quarta-feira, abril 22, 2015

Novidades Editora Pandorga

Não costumo fazer divulgação de vários livros em uma única postagem, não mais pelo menos. Geralmente falo um pouco sobre lançamentos que me interessaram e vou mais a fundo na pesquisa para trazer algumas curiosidades para vocês. No entanto, hoje quando recebi o e-mail da nossa parceira Editora Pandorga, tinha tanta coisa que eu gostaria de dar uma olhada que resolvi compartilhar todas as novidades com vocês. 

Alguns já foram lançados, outros ainda estão por vir, então confesso que estou um pouco atrasada mas mesmo assim achei interessante compartilhar!

 
Há algum tempo atrás vi vários blogueiros empolgados com o anúncio que a Editora iria lançar estes dois livros. "Amor Fora do Ar" parece ser uma história engraçada, eu ficaria com um pé atrás pois inicialmente ele aparenta basear-se em um triângulo amoroso, mas depois de ler um pouco mais sobre a história você percebe que não é exatamente isso, acabou chamando minha atenção. "Por Causa do Sr. Terupt" me ganhou pela capa, e depois pelo título, e quando li a sinopse fiquei ainda mais motivada a ler. Parece ser uma história leve que apresenta um cotidiano escolar dinâmico e interacionista.

  

"Apaixonada pelo Garoto Nerd" não parece ser exatamente inovador, mas eu acabei gostando da premissa e ele parece apresentar uma narrativa leve e rápida. Não posso dizer que seja algo que eu costumeiramente goste, mas é interessante para ler entre uma leitura densa e outra. "O Garoto dos olhos azuis" me trouxe uma sensação de nostalgia quando li a sinopse, a premissa instiga, mas não sei se convence, no entanto gostaria de ler para descobrir mais sobre a narrativa.

    

Não costumo ler eróticos, na verdade a maioria dos livros do gênero que li não me agradaram. Mas a trilogia "Função CEO" conseguiu despertar minha curiosidade. Não digo que seja uma vontade incontrolável, mas daria chance para essa obra para descobrir o que ela tem de bom. Já vi várias críticas excelentes então "A Descoberta do Prazer" e "A Descoberta do Amor" entram para minha listas de possível futuras leituras.

Veja outros lançamentos da Editora:

     
 

Obs: Algumas capas direcionam ao Skoob do livro!

32 comentários:

  1. Oeeeeeeeee Ju
    Queridã, não conhecia nenhum lançamento da Editora e-e
    Mas olha, acrescentei os seguintes livros na minha lista de desejado: MeTRÔ, Sob Julgamento, A Escuridão Escrita e Fora do Ar :3

    Oh Pandorga, faz o favor de aumentar seu marketing ;-;
    Sério, vejo pouca coisa da Editora em blog's/páginas literárias ;-;
    E curto pakas essa Editora :3

    Besos Ju!

    ResponderExcluir
  2. Fui ver a sinopse de Por Causa do Sr. Terupt e parece ser um livro bem leve e gostoso de ler mesmo.
    Amei essa capa de O Garoto dos Olhos Azuis mas sei lá, a história não me chamou tanta atenção.
    Vixii, essa capa de A Descoberta do Prazer... O.o
    Um bjo, Júh <3

    ResponderExcluir
  3. Ei Ju, tudo bem?

    Acho que nunca tinha ouvido falar dessa editora.

    Adorei a capa de "Amor fora do ar" e parece ser bem interessante.
    Não sabia que Função CEO ia ser relançado por outra editora! Já li o primeiro livro da trilogia e gostei bastante, apesar de algumas coisas... Mas morro de curiosidade com ou outros livros da série e essas capas... armaria!!!!

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, tudo bem?

    Gostei dos lançamentos da Pandorga, principalmente "Amor fora do ar" (tem uma capa linda e sinopse interessante) e Metrô (já vi esse lançamento em outro blog). Função CEO eu li o primeiro livro, mas não curti tanto. Porém tenho a intenção de terminar a trilogia.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Acredita que não vi ninguém falando sobre "Amor Fora do Ar" e "Por Causa do Sr. Terupt"? Vou esperar para ver as resenhas ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Uaaal! Olha a capa de Metrô! *-* Foi o único que me chamou atenção e vou procurar saber mais sobre ele! :3

    Bjs! Adorei o post ;)

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, os lançamentos da editora estão muito bons, os primeiros que você citou já entraram na minha listinha de desejados e espero poder lê-los em breve *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não gostei muito dos livros, o único que, pela capa, eu compraria é A Escuridão Escrita, pois eu acho que ele deve se tratar de um suspense, e eu amo esse gênero <3 Além dele, Sob Julgamento parece ser um ótimo livro, mas eu teria que ler, no mínimo, uma resenha para saber se eu o compraria ou não!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não gostei muito dos livros, o único que eu compraria é A Escuridão Escrita, porque a capa e a sinopse me chamaram bastante atenção, principalmente por ter esse gênero suspense/terror.

    ResponderExcluir
  10. nunca li nada da Pandorga e nem tinha visto melhor seu catálogo e puxa que variedade boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Caramba, quando foi que a editora passou a lançar livros com capas tão bonitas? O Garoto dos Olhos Azuis e Amor Fora do Ar foram as minhas favoritas, mas também gostei de Julgamento e Escuridão Escrita. Não vejo a hora de ter pelo menos dois deles na minha estante *__*

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero 'Amor fora do ar' *o*
    Foi de longe o livro que mais chamou minha atenção.. Pelo menos se tratando de sinopses, porque as capas estão lindas. O garoto dos olhos azuis é a mais atraente. Somente a série Fundação CEO não me agradou, preferia as capas originais.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oii Ju!

