sexta-feira, maio 15, 2015

RatCast - Não Pare! - FML Pepper

Cade a novidade? Amei um livro e estou aqui para que? Sim, meus caros, para trazer mais um RatCast para vocês. Esse não deu tanto trabalho para escolher os atores porque eu já tinha meio que uma ideia do que estava procurando em mente, o único problema é que ao em vez de fazer com atores nacionais escolhi a estrangeirada mesmo, porque sinceramente, nada se encaixava com o que eu queria. Prontos para votar? Hoje vou lhes apresentar opções para o Cast de "Não Pare!" da autora nacional mais linda e simpática que já ouvi falar: FML Pepper.

Cast: Elenco s. m. (Do gr. elenkhos, pelo lat. med. elenchus.) 1. Índice, catálogo, lista, rol. - 2. Conjunto de artistas que compõem um grupo teatral, cinematográfico, etc. (Dicionário Larousse Cultural).
Não Pare!
Trilogia Não Pare # 1
Autora: FML Pepper
Editora Valentina
Compre: Saraiva | Submarino | Loja Valentina
Skoob

Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.
 Nina Scott

Nina viveu os últimos (quase) 17 anos alheia a sua verdadeira origem. Cresceu com a mãe em uma vida não muito usual, cheia de mudanças e super proteção, é por isso que agora ela busca a normalidade. Mas o que não faz ideia é que isso é impossível quando a Morte está a espreita e muitas coisas estranhas passam a acontecer. Nina tenta ser uma personagem forte e se esforça para isso, mas diante de todas as provações pelas quais vem passando ela desmorona demais, além disso sua ingenuidade chega a níveis alarmantes, mas a gente perdoa porque ela ainda assim é legal.

Adèle Exarchopoulos

Adèlle é uma atriz francesa com ascendência Grega. Obviamente a atriz não é muito conhecida por nós mas sua carreira já rendeu vários prêmios de atriz revelação, entre eles a Palma de Ouro, no festival de Cannes de 2013, pelo filme La vie d'Adèle onde estrela ao lado da atriz Léa Seydoux com quem teve que dividir o prêmio.

Ellen Page

Será que existe alguém nesse planeta que nunca ouviu falar dessa atriz fofura? Ellen Page é uma atriz canadense que já foi indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar por sua atuação em Juno. Além de A Origem e X-Men: Dias de um futuro esquecido a atriz também protagonizou um dos filmes que mais me deixaram impressionadas na vida o Menina Má.com e claro botou a banca abaixo e arrasou!

Richard

Garoto novo no colégio em que Nina acaba de ingressar, o primeiro contato dos dois não é nada engraçado e Richard se mostra mais desagradável a cada interação. Bruto, mal educado e a encarnação do típico Bad Boy, Richard acaba despertando nossa curiosidade, talvez ele tenha seus motivos e no decorrer da leitura acabamos percebendo que nem tudo é o que parece ser e Nina precisa ter muito mais cuidado com ele do que já tem.



Jeremy Irvine

Conheci o trabalho do ator no filme Cavalo de Guerra em que, se não me engano, ele contracena com Tom Hiddleston. Mas ele também já trabalhou em outras películas de sucesso como na adaptação de Grandes Esperanças de 2012. Quem não está por dentro da carreira do ator talvez o reconheça como o ator escalado para viver Daniel Grigori na adaptação de Fallen para as telonas.


Brant Daugherty

É um ator americano mais conhecido por seu papel com Noel Kahn na série Pretty Litlle Liars, não teve grandes papéis de destaque em sua carreira, mas já foi dirigido pela brasileira Elen Santana. Alé,m de seu papel como Noel ele teve participações em algumas poucas séries televisivas, sendo seu papel mais conhecido o de Noel Kahn.


Kevin

Kevin se torna o anjo da guarda de Nina quando a salva do que seria um terrível acidente. Além disso, é o completo oposto de Richard. Ele é educado, prestativo e muito lindo, porém um tanto quanto lerdo. Suas investidas para cima de Nina escondem segundas intenções, pois lembrem-se: Nada é o que parece.



