sábado, janeiro 31, 2015

Semana Amor de Verão - Sorteio de Marcadores - #AhoVerao - Dia 6


Hoje infelizmente chega ao fim a Semana Amor de Verão. pode não ter parecido mas eu me diverti para caramba criando as postagem e bolando as ideias. Mas nada disso teria sido tudo o que foi se não fosse a +Editora Valentina e a fofíssima da +Fernanda Belém é sempre bom ter o apoio de pessoas que confiam no nosso trabalho e tenho certeza que não estou equivocada em dizer isso da Editora e da Nanda.

Bom, hoje a ideia era finalizar a semana com uma foto de minha agenda ou diário, mas eu nunca tive ou se tive já ficou no esquecimento. Então para fechar com chave de ouro vamos sortear marcadores da Editora, mas fica ligado que o sorteio acaba dia 05, ou seja, na próxima Quinta-Feira. Não percam tempo, sigam as regras e participem. E obrigada por me acompanhar durante toda essa semana.

Ah, não esquece de seguir as regras!

  • Será apenas 1 Ganhador;
  • É necessário CURTIR as páginas do Facebook que estão no formulário;
  • O sorteio vai de 31/01/2015 até 05/02/2015;
  • Não serão aceitos perfis utilizados unicamente com fins promocionais;
  • É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
  • O vencedor terá o prazo de 48 horas para responder ao e-mail com os dados necessários para o envio do prêmio;
  • O blog não se responsabiliza por extravio, danos nos pacotes ou endereço de entrega inválido;

a Rafflecopter giveaway


Boa Sorte!

15 comentários:

  1. \o/ \o/
    AEEEE, que lindoooo!!
    Já estou participando!!
    priscilavgatti@hotmail.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive agenda mas nunca usei muito, ficavam de lado, mas desde o ano passado to usando e to adorando, ajuda muito a organizar as coisas. A minha desse ano é de bichinho é tão fofinha *-* ahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei esses post sobre o verão e acho que não tem melhor forma de acabar amo marcadores de pagina e coleciono então já estou participando !!

    ResponderExcluir
  4. Fechou mesmo com chave de ouro, e vou participar do sorteio pois quero muito os marcadores da editora que ainda não tenho.
    Gostei bastante da Semana, Júh! Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Diários *------*
    Era tão bom ter um. Pena que me trouxe alguns problemas quando o pegaram para ler.
    Achei muito divertido essa semana.
    Agradecimentos a Editora Valentina por fazer vc ficar sentimental num dos dias. Rs

    ResponderExcluir
  6. Participando!! \o/ :)

    Um abração

    helloysevillar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro marcadores.
    Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oba!! Participando!!! Boa sorte a todos!
    Giovanna Talamini
    giovanna.talamini@gmail.com
    https://www.facebook.com/giovanna.talamini

    ResponderExcluir
  10. Torcendo para ganhar ;)

    Iêda Cavalcante
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)