    Eu gosto muito de saber dessas novidades. Não li nada dessa editora, mas já fiquei com vontade.
    As capas de todos estão lindas, de verdade *-* Mas Amor Fora do Ar é o que mais combina comigo <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju!
    Não sou muito adepto ao catálogo da Pandorga. São pouquissimas obras deles que conheça, mas confesso que Metro já me cativou. Tanto a capa quanto a sinopse me deixaram empolgado e gostaria de conhecer um um pouco mais, infelizmente, na livraria não tem aqui na livraria e pela net, bem, no momento, ta complicado.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia esses lançamentos. De todos, o que me chamou a atenção foi A escuridão escrita, pela tom sombrio do livro. Me agrada esses questões.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. As capas de Amor Fora do Ar e Por causa do Sr. Terupt me ganharam de cara, gostei ainda mais de saber que o segundo livro mencionado tem relação com o cotidiano escolar. A capa de Cartas para palavra me deixou bastante curiosa em conhecer mais sobre o livro.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju, os lançamentos da editora estão maravilhosos! Quero praticamente todos mas principalmente Amor fora do Ar, O garoto dos olhos azuis e Função CEO.


    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ju!
    Os lançamentos que mais me chamaram a atenção foram Amor fora do ar, Por causa do sr. Terupt e O garoto dos olhos azuis, que estão comentando super bem sobre esse livro!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jaja!
    Fiquei feliz em ver esse post, porque não costumo acompanhar os lançamentos da Pandorga e tem muita coisa que eu curti por aqui, hehe. 'Apaixonada pelo garoto nerd' é o tipo de livro que eu gosto...'O garoto dos olhos azuis' parece ser emocionante, espero não estar errada... A trilogia 'Função CIO' deve ser de tirar o folego... Vou separar um tempo para pesquisar mais sobre esses lançamentos que me interessaram.

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju, sua linda, tudo bem?
    Eu não li as sinoses, mas pelas capas, os que chamaram minha atenção na hora foram: Sob Julgamento, Por Causa do Sr. Terupt e Amor fora do ar. Agora, eu não vejo a hora de ler o livro Cartas para Palavra, depois que eu li a resenha apaixonante no Blog da Ju.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju,
    moça você mudou o design e não vi, minha nossa ele está bem clean com tons delicados, bem diferente do anterior, e vou dizer, me apaixonei <3
    Bom, agora chega e vamos aos lançamentos(rs) nossa senhora quanto lançamento, eu acho que quero todos. Eu adorei o livro Apaixonada por um garoto nerd, parece ser bem engraçado e fora dos convencionais, romances, que estou acostumada, e os livros da função ceo, como adoro um bom livro de romance com erotismo, não poderia deixar de querer esses também, e aquele livro, a garota de olhos azuis, nossa que sinopse instigante.
    Viu só, quero todos.rs

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  22. Nossa.. quanta coisa legal.. o bom é que tem para vários gostos.. esses mais leves e divertidos já parecem comigo.. mas um que chamou minha atenção principalmente pela capa foi o Cartas para palavra.. nem sei do que se trata.. mas como estou fazendo parte de um grupo de trocas de cartas.... a capa me instigou..

    ResponderExcluir
  23. Olá, Ju! Tudo bem?
    Nossa, faz um tempo que não vejo tantos lançamentos legais em uma única postagem rs Eu não conheço os livros publicados pela Editora Pandorga, mas parecem ter o tipo de gênero que me agrada muito.Quero muito ler Cartas para Palavra!! Louca por esse livro :D

    Luz e literatura!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju, tudo bem?

    Já tem um tempo que eu to curiosa para ler Por Causa do Sr. Terupt, o livro também me ganhou pela capa! É linda, né? Da vontade de estar nessa neve toda =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!

    Realmente, muitos lançamentos interessantes da editora este mês... o Por Causa do Sr. Terrupt parece muito bom, e achei a sinopse de Amor fora do Ar bem interessante... outro que me interessou bastante foi o Sob Julgamento! Vão todos para a listinha! ;)

    Bjus,
    Paty Algayer - www.magicaliteraria.com

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Que capa hot é aquela de A descoberta do prazer,adorei ! O único problema é que você não pode ler o livro em qualquer lugar,tipo um ônibus.Me interessei bastante por Apaixonada por um garoto nerd,agora é esperar pra ver se i livro é bom.

    ResponderExcluir
  27. Oii
    Nossa, todos esses livros parece incríveis à sua maneira!! Estou curiosa com Amor fora do ar, O garoto dos olhos azuis, a duologia erótica Função CEO, A Escuridão escrita e Sob julgamento! Espero poder lê-los!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Ju!
    Nossa, a Pandorga tá com muita coisa legal pra ser lançada. Eu me interessei principalmente pelo Apaixonada Pelo Garoto Nerd, acho que tem bastante a ver com meu estilo, além de parecer um livro leve, pra ler numa sentada só. Espero poder ler em breve! Os demais lançamentos também são interessantes, mas esse foi o que mais me chamou a atenção.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ju!
    Caramba, quantos livros bacanas. E essas capas, estão lindas!
    Algumas eu realmente queria mesmo sem ler sinopse. haha
    Adorei, eu não conhecia nenhum desses livros.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  30. Oie, Ju!
    Não gostei muito dos lançamentos, mas é legal ver uma editora nacional lançando tantos livros (e com capas tão lindas!) Vi que a editora abriu inscrições para parceria, mas não sei se gostaria de tentar porque não curto muito os gêneros que eles publicam, tem um ou dois livros que eu leria :/
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá, eu sempre me interesso pelos lançamentos da pandorga, gosto bastante das escolhas de publicações da editora!
    Quem sabe ano que vem eu consigo parceria com eles, porque precisa ter bastante seguidores e tal!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)