segunda-feira, dezembro 08, 2014

[RESULTADO] Concurso Cultural - Foto

Antes de qualquer coisa eu devo desculpas a todos. Infelizmente devido ao momentos finais da minha Graduação e também pelo fato que fiquei alguns dias sem internet em casa eu não consegui vir aqui antes para finalmente divulgar os resultado dos Concursos Culturais de aniversário do blog. Foi muita correria esse último mês, mas eu finalmente estou livre, os grilhões foram soltos e aqui estou eu para fazer a felicidade de alguns.


Como são três Concursos eu resolvi divulgá-los separadamente. Hoje teremos o resultado do Concurso Cultural Parabéns LiteRata, em que o participante teria que nos enviar uma foto. Foram pouquíssimas participações, gostei muito de todas e confesso que foi difícil decidir. Mas levei vários fatores em conta e já tenho um ganhador.

Abaixo segue as fotos que forma enviadas:

 
                           Girlene Vieira                                               Cláudia Schumacher                                             Lia Job                        

             
                            Yasmine Castro                                            Adriana Quezado                                           Isabela Lopes

E a Ganhadora foi:


Essa aí de cima é a Victória Santana, escolhi a foto dela devido a originalidade, não que as outras não tenham sido originais também todos foram, e eu fiquei muito feliz ao receber cada uma das imagens. Vocês fizeram meus dias felizes no meio de tanta correria rs.

Bom, eu fiquei aqui pensando uma forma de agradecer a todas, mas infelizmente não dá para dividir o prêmio ao meio e enviar os pedacinhos. Então, me comprometo a fazer um Kit com marcadores e mimos para enviar a vocês. Mas prestem atenção, não vai ser nada ostensivo, só uma lembrancinha. Fiquem ligadas no e-mail ♥

9 comentários:

  1. Oiii Juliana !
    Que pena qu não fiquei sabendo ,poderia ter participado hahahahah , muito legal a criatividade da menina :3.
    Parabéns é claro ao Literata !!!!
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poucas fotos mas o povo se empenhou, ficaram bem legais. Só não entendi a foto da Adriana Quezado '-' kkk Parabéns a vencedora!

    ResponderExcluir
  3. A ganhadora realmente foi a mais original!! Quando enviei minha foto logo pensei: perdi kkkkkk Mas valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Juu, adorei as fotos *-* Foram poucos participantes, mas tenho certeza de que todos enviaram as fotos com muito carinho! A vencedora realmente caprichou, mas não entendi a foto da Adriana Q. T_T

    Beijusss ♥

    ResponderExcluir
  5. É uma arte gráfica de um desenho abstrato.

    http://www.recantodasletras.com.br/autores/adrianaquezado

    ResponderExcluir
  6. aai que legal esse concurso as fotos ficaram mto bacanas bjoos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns pela Victória, achei super criativo. haha
    Na foto que tem uma vela, eu confesso que fiquei morrendo de medo da vela cair e queimar os livros, já imaginou que loucura? D:

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas você gosta de concurso cultural heim? Hahahahahaha
    Como eu disse no outro post de concurso, sou péssima nessas coisas e passo bem longe desse tipo de atividade.

    ResponderExcluir
  9. Sou uma atrasada nata... Não vi esse concurso, ou teria participado.
    As fotos foram ótimas ( que coisa mais fofa o da Yasmine Castro ). Eu, definitivamente, não colocaria uma vela sobre meus livros, mas gostei da coragem e ideia.
    Todos os participantes estão de Parabéns... Vou aproveitar e dar os parabéns atrasado (bem atrasado) ao site =P !!
    Eu me perguntei se a vencedora teria usado Libras, mas as letras não bateram com o alfabeto, de qualquer forma, ela está de parabéns, a criatividade foi ótima :) .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)