Chris Brochu

Chris Brochu é um ator, cantor e compositor americano. Ficou conhecido pelo personagem Ray Beech1 do filme Lemonade Mouth. Mas você provavelmente deve conhece-lo da série The Vampire Diaries em que ele interpreta o bruxo Luke Parker.


Bradley James

Nascido em Exeter em 1983, Bradley queria ser ator desde muito cedo, e correu atrás de seus sonhos. Atualmente ele é conhecido por seu papel como Arthur na série Merlin, exibida pela BBC. No seu currículo há alguns outros trabalhos mas nada de muito destaque.

Collin

Não conhecemos esse personagem diretamente, ele nos é apresentado exatamente quando a história dá uma guinada e começa a seguir rumo ao seu desfecho. Collin não é um personagem muito inteligente e nem um pouco estrategista. Além disso, é de certa forma antagonista da história e seu "maior rival" é Richard.



Tom Felton

Sério que eu preciso falar para vocês quem é ele? Além de ter em seu curriculo todos os filmes da franquia de Harry Potter o ator também estrelou Planeta do Macacos. Apesar de acreditar que ele nunca irá se livrar da estigma de ser Draco Malfoy (acredito que ele nem queira) Tom é um excelente ator e vem construindo uma incrível carreira.


Austin Butter

Com a maioria de seus papéis de destaque em séries televisivas voltadas para o público adolescente Austin já fez participações especiais em Hannah Montana, ICarly, Ruby And the Rockitse e Os Feiticeiros de Waverly. mas seu papel de maior destaque é interpretando James Garret em Zoey 101.

John


Rupert Grint

Ora não me crucifiquem, sabe o quanto é difícil achar um ator ruivo que se preze?! Rupert assim como tom despensa apresentações. Além de interpretar Rony Weasley, o melhor amigo de harry Potter nos cinemas ele também continua seguindo a carreira de ator. Sem muitos filmes de destaque o garota ainda vive como Ron no coração dos fãs de HP.

Stefano Masciolini

Não me pergunte muito sobre ele, na verdade está nesta lista por suas características. Mas além disso, Stefano é um ator italiano com três filmes na carreira, não sei dizer se foram lançados no Brasil (creio que não) mas caso queira saber mais é só clicar aqui.

Stela

É a mãe de Nina, super protetora vive se mudando de país com a filha sempre que algo perigoso parece acontecer. Sua personalidade forte mantém as duas em pé de guerra por todas essas mudanças, ela não aceita a opinião de Nina quanto a isso e é sempre a última a falar. Apesar de tudo ama a filha e só quer mantê-la segura, o que tem conseguido com exito, até agora.


Kate Beckinsale
Atriz de várias franquias de sucesso entre elas Anjos da Noite e O Vingador do Futuro, Kate é uma atriz inglesa de sucesso internacional. Ela também la já trabalhou ocasionalmente como modelo e garota propaganda em campanhas de televisão e publicitárias promovendo marcas como Gap denim, Diet Coke, Absolut Vodka e shampoo Lux.
Jennifer Connelly

Para se ter uma ideia a atriz já ganhou o Oscar por seu papel como Alicia Nash em Uma Mente Brilhante. Além disso a atriz teve um papel importante em um dos filmes que mais gosto e toda minha vida Réquiem para um Sonho, filme o qual lhe rendeu várias indicações, mas infelizmente nenhum prêmio. Sua carreira é bastante extensa e de renome.

27 comentários:

  1. Somente a Stela, eu achei as atrizes um pouco diferentes para o papel, sei lá, para mim, tinha que ser uma atriz com cara de mãe sabe. xD Mas dos demais personagens, minha escolha foi fácil, a Nina como a Adèle Exarchopoulos, acho que super combina com a personagem, o Richardo tem mais o estilo do Brant Daugherty, ficaria perfeito! O Kevin, Bradley James, acredito que aquele ar de "anjo", esta bem notavel no ator, o Collin combina muito bem com o Tom, o papel nasceu para ele, rs. Quanto ao John, o Stefano Masciolini, ficaria muito bem, achei que o personagem apareceu bem pouquinho e me passou confiança, o tipico rapaz que fica divido, mas quer fazer o bem, então acho que o Stefano Masciolini, ficaria lindo no papel!

