terça-feira, novembro 25, 2014

RatCine: Trailer e Imagens de "Pan" - Warner Bros

Segurem o forninhos (os meus já caíram todos). Uma nova versão de Peter Pan será lançada pela Warner Bros. Segundo nossa fonte (Omelete) a produção é de Greg Berlanti (da série Arrow) e Paul Webster (Orgulho e Preconceito), com roteiro de Jason Fuchs. "Pan" chegará aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Confira o trailer:


Fazendo vista grossa, me diga: Quão arriscado é produzir uma nova adaptação de um clássico amado por tantos? É mais do que óbvio que as comparações serão inevitáveis. Há diversas versões de Peter Pan para o cinema e sempre há uma queridinha, seja qual for a sua, eu sinceramente nunca consegui escolher. Todas são maravilhosas. Porém eis que um novo investimento surge a cerca da história.

Desta vez a intenção é retratar a origem da lenda. A versão da Warner Bros será dirigida por Joe Wright e com com um elenco de peso. Entre eles Hugh Jackman (irreconhecível) dando vida ao lendário pirata Barba Negra, sim você leu certo. No longa, o Barba Negra (Jackman) entra no lugar do antagonista.


Então, agora deve estar se perguntado, e o famigerado Gancho? Ele será vivido por Garrett Hedlund. Surpreendente não é? Eu também achei! Conheço o trabalho do ator desde que ele apareceu de Murtagh, na adaptação de Eragon, e posso garantir que foi uma excelente surpresa. Bom, segundo fontes consultadas, a história irá narrar como Gancho e Pan acabaram se tornando inimigos. Então, ao que parece, Capitão Gancho será um dos aliados de Peter Pan .


Jason Fuchs escreveu o roteiro, e parece que sua última versão impressionou tanto o estúdio que o projeto se tornou de alta prioridade. A trama acompanhará Peter, um órfão que é levado a Terra do Nunca e acaba se tornando um herói dos nativos e liderando uma revolução contra os piratas do mal. Levi Miller viverá o jovem Pan nas telonas.


Outra personagem que parece ter grande importância nessa trama é a Princesa Tigrinha (Tiger Lily). Ela será interpretada por Rooney Mara (Os Homens que não amavam as mulheres). A indiazinha que foi salva das garras de Gancho por Peter Pan na versão original, porém ao que tudo indica, a história será outra nesta nova versão.


Além deste o filme ainda conta com as participações de Adeel Akhtar que será o Sr. Smee (imediato de Gancho) e Amanda Seyfried que viverá Mary Darling, a futura mãe de Wendy, John e Michael.

Outras Imagens:




Chutando alto e sem maiores informações eu estou com a impressão de que esta adaptação vem para ser uma Franquia, estou contando com isso já que adoraria ver a face mal de Capitão (Garrett) Gancho.

20 comentários:

  1. OH MEU DEUS!!!!
    Ju eu não sabia desse filme!!!! Peter Pan é uma das minhas histórias infantis preferidas (logo depois de Alice haha)
    Já tem um coisa que me faz querer ir ao cinema ano que vem: Hugh Jackman hahha
    Adoro a interpretação dele...
    Tô meio perdido com esse ator de Eragon, porque ele tá super diferente, mas vou me lembrar direito de quem é....
    Obrigado por me informar disso senão provavelmente eu nem saberia -_- hahha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não havia ouvido falar do filme. Não gosto da estória de Peter Pan, mas depois que assisti o trailer de Pan, confesso que fiquei bem interessada em assistir. Agora é só aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh!
    Fiquei animada , pois este fora um dos meus prediletos filme de criança :3 que saudade daquela época , grandes atores para um grande filme !
    Aguardo ansiosa !!!
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ver o trailer no Facebook e cheguei aqui e li o seu post. Eu fico meio receoso com esses filmes que contam as "origens", pois tenho sempre medo que de repente os roteiristas se percam, etc, como já aconteceu antes com outros filmes. Mas por enquanto, é só esperar e ver o que vai surgir daí :)

