quarta-feira, abril 29, 2015

[Resenha] Perigoso Demais - S. C. Stephens

Perigoso Demais
Livro 3 Trilogia Rock Star
Autora: S. C. Stephens
Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Esta resenha contém spoilers indicados no parágrafo

Perigoso demais começou bem do jeitinho Kiera e Kellan, impulsivo, momentâneo, surpreendente demais (terei que soltar spoiler é inevitável), casados, não no matrimônio civil, mas em seus corações. A D-bags começaria a gravação do CD e Kiera decidiu ir junto, com a fama chegando e todos sabem que onde Kellan passa é impossível deixar de olhar para aquela beleza estonteante. Músicas lançadas e como todo grupo musical quer se tornar mais famoso ainda o grupo fez um novo hit junto com uma cantora que quer ser relembrada e a musica é nada menos nada mais que sensual do jeitinho que caracterizamos Kellan, fazendo clipe sensualizando e criando boatos e mais boatos de que Sienna e Kell estão juntos e em torno disso Kiera tem que confiar cegamente em seu “marido”, Denny está sempre ao lado dela, querendo saber como ela se sente em relação ao que a fama traz junto com o tão querido sucesso que o D-bags queriam. 

O passado de Kellan não o abandona, com isso os pensamentos de Kiera chegam a ser absurdamente irritantes, porém sendo leitora sabendo de tudo o que acontece com esse casal turbulento já é de se esperar. A gravadora da banda não colabora para que a mídia saia de cima do casalzinho da hora, fazendo de tudo para que acreditem que se amam. Enfim chega a hora que eles não aguentam mais, Kiera e Kellan se assumem como marido e mulher, odiada pelas fãs tanto dos D-bags quanto as de Sienna, Kiera é obrigada a tentar o máximo possível esquecer as ameaças constantes. 

Em toda a turnê Kiera já formada decide escrever um livro, um livro sobre sua história, isso me faz rir porque a história em si é uma fanfic e é tão clichê que em algum momento da história alguma personagem decide escrever sobre a própria estória escrita; Anna, a irmã de Kiera, decide entrar para a turnê mesmo em seu estado complicado (que no caso, é o pior; mas não deixa de ser o melhor), contudo ela ela e Griffin ainda não tem um relacionamento concreto, a enrolação desse casal vai até aos 44 minutos do 2° tempo. 

Kiera e Kellan enfim conseguem uma relação “normal” casados, com a própria casa, com famílias se amando, com Kellan enfim aceitando ser amado e enfim tendo a tão sonhada vida ao lado de Kiera e cá entre nós não aguentaria outro livro para que desse certo a vida desse casal que começou de um jeito inesperado e durante o desenrolar do relacionamento com altos e baixos enfim tiveram seus felizes para sempre.

Perigoso demais é o terceiro e último da trilogia, não encontrei grandes surpresas, o livro foi quase 50% do jeito que pensei que seria. Me surpreendeu alguns fatos ocorridos, mas me agradaram porque o que é um romance sem suas turbulências, as personagens ao todo foram esquecidas, mesmo tendo participações pequenas, infelizmente o foco de cabo a rabo foi em Kiera e Kellan, mas isso não diminui a trama inicial que instiga você querer saber até a ultima linha o que acontecerá com os famosos D-bags e Kiera.

Quanto à edição brasileira a capa segue o padrão dos livros anteriores, e podemos ver de novo corpo de Kellan na capa e a tão famosa tatuagem. As páginas são brancas, o que já comentei na resenha anterior atrapalha um pouco a leitura. Enfim, o desfecho de Perigoso Demais espera por vocês. Leia ou não, mas leia (dica de uma leitora, kkkkkk).

Melhores Quotes:

"Eu quero dar-lhe o mundo. Eu quero que você tenha orgulho de mim. Eu quero te confortar. Eu quero que você me conforte. Eu quero te segurar quando você estiver com medo. Eu quero que você me segure quando estou com medo. Eu quero fazer você rir. Eu quero te fazer corar. Eu quero fazer você gritar." 

"Eu estava me lembrando de todas as razões pelas quais eu te amo tanto. Estava apreciando tudo que você faz, e tudo o que você é. Eu estava me apaixonando por você, tudo de novo."

"Não te amar é impossível. Confie em mim, eu tentei."


"Vou te dar tudo, Kiera, mas até que eu possa fazê-lo corretamente... Nós podemos também desfrutar das regalias." 

8 comentários:

  1. Oi, Paloma!
    Eu não gosto muito de livros desse gênero, porque como você mesma disse, é clichê. E eu gosto de histórias que me surpreendam, então passo de leituras assim.
    E o que mais me deixa sem vontade de ler: as páginas brancas. hahaha
    Ótima resenha! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma!
    Não li os volumes anteriores e não me sinto motivada em ler essa série, sabe? Não encontrei nada que me atraiu e que me fizesse ter uma grande vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não gosto muito de livros desse gênero, acho que nunca gostei, até tentei ler alguns mas não consigo!!
    Não me interessei pelo livro, pelo menos para mim não, minha mãe costuma ler mais livros desse gênero!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. O que gostei do livro foi o fato de que os protagonistas são cantores famosos e que sofrem por conta de ser um casal, o que vem acontecendo muito atualmente. Porém, o livro não me atraiu em nada, principalmente por ele ser bem clichê!

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro livro mas achei a história longa demais,sério se tirassem a parte da enrolação da Kiera e deles não admitirem pro Denny o que está acontecendo teria metade das paginas.E falando em Denny queria saber mais sobre ele,mesmo ele sendo um lerdo eu adorava o jeitinho australiano dele,até posso imaginar ele com aquele sotaque.Mas a Kiera querer escrever uma história da vida dela é demais kk.Tomara que o Griffin tenha uma relevância nesse livro pois adoro ele.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a combinação de música com romance perfeita! Adorei sua resenha, apesar dos belos spoilers ._. Mas eu não sei se leria a trilogia... ainda mais depois de você ter dito que adivinhara quase tudo do terceiro volume. Tá, talvez eu seja lento o suficiente para não notar .. Só que talvez, mas só talvez, se eu encontrar os livros em promoção eu compre e.e

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Vivo numa relação de dúvidas eternas com essa trilogia, não sei se leio ou se esqueço de vez, ou se espero mais a vontade chegar de novo kkkk A premissa do primeira me deixa interessada, mas fico dividida depois de ler certas críticas, e tenho tanto livro pra ler que as vezes preciso ser bem seletiva. Estou tão desanimada que nem me importei com os spoilers kkk, as acho que vou deixar pra um futuro próximo decidir se me arrisco em ler ou não! Mas, amo as capas! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. parece ser tão mais do mesmo.. e como eu já não conheço os outros livros.. acho melhor deixar passar.. a grana está curta então estou escolhendo muito cuidadosamente o que vou ler..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)