    Enfim, achei super bacana o post, Juh!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o post Ju
    ja votei
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Júh!!
    Menina, onde tu acha tanto ator lindo? *_*
    Pra Nina eu votei na Ellen Page, pois tem mais cara de ingênua. hahaha
    Morta com esses "Richards", mas acabei votando no Jeremy, por ter mais cara de mal educado.
    Pro Kevin eu votei no Chris, tem mais cara de sonso. kkkkk
    Não conhecia o Stefano, mas votei nele só por quê é mais bonito que o Rupert!
    Amei o Cast de hoje!! Bjão <33

    ResponderExcluir
  4. Olá, te indiquei para responder uma tag!
    http://lendo-no-jardim.blogspot.com.br/2015/05/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Aind anão li o livro da autora sabe, mas tenho curiosidade de conhecer desde que ela lançou os ebooks e o pessoal surtou com a possibilidade da Valentina comprar. Achei as novas capas muito lindas <3 E lerei em formato ebook o mais breve possivel. Ou assim espero. Sobre a escolha eu votei aleatório, pelo ator em si. Não sei da descrição dos personagens, então, por hora, foi por afinidade :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Ju, adorei participar da votação.
    Quando sai o resultado?

    Bjin
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  7. Oooi Ju!

    A Pepper é um amooor!
    Me ajudou em trabalhos de faculdades e tudo mais!
    Sou apaixonada por essa trilogia e quero muuuuito ter os fisicos porque amei <3
    ADOREI o post e já votei. TODOS ESTÃO GANHANDO UHUUUL Menos a Stella :(
    Mas adorei ver esse tipo de post <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, sua linda, tudo bem?
    Adorei essa votação do cast. O único em que votei que não estava ganhando foi o Chris Brochu, colocando ele um pouco mais alto, seria perfeito para a imagem que eu criei.
    Eu sou suspeita para falar, mas adoro essa série. Já pensou? Tem todo o potencial para ser adaptada para os cinemas, se eu fosse produtora, iria procurar a autora na hora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju!
    Eu adorei esse post.
    Os personagens que você escolheu são bem parecidos com as características dos personagens. Eu escolhi comparando a descrição que você fez e olhando a aparência. Como não li o livro sei muito pouco. Mas estou empolgada em conhecer a história.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, adorei o post. Recebi Não pare! para a resenha, mas ainda não iniciei a leitura, por isto não posso opinar muito em relação a escolha dos atores.
    Mesmo assim, votei nos que achei mais a ver com o que você nos apresentou.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pra falar na verdade, eu preferia um cast com atores nacionais, mas já que você não conseguiu pensar em ninguém que agradasse votei nessas opções mesmo... rs... achei uma turma com cara de criança em excesso, e não gostei de nenhuma das opções para o Collin, no mais, consegui votar em pessoas que me agradaram.

    Beijo!

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Amo esse livro Ju , na verdade queria um elenco mais com ar de adulto, Quem sabe um elenco mais diversificado nacional x internacional . Beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Ju, votei só nos vencedores, hahahaha. Menina, quem escolhia entre as suas opções era aquele que obtinha mais votos. Por que não acerto assim na mega-sena? D:
    ADOREI as suas opções, flor. NÃO PARE! realmente renderia um filmão, especialmente com esse ator maravilhoso (BRANT) como o nosso Rick! *u* Aiai, vamos lá Paramount! Compre os direitos dessa adaptação (rs)!!!!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Adorei esse tipo e post, ficou super legal.
    Eu ainda não li os livros da FML, mas pelo o que todo mundo ta falando super bem, estou louca para comprar e ler o meu.
    Sobre a escolha do cast, fiquei meio em dúvida, já que não li a história, mas votei em quem eu achei que combina com a descrição.

