmos início aos mês especial dos apaixonados. Afinal de contas, quantos não são os casais que conhecemos em nossa jornada como leitores? Não são poucos e tenho certeza que vocês concordam, mesmo quando não se é fã do gênero romance sempre é possível se deparar com um casal que não poderia deixar de estar presente em uma narrativa.

Pensando nisso no decorrer desse mês vão rolar postagens sobre os melhores casais da literatura, além disso vou utilizar as colunas do blog (Top Five, RatCast, RatCine, Batalha, e todas as outras que eu conseguir encaixar...) para conhecermos e falarmos um pouco mais desses casais que nos fazem suspirar. Não vai ser algo muito elaborado, mas tenho certeza que vocês vão curtir acompanhar as postagens que serão publicadas. 

E para estimulá-los mais ainda e também comemorar essa ideia estou lançando hoje o sorteio de Bangalô 2 - Hotel Beverly Hills, livro escrito por Danielle Steel, uma das autoras mais consagradas no gênero romance, recentemente publicado no Brasil pelo Grupo Editor Record. 


Para concorrer é necessário preencher o formulário do Rafflecopter abaixo e seguir todas as instruções corretamente.

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte!

44 comentários:

  1. Olá,
    Só tenho que dizer que como eu faço aniversário no dia dos namorados mereço ganhar esse livro! hahaha (gostei da sua programação romantica do mês)
    Dito isso é importante resaltar que gosto dos romances de Danielle Steel, acho bom pra discontrair de livros mais pesados e tal.
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Danielle é tipo uma das minhas escritoras preferidas *O*
    Seus livros são lindos e a escrita impecavel, tirando Zoya são tão gostosos de ler. <3

    ResponderExcluir
  3. Já li O Preço do Amor, de Danielle Steel. Gostei muito. Foi até transformado em filme, que também apreciei muito. Ficarei feliz em ser sorteada. Tomara que eu faça corretamente o passo a passo, pois preciso de muita leitura. Obrigada pela sua sugestão. Hoje foi a melhor de todas

    ResponderExcluir
  4. Estou bastante interessada em ler esse livro pela sinopse e pela autora e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser ótima, participando e torcendo muito pra ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Adorooo ler,meu maior objetivo no momento é ter uma prateleira de livros no meu quarto.. então eu peço a vcs mim ajude a realiza-lo.desejo boa sorte aos outros participantes.

    ResponderExcluir
  6. Ju, confesso que não conheço a autora, ainda mais por ser autora de livros de romance ~gênero esse que não sou muito conhecedora e adoradora~ , mas estou curiosa para ler o livro. Gostei muito da capa não, é rosa demaaaais. Mas não estamos aqui para julgar a capa e sim a minha vontade de ganhar esse sorteio u.u

    E, oba oba!, mais um mês especial aqui no Literata *_*
    Enfim, que comece bem o mês dos namorados (e das festas juninas também haha).

    Bjo jujuba

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço a escrita da autora,porém fiquei curiosa pela leitura de Bangalô 2, Hotel Beverly Hills, uma vez que vi nela minha oportunidade de conhecer o trabalho da autora, um dos grandes nomes dentre os escritores de romances. : ]

    Participando do sorteio:
    emial:clarice.castanhola@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler, e romance esta entre os meus gêneros literários favoritos. Ouço falar muito dessa autora, Danielle Steel, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma de suas obras, por isso fiquei muito animada quando vi que o Literata sortearia esse livro, parece muito bom, espero conseguir ganha-lo. 0/

    wanessinha_ramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha, não sou lá de romances não, mas curto alguns contanto que não tenham muito clichês, eu sinceramente fico muito puto com livro assim, mas a promessas de 20 marcadores é bem tentadora!! hahahah

    alissonsemprenegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou completamente apaixonada por romances, então tenho certeza que vou amar as postagens desse mês! Acredito que vai ser difícil pra caramba ter que fazer um top com os melhores casais, afinal, todos eles conquistam um lugarzinho especial no coração de cada uma de nós... Ainda não li nada da Danielle Steel, mas por tudo que já ouvi falar ela só pode ser mt boa!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu não tenho namorado, mas amo livros. Mas apesar dos comentários positivos não tenho vontade de ler esse livro, desejo boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não conheço a autora, talvez até tenha lido algum livro dela mas, não atento ao fato... Ok!! Sei que é quase uma blasfêmia não saber o nome do autor quando estar lendo um livro...mas, sou assim, desligada do mundo..E se, serve de consolo também acontece o mesmo quando assisto filmes, as vezes nem o nome lembro... aff...será que sou a única no mundo ??!! !_!

