segunda-feira, maio 18, 2015

#MêsEspecialKellyCreagh - Capas Pelo Mundo

Dando continuidade a nosso #MêsEspecialKellyCreagh hoje trago para vocês algumas capas do primeiro livro, que encontrei por aí. Primeiro a capa nacional, publicada pela +Editora Pandorga no Brasil, que vocês já devem estar cansados de ver por aqui: 


Em uma rápida pesquisa pela web encontrei as capas Alemã, polonesa e claro a Americana. A última foi a que menos me agradou, apesar de gostar muito da capa nacional achei a polonesa visualmente mais bonita. Mas como não sou unanimidade em nada que tal vocês votarem e escolherem a melhor capa?

  
                       Alemã                                                                   Polonesa                                                          Americana



Não se esqueçam que o Top Comentarista de Maio vale os dois primeiros livros desta trilogia, Nervermore e Enshadowed, então não perde tempo e comece a comentar desde já!





13 comentários:

  1. Nussa brazel, que capas estranhas são essas e-e
    Votei na brasileira mesmo HAUHUEAUEHAUEUAE

    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Júh!
    Nossa, foi difícil escolher entre a alemã e a polonesa, mas acabei optando pela capa alemã pois eu amo roxo e ela tem vário tons dessa cor.
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju-linda!
    Adoro ver as capas de um mesmo livro! Sempre penso que é incrível como os capistas e as editoras têm perspectivas diferentes sobre o enredo e a proposta. :D Dentre as capas, a alemã me agradou muito! O corvo sobre o fundo branco ficou formidável. Apesar disso, gosto também da capa brasileira.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho essa capa nacional linda *-*
    A polonesa é bem legal, mas prefiro a nossa1

    ResponderExcluir
  5. Adoro a capa nacional, a americana é a única que não achei legal...
    a com o casal na capa é linda, eu quero ler logo estes livros, mas falta so uma coisinha $$$$$$ rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neny deu erro na postagem e sumiu os nomes, a com o casal na capa é a americana!

      Excluir
    2. Preciso concordar contigo quanto à polonesa! É realmente uma arte digna de um suspiro apaixonado e um lugar especial na estante. Como não li os livros ainda não posso afirmar qual combina mais com a história, mas achei a americana muito comum, com os mesmos elementos de sempre, sem inovação. Eu amo a brasileira, acho que a editora fez um belo trabalho com ela!

      Excluir
  6. Adorei a polonesa!! Acho a americana muito feia e a nossa até que é OK, mas acho que faltou mais elementos, não sei haha

    ResponderExcluir
  7. A que eu mais amei foi a brasileira mesmo, melhor cor de todas <3 Mas a polonesa também é bem bonitinha, hahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei em duvida entre a brasileira e polonesa, gostei das duas *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa capa americana cagou no pote IHAIUHUIAHUIAHUIA muito brochante. Ainda bem que a Pandorga soube fazer uma bela capa e que chama muito mais a atenção. Enfim, gostei da capa brasileira e polonesa, mas votei na BR por motivos de hue hue hue br oi? haha parei :

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    A capa brasileira representa bem o que já li você falando do livro. E lembra o Poe. Acho que fosse vermelha, com o corvo e letras da polonesa ficaria bonito. Mas as outras duas não são bonitas. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A capa alemã é bonita, mas a brasileira é muito top. Quero ganhar esses livros hein!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)