sábado, novembro 15, 2014

Semana das Indicações: Dia 6 - Editora Verus

Sim, você não está tendo uma miragem, eu publiquei uma postagem em pleno sábado! Bom, a intenção era que esta postagem saísse ontem, mas acabei ficando sem tempo e não deu para postar. Como disse no post anterior é hora de falar de Verus, não li muita coisa deles, mas os melhores estão ai para que vocês vejam, prontos?

Obs: Excetuando a primeira indicação, se você clicar nas capas será redirecionado à resenha!


Não sei nem o que dizer. É sério, só de pensar nesse livro já tenho vontade de pegar ele e reler. Foi o primeiro New Adult que eu li e apesar de não ser muito fã do genero eu sou completamente apaixonada por Easy. Alias, pelo Lucas, ele é o típico personagem que você anseia por ver fora das páginas e se  joga em depressão por saber que não existe na vida real. Bom, sou suspeita para falar, já que eu realmente amo essa história.


Não diria que é favoritoooo...mas dentre os livros da Editora que eu li este é razoavelmente bom e merece entrar na lista. Gostei dele pois trata de assunto complexos e não foca apenas no romance. Além disso ele é embalado por música e tem até um trechinho de The Kill do Thirty Seconds to Mars, é claro que eu tinha que amar né!!


Li Um Amor de Cinema há pouco tempo, apesar de não ter funcionado muito bem para mim é uma boa leitura. Acredito que eu só não tenha gostado mais dele pois esperava algo mais. Achei ele romantiquinho ao extremo e sem algo complexo para balancear. Indico porque no geral o livro é bom.

Belle Époque foi uma agradável surpresa, quando solicitei ele eu imaginava que seria um romance de época daqueles estilo Cabot. Ledo engano, não é exatamente uma história de amor, apesar de ter um leve romance, é bem mais do que isso. É acima de tudo uma história audaciosa que merece atenção, e para melhorar é livro único, então você não vai sofrer com a espera para que publiquem os próximos.

Bom, por hoje é isso pessoal, o que acharam?

18 comentários:

  1. Oi Ju!!!
    A Editora Verus (ou selo Verus) tem muitos títulos na minha listinha hahah
    Acho que dessas a unica que nao me interesso muito é Easy, o resto é muito interessante.
    Quero ler Um Amor de Cinema porque parece citar vários filmes e outros temas famosos...
    E eu tô a u tempão querendo ler Belle Epoque, pq tava estudando algo sobre isso na escola e vi esse livro haha
    Acho dificil ver ele pra comprar, se souber onde tem depois me avisa ok?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. **comentando de novo **
    easy me chamou muitoo a atençao desde o momento que uma amiga me indicou ele, as batidas do coraçao foi aquele livro que me ganhou pela capa e depois pela historia (eu li otimas resenhas sobre ele), um amor de cinema parece ser bom amo romances entao tenho uma leve certeza que vou gostar kkk bjao juh ><

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaahhhh Easy. <3 Desde que troquei uns tweets com você fiquei com vontade de reler, e agora já deu vontade de pular minha atual leitura para ler Breakable <3

    Eu vi algumas resenhas bacanas de As Batidas do Coração e fiquei com um gostinho. Li poucos livros N.A e já percebi que são, no geral, semelhantes e é bom ver que um tem um diferencial (a música) que eu tanto amo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Todos elogiam Easy, então até que fico com um pouco de vontade de ler.
    Um Amor de Cinema parece ser legal, mesmo eu não gostando de livros muito românticos.
    Tenho muita curiosidade quanto a Belle Époque!
    Abraços Júh!