    ResponderExcluir
  13. Ju *.*
    Além da sinopse que está linda, a capa do livro me cativou bastante ! Ainda não li nenhuma resenha, e nem conheço a autora, mas tô doida pra correr o risco com essa leitura já que sou fã de romances!
    Boa sorte pra mim !

    ResponderExcluir
  14. Não tenho nada da autora e logo não conheço a narrativa dela, mas sempre vi os livros dela por ai. E quero conhecer a narrativa dela, quem sabe não é agora né?
    Seria um bom complemento p/ presente que meu namorado já me deu S2!

    Miquilis

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li nada desta autora, mas ja li ótimas coisas sobre seus livros e fico curiosa.
    A sinopse do livro, me deixou bem curiosa, quero le lo agora rs,
    Ia amar ganhar o livro, ja que não ganho presente de dia dos namorados faz tempo rs, marido acha que não é namorado...nem falo nada rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jaja!
    Só consegui visitar o blog hoje, mas estava super curiosa para saber qual livro você iria sortear! Confesso que não o conhecia, mas vou participar do sorteio e tentar dar uma chance para essa leitura (olha só como sou otimista, já tô considerando que VOU ganhar, hehe). Sobre namorados que leem, só tenho algo para dizer = maior amor do mundo ♥ Pablo e eu fazemos os momentos de leitura, indicações de livros, presentes literários... é tudo tão gostoso! Já adianto que meu casal favorito ever é Karou e Akiva, da trilogia 'Feita de Fumaça e Osso' de
    Laini Taylor (sem falar que é a melhor trilogia do mundo!!!).

    Bom, boa sorte pra todo mundo (principalmente pra mim).

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nenhum livro deste autor, mas meus amigos sempre me indicam os livros dela, dizendo que são maravilhosos, estou muito curiosa para saber como são! Gostaria muito de ganhar. E como não tenho namorado, nada melhor do que passar o dia dos namorados lendo! hehe

    ResponderExcluir
  18. Nossa, faz alguns anos que não leio Danielle Steel. Dela li Galope de amor, O presente, Meio amargo, Agora e sempre e Klone e eu (não lembro se teve mais algum). Agora chegou a dar saudade, ainda mais no mês dos namorados, um romance vai sempre bem. Quero muito esse livro, a capa está linda!

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre acabo comparando Danielle Steel e Nora Roberts, e como sou fã da Nora deixo a Danielle um pouco de lado mesmo tendo um estilo diferente. Li apenas um livro dela e faz muito tempo, depois tentei ler um outro e não gostei, mas esse tá tão lindo <3

    ResponderExcluir
  20. Gosto de tudo um pouco, suspense, drama, cômico, enfim, mas o romance não tem como a gente deixar de lado! E este mês é super especial! O livro eu não li e nem tenho! Conheço a autora e o s livro dela são realmente bons!! Super bacana esta iniciativa! Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gosto muito de livros de romances, por isso estou participando.
    Nunca li nenhum livro dessa autora, mas já li resenhas e comentários positivos sobre seus livros.

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não li nenhum livro da autora Ju, mas pretendo em breve. Espero que eu consiga ganhar ele aqui :D
    De qualquer forma, mesmo tendo um namorado é sempre bom ter um livro de romance por perto, para vivermos outro "namoro" quando o nosso falta com alguma coisa. kkkkkk Por isso Romance é meu gênero favorito. sou uma romântica incorrigível, e estou sempre buscando um amor.

    Espero encontrar mais um em Bangalô 2 <3

    ResponderExcluir
  23. Ai, pelo visto vai ser mesmo um mês bem legal! (Será porque tô mais ansiosa pelo RatCast? *_*)
    Não vou participar do sorteio pois vi resenhas e desanimei, pelo visto é um dos mais ruinzinhos da autora.
    Um abraço, Júh!!

    ResponderExcluir
  24. Ahh adorei a sinopse desse livro quando li,que queroo!

    ResponderExcluir
  25. Hello!!
    Li resenhas boas em relação ao livro e que capa é essa??? Rosa abalando quarteirões, hahaha.
    Esse livro acho que é um pouco da nossa vida tb, escolher entre estar com a familia ou mergulhar de cabeça no trabalho, ainda mais qdo se recebe uma proposta igual a de Tanya.
    Quero conhecer a estória e ver os rumos que a protagonista toma.
    Aguardando as próximas resenhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Oie! Adoro romances e gosto bastante da Danielle. Pena que não tenho namorado ;)

    Que legal que vai ter especial namorados nas colunas do blog!

