terça-feira, julho 15, 2014

Top Séries/Trilogias LiteRata

E pra descontrair hoje tem vídeo!!! Eu toda espalhafatosa apresentando as melhores Séries e Trilogias da minha estante. Aproveita para dar uma passadinha no canal e se inscreva por lá, também não deixe de dar o seu Like para ajudar na divulgação do nosso cantinho!

Séries/Trilogias
Instrumentos Mortais
Acadêmia de Vampiros
A Busca do Graal
As Crônicas de Artur
Dragões de Éter
Harry Potter
Artemis Fowl

12 comentários:

  1. Também amo História, Júh. Fiquei bem interessada na série A Busca do Graal.
    Já li Dragões de Éter e amei! Mal posso esperar pela continuação, aquele final vai dar uma ótima história depois.
    Amei o vídeo, você é muito engraçada! Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ter quatro das suas séries/trilogias, são elas: Instrumentos Mortais, Acadêmia de Vampiros, A Busca do Graal, As Crônicas de Artur e Dragões de Éter.
    Já tenho algumas também, mas livros nunca são demais!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oii, que coleções perfeitas!
    Harry Potter, Os Instrumentos mortais, Academia de Vampiros <3 Amo muito! As demais não conheço muito bem, mas quem sabe eu não leio? Parecem incríveis também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Opa indo lá seguir e dar o meu like :D
    Ainda não li nenhuma das trilogias e séries que vc citou :(

    ResponderExcluir
  5. Instrumentos Mortais e Harry Potter são as que eu mais amo de paixão. Academia de Vampiros eu tenho os 3 primeiros livros e não me prendeu tanto, quando eu tiver tempo vou reler e ver se me conquista. Não conheço as outras séries, mas tenho muita curiosidade de ler Dragões de Éter

    ResponderExcluir
  6. Dessas que você citou a única que eu li completa foi Harry Potter!
    Tenho o primeiro de Instrumentos Mortais na minha estante mas ainda não o li, e tenho muita vontade de ler Academia dos Vampiros e também Dragões de Éter.

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu adorie o vídeo, eu só conhecia Instrumentos mortais, Harry Potter, Academia de vampiros e Dragões de Éter. Harry Potter eu li a coleção inteira, mas ainda falta dois livros para que eu complete a minha, Academia de vampiros falta somente o ultimo livro, e Instrumentos mortais, eu li somente o primeiro livro, e estou louca para ler Dragões de Éter, e adorei conhecer as outras séries.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo video!!! Infelizmente ainda não li nenhuma dessas séries, o que é quase um pecado pelo menos com relação a Harry Potter. Ser mãe, consiliar faculdade, monitoria e trabalho não é fácil, e requerem tempo integral. Voltando a Harry Potter, ouvi dizer que é uma série excelente... Vi apenas os filmes, tenho todos eles. Estou pretendendo ler além de Harry Potter, Os Instrumentos Mortais e Academia de Vampiros em breve. Assim que eu terminar as leituras pendentes que tenho aqui. E quem sabe em um futuro próximo resolvo ler essas outras séries.

    ResponderExcluir
  9. Meio decepcionei em saber que li apenas uma das séries que você citou (Harry Potter), mas duas delas TMI e VA, fazem há um tempo parte da minha lista de desejados, mas tenho medo de comprar os boxes e não gostar do primeiro volume, seria uma decepção muito grande e eu não me recuperaria.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu vídeo mulher, como tu fala alto! kkkkkkk
    Adoro esse sotaque seu. kkkk
    De todas as séries, li uma e estou lendo duas: Harry Potter (lido) , Instrumentos Mortais e Acadêmia de Vampiros (lendo). Mas as outras eu ainda não criei vontade de ler, espero acontecer em breve.
    Adorei mesmo.
    E realmente não acerdito que você tava lendo HP pra uma menina de CINCO ANOS!! kkkkkkk Meu irmãozinho (ele também tem cinco) até lê outras coisas, mas o que ele mais gosta são os clássicos da Disney. Eu comprei um livro que são com 365 contos da Disney, ele está se fazendo. Ele adora.

    Enfim, ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo, muito legal! Amo estar sempre conhecendo séries e estas parecem ótimas. Tenho muita vontade de ler Os Instrumentos Mortais, sempre vejo muita gente elogiando os livros. Já tenho os livros da Acadêmia de Vampiros, mas ainda não li, estou com preguiça por causa da quantidade de volumes haha Mas pretendo mudar isso!
    Tenho muita vontade de ler, também, os livros de Harry Potter! Adoro os filmes e ler deve ser melhor ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda choro toda vez que lembro que paguei 100 reais em VA achando que estava abalando e aí vem o BOX(que nem veio pra mim T.T) por 40,00! Sofrido! u_u
    Rebeca é um amor, Jaja, e torço pra que ela goste de literatura assim como a tia!
    Eu quero ler as séries do Bernard e AINDA não consegui desapegar meu ódio da Cassie e suas sequências. Obs: fico feliz por ter esquecido dos quotes e resenhas da semana de Instrumentos mortais que teve aqui no blog.. hUSHAUSHAUS =X

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)