    ResponderExcluir
  5. Dessas indicações quero muito ler As Batidas Perdidas do Coração, que é um livro que tem uma capa linda e vem tendo ótimas indicações, e só vem aumentando essa a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, falam tão bem de Easy que não sei por que ainda não li. E é a mesma coisa com As Batidas Perdidas do Coração, só falam bem desse livro, e eu fico aqui perdendo tempo sem saber o por que.
    Um livro que li da Verus que amei foi Perdida, achei maravilhoso e não vejo a hora de ler a continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A capa da Belle Epóque parece uma atris brasileira só não lembro o nome, As batidas perdidas do coração é muito falado apesar de não ter lançado essa edição com a capa há muito tempo Easy é uma série se não me engano e também é um dos que quero ler ainda este ano.... na espera do BlackF o/
    Beijos Ju, gostei das indicações, pelo visto todos estão focados mais em romance.
    Até mais, ThaynáQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh!
    Acho que nunca li nenhum livro da Editora Verus </3
    Mas conheço algumas capas aew devido á resenhas tipo esta capa lindaaaaa de "As batidas perdidas do coração " e claro "Um amor de cinema " com essa capa show de bola :3.
    Beijos

    visite www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Belle Epóque e As Batidas Perdidas do Coração eu tenho muita vontade de ler. Dessa editora/selo eu sou apaixonada por Filhos do Éden e A Batalha do Apocalipse, aliás, to aguardando ansiosamente o terceiro livro de Filhos do Éden, o Eduardo Spohr arrasa com esses livros!

    ResponderExcluir
  10. Coisa rara hoje em dia é encontrar um livro único, que termine nele mesmo, só por isso, já me interessei por "Belle époque". Tbm sou apaixonada por "Easy", e não vejo a hora de ler a continuação. Dos outros q vc comentou, gosto da capa de "Um amor de cinema", mas ainda não li =(

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju.

    Bom, não li nenhum dos livros, mas estou super e com uma vontade imensa de ler As Batidas d Coração. Apesar de não ter sido seu livro favorito, já vi algumas resenhas super positivas e por isso minha curiosidade. Sem contar que esta capa é linda.

    Confesso que Easy nunca tinha chamado minha atenção como hoje e com toda certeza do mundo ele já entrou na minha lista só de ver o que você falou do Lucas. O gênero também não é o meu favorito, mas eles tem seus dias de glórias em nossas estantes né? rs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Já vi tweets de gente falando muito bem de Easy, vou dar até uma conferida na resenha! Como assim em As Batidas Perdidas do Coração tem The Kill?? Vou correr atrás desse livro! Um amor de cinema me chama a atenção por questões de: cinema!

    ResponderExcluir
  13. Boas indicações, alguns livro são novos pra mim, só havia ouvido falar de Easy, quer dizer só tinha visto, minha amiga estava lendo ele, parece ser muito bom. Amor de cinema eu toparia ler, a capa é muito bonita a mais bonita dentre as outras!!!

    ResponderExcluir
  14. Easy é muito lindo, eu ja li e reli algumas vexes, amo!!!
    Belle epoque eu to bem curiosa por ele, mas achava que tinha mais romance, mas pretendo ler mesmo assim,
    os outros não li e não sei se vou chegar a ler, mas adorei as dicas,
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oii Juu!!
    A Editora Verus anda caprichando bastante ..
    Não li Easy, mas to bem ansiosa porque me falaram mega bem do livro, to vendo se compro antes de acabar o mês :)
    As batidas perdidas do coração já está na minha prateleira, e eu só não li ainda porque ando bem enrolada!! Um amor de cinema eu ganhei *O* Fiquei tão feliz, o livro é uma fofura e eu to ansiosa ;)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. A editora verus esta arrasando!!!
    gostei muito dos livro deles acho q quero ler todos, mas com certeza vou ler um amor de cinema antes do final do ano, e pretendo ler as batidas do coração e belle epoque li ja sobre esses livros me gostei muito deles....

    ResponderExcluir
  17. A Editora Verus arrasa!!!
    Amo os livro Easy e As Batidas Perdidas do Coração ambos tem historias muito legais principalmente As Batidas Perdidas do Coração nuss esse livro é muito bommmmm eu amei <3

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Dos livros citados, já vi inúmeras resenhas positivas de Easy, então desejo adquiri-lo. Outro que tenho muito interesse é 'Belle Epoque'. Espero adquirir as duas obras o mais rápido possível (embora eu esteja em recesso de aquisições).

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)