    Ah! Adorei a capa do livro...bem sedutora

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Danielle vem conquistando muitos leitores.

    ResponderExcluir
  28. Ainda não li nenhuma obra dessa autora, mas me parece muito interessante. Dei uma lida na sinopse, e é uma decisão difícil de se tomar, e manter, para uma mulher de família, fiquei curiosa para saber como ela vai contornar essa situação.
    Vou participar do sorteio *-*

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  29. Não sou fã de romances, e a única coisa do gênero que até que curto são os filmes, por isso estou bem curiosa em relação ao RatCine e imagino quais românticos dos cinemas/livros vai parar no batalha!

    ResponderExcluir
  30. Oi Ju, tudo bem? Aah, casais literários, alguns a gente ama e torce o livro todo para ficar juntos e alguns a gente não entende o porquê de estarem juntos. Enfim, mesmo quem não curte romance, sempre tem aquele casal que a gente torce. Enfim, acho que vai ser um mês bem legal e com um conteúdo bastante interessante e estou doida para ver os casais que você vai selecionar.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  31. Oi Ju, sou fã da Danielle Steel desde a adolescência, e acho bem legal que este livro esteja de certa forma sendo divulgado, pois são raras as resenhas que encontrei da autora na internet.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  32. Uma historia fantástica e com momentos emocionantes, que entrou para a minha lista de preferidos e assim ganha cinco estrelas. Posso dizer apenas uma coisa leia e tire suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  33. Já vi muito sobre esse livro, mas até hoje ainda não li nada da autora, e confesso que estou bem ansiosa pela oportunidade de ler algo dela. Essa capa é linda e ficaria perfeita na minha estante.
    brendamorim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. nunca li nada dessa autora, então quem sabe seja agora!

    ResponderExcluir
  35. Ahhh como nao namoro me resta ler os livros do tipo ne.... hahahahaha
    Parece ser legal o livro, vou participar e torcer pra ganhar... já que estou sem sorte no amor, quem sabe no sorteio né.....kkkkkkkk
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Sempre fui apaixonada pelo estilo de escrita da autora. Seus romances tem um toque de perfeição que não encontrei em nenhum outro romance até agora. Por isso não vou deixar passar este.Pois fiquei empolgadíssima com esses belos personagens. Espero conseguir logo o meu. Assim poderei por em dia minha leitura dela. Ela é demais.
    Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Já li muitos livros da autora e sempre me surpreendo com eles. O último que li foi Zoya, no final do ano passado e conta a história da Princesa Zoya, prima do Csar da Rússia. Gostei muito e pretendo ler muitos mais livros da autora ainda. Participando do sorteio e torcendo para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Amooo os livros da Danielle Steel!
    São todos bem românticos, cheio de reviravoltas e bem reais!
    Meu preferido é o Jogo do Namoro, amooooo!
    bjoos
    anairados@gmail.com
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Logo é aniversário da minha mãe e gostaria de presentea-la com esse romance, parece muito bom :)

    e-mail: carol.passador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Conheço a autora só de nome. Não li nada dela ainda e este livro será um bom começo!! Adoro romances, e os casais da literatura ou cinema são marcantes!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ju!
    Desde os anos 80 lia A Danielle e adorava o estilo de escrita dela.
    Não sei se ainda escreve da mesma forma, afinal, os autores evoluem (ou não), mas gostaria demais de ler o livro para constatar se houve ou não mudanças e acompanhar o romance.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Bom final de semana!
    “Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  42. Não conheço os livros desta autora ainda, mas não sei por que eu ouvia este nome e ligava com livros policiais! Mas como eu gosto de tudo um pouco, e principalmente romance, estou na torcida para ganhar!! E os casais do cinema são impossíveis de esquecer!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Cheguei aos 45 do 2° tempo, aeeeeeeee Nathalia.
    Não li nenhum livro da autora mas conheço de novo e apesar de não parecer eu gosto de romance. Não sou dessas que tem uma overdose lendo 10 mil romances seguidos mas acho super bom pra passar o tempo e o romance dentro dos outros gêneros as vezes é muito bom, da uma leveza nas coisas.
    Quando crescer eu quero ser que nem você e ter umas ideias boas assim pra fazer no blog Ju kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Tô bem curiosa a respeito desse livro.
    Na primeira vez que o vi, achei que se tratasse de uma continuação por causa do "2", mas aí fui lendo resenhas e descobri que não.
    Li várias resenhas negativas, acho que é por isso que quero tanto saber o que vou achar da trama toda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)