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que demais, os atores são todos lindos. Ansiosa por julho de 2015, quero estar no cinema.
    Beijos Ju, ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não sabia que ia virar filme, de queixo caído e de olho arregalado! ja aguardando ansiosamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já tinha assistido uma versão de como o Gancho se tornou inimigo do Pan e como surgiu a Terra do Nunca, agora vem mais uma e estou com altas expectativas!
    Também conheço Garrett Hedlund da adaptação de Eragon (ô adaptação ruim, viu), e, nossa, quase nem reconheci! kkkkkkkk Tomara mesmo que vire uma franquia pois quero vê-lo "malvado". haha
    Bjs, Júh <3

    ResponderExcluir
  8. eu vi uma pagina no fb ( nao lembro qual) sobre o filme e já me interessei imediatamente, o filme parece q vai ser muitoo bom, e o novo peter ficou perfeito para o papel.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!
    Eu sou dessas tontona que nunca leu Peter Pan (aaaaah me matem n), e mesmo quando criança nunca fui muito ligada em sua estória (sempre achei chatinha). Mas confesso que ver o Hugh assim!!!! <3 Ninguém resiste à esse homem.
    Eu ainda lembro do dia que ele postou o vídeo no Instagram cortando a barba/bigode, até fiquei triste.

    No geral gostei do elenco, acho que vai ser uma adaptação legal. Se me animar resolvo ler o livro.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ver o filme adoro quando fazem releituras dos livros ja conhecidos e colocam os personagens com uma historia a mais de porque eles são assim tipo once upon a time ...

    ResponderExcluir
  11. O lado bom de relançarem clássicos é que os efeitos especiais ficam o máximo, ao menos a produção é de respeito, estes posteres estão muito lindos <3

    ResponderExcluir
  12. Gente o que fizeram com o Hugh Jackman? Não da pra reconhecer :o ta feio! :o kkkkk eu não sou muito fã de Peter Pan não, mas esse filme ta com cara de que vai ser muuuuito bom.

    ResponderExcluir
  13. Que venha esse filme que tem cara de que vai arrasar e vai deixar um gostinho de quero mais , é verdade que sou muito apegada a versão da Disney e sempre foi um dos meus clássicos preferidos, mas estou pronta para me impressionar com essa nova versão.

    ResponderExcluir
  14. Eu vi isso no face, quando vi eu pirei!!!
    Vai ser muito bom estou louca agora para o lançamento espero que seja um ótimo filme
    Amei os posteres *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi. Não me recordo de ter visto os filmes, mas desenhos já vi muitos.
    Realmente Jackman está simplesmente irreconhecível. Não acharia que era ele nunca caso você não tivesse citado.

    Penso que esta nova versão será muito legal, pois ver as coisas de outra visão é sempre ótimo. Quero assim e acredito que será incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca li ou assisti peter pan, mas vejo que é um sucesso, posso até assistir essa adaptação ai já conheço a história.

    ResponderExcluir
  17. Ju :}
    Com certeza as comparações serão inevitáveis, mas pelo trailer o filme vai ser inacreditavelmente incrível!
    Assisti até hoje só uma adaptação de Peter Pan, muito boa .. To com a expectativa bem alta em relação a essa ..
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  18. BOm as imagens são lindas, mas o filme so quando sair o trailer para saber se vou ou não assitir,
    eu gferalmente não vejo filmes neste genero rs, no cinema sou mais sanguinaria rsrs, gosto de um terror/suspense, em livro sou bemmm mais ecletica, mas cinema não rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente ainda não li Peter Pan, mas já assisti uma das versões do filme e adorei! Espero que esse chegue logo, quero saber mais sobre a origem do Pan!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ju, é interessante como esse clássico nunca me conquistou... apesar de já ter assistido algumas versões, nunca fui muito fã. Mas essa adaptação promete, pela produção e principalmente pelos atores. Acho que vai ficar muito boa. #oremos, rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)