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Se eu disser que nnão lembro da descrição dos persongens você acredita? haha
    Tenho um péssimo habito de imaginá-los da forma como bem entendo, e quando saem adaptações acabo me ferrando né! Votei em alguns. Minha preferida foi Adèle. Ela bem próxima do que eu imagino da protagonista.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. A Adéle é linda né?
    Adorei as escolhas s2
    uma pena que eu não tenha lido a obra ainda, teria sido mais fácil pra votar, mas gostei das opções, mesmo que não tenha conseguido pensar na lista nacional s2
    um grande abraço!
    Pan's Mind
    Monetizando na Web

    ResponderExcluir
  17. Como não li o livro, então fico olhando a ficha dos personagens e as carinhas escolhidas no post e fico tentando montar um quadro com eles rs.
    Alguns eu ainda não conhecia e outros ja são bem famosos, o livro esta sendo tão comentado que fico aqui bem curiosa e espero poder comprar logo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei sua postagem. Super criativa. Me identifiquei com algumas de suas escolhas, apesar de ter odiado o livro. Me desculpem fãs.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  19. Terminei de ler o livro faz alguns dias, e posso dizer que ainda estou de ressaca literária depois dessa história maravilhosa! Eu adorei a tua ideia de um cast poderoso como esse para o livro, confesso que as tuas escolhas foram maravilhosas. Achei o Richard perfeito para aquele segundo ator, afinal, os olhos azuis turquesa são o que mais chamam atenção da Nina no livro todo. O Kevin combina mais com a última opção que tu deu, acho que ele tem aquela cara de anjo misturada com o demônio que se torna depois (por favor, ignore o spoiler rs). Acho que minha escolha mais complicada foi a mãe da Nina, mas fiquei com a Kate porque ela tem mais cara de protetora e cuidadosa rs

    ResponderExcluir
  20. ADELE, NINGUÉM SAI
    BRADLEY, XAMA O XAMU
    meus maridos, em sonho.
    como cê sabe, não li o livro então votei em atorxs que conheço -qq

    ResponderExcluir
  21. Surteiiiiiiiiiii, Ju!!!!!
    Minha mãe do céu!!!!!! Nem eu conseguiria imaginar um cast tão PERFEITO assim!!!!
    OMG!!!!! Que Rick lindooooo! E o John então???
    Vou ter que te contratar quando Hollywood resolver fazer o filme, minha linda!!! rsrsrs
    Falando sério agora... Muito obrigada pelo carinho e atenção, viu?
    São blogueiro sensacionais como você que engrandecem a literatura nacional. Obrigada por existir e ser essa profissional e pessoa tão incrível!!!
    Milhões de beijos,
    Pepper

    ResponderExcluir
  22. Brant Daugherty e Rupert Grint para sempre porque AMO QUERO FOREVA <3333 Tive uma leve crise de surto com seu cast, Ju kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Já falei pra você que colocar o Brant Daugherty nos seus ratcats é sacanagem!
    Rupert e Tom também, acho que a gente vota neles só pelo amor UHAUUASHA

    ResponderExcluir
  24. Ju, eu tenho que concorda com a Nathalia. Brant Daugherty é lindo demais com essa cara de malandro e sei la o que, meu deus que menino (me recuso a dizer homem). Mas enfim, ainda nem li os livros e por sua culpa vou ficar analisando os personagens lembrando desse ratcast.

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Essa atriz é de Azul é a cor mais quente? Mas ela tem cara de ser essa personagem com ingenuidade. Mas apesar de conhecer a Ellen, eu votaria na primeira. Acho que o segundo tem mais a cara do personagem do livro. Para John, votaria o segundo. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Menina, ainda não li esse livro, então não tenho como opinar, mas esse Brant Daugherty é muito gatinho hein, rsrsrsrs.
    Tom Felton vem se mostrando um bom ator, e merece seu espaço em mais filmes. Apoiado.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)