quarta-feira, julho 02, 2014

RatCast - Intenso Demais - S. C. Stephens


É RatCast, todos grita!!!!!!!!!!! Pois é pessoal, finalmente apareceu um livro do qual eu senti vontade de montar um Cast dos sonhos, dessa vez vou montar um elenco para Intenso Demais. A proposta, como já deu para perceber, é montar um elenco para uma possível adaptação cinematográfica do livro, mas lembrem-se que é apenas por diversão. Vou fazer uma escolha de dois atores ou modelos e vocês votam em um, ok? Espero que gostem.

Cast: Elenco s. m. (Do gr. elenkhos, pelo lat. med. elenchus.) 1. Índice, catálogo, lista, rol. - 2. Conjunto de artistas que compõem um grupo teatral, cinematográfico, etc. (Dicionário Larousse Cultural).

O livro escolhido para o Cast desta vez é Intenso Demais, da Editora Valentina, vem apreciar comigo!

Intenso Demais - S. C. Stephens

Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Kellan Kyle

Preparadas para Kellan Kyle. O sexy e mulherengo vocalista da infame banda de rock D-Bags. Ele é o melhor amigo do namorado de Kiera, um jovem independente que aprendeu a se virar depois de viver uma infância bastante conturbada. Dado a festas, não costuma se apegar a ninguém, tem um jeito muito peculiar de levar a vida até que conhece Kiera, a única capaz de domar o coração conturbado desse sexy roqueiro. Kellan é sim sexy, lindo e tudo o que um mocinho de NA precisa, mas fica ainda melhor quando resolve não se importar tanto.

Kellan Lutz
Mais conhecido pelo seu papel como Emmett nas adaptações da Saga Crepúsculo, Kellan é o primeiro ator que me veio a mente quando comecei a ler Intenso Demais. Primeiramente pela semelhança no nome e depois claro devido ao fato de que suas características combinam perfeitamente com o sexy Kellan Kyle. Além de interpretar o famoso Emmett Cullen ele também participou de diversas campanhas e comerciais para Calvin Klein.



Devin Paisley
Não consegui coletar muita informação sobre ele, o que sei é que Devin é modelo, fotógrafo e ator, nascido em 1985. Apesar de tudo seus ensaios fotográficos e um fanmade que vi por aí me deixaram quase convencida de que ele seria perfeito para interpretar Kellan Kyle.

              Kiera Allen

Me julguem, não sou muito fã dela! No entanto, ela é a responsável por ganhar o coração do indomado Kellan Kyle. Apesar disso a garota é bastante indecisa, contudo é protagonista então não pode faltar aqui. Pode-se ler o seguinte no livro: 
“Meu cabelo castanho era longo e, felizmente, espesso, levemente ondulado. Meus olhos eram castanhos que tinham sido considerados expressivos (que, na minha cabeça, sempre era traduzido para ‘muito grandes’). Minha altura estava na média para uma menina, 1.67m, e eu era magra, graças à pista de atletismo na escola. Mas no geral, eu me sentia na média.”


Anne Hathaway
Ok, talvez ela não se encaixe tanto, mas como para mim Anne nunca envelhece ela seria perfeita para ser Kiera. Principalmente porque fisicamente ela lembra bastante a personagem, olhos expressivos e castanhos, cabelos longos e ondulados (eu sei que ela está usando curto). Enfim, seria perfeita. Creio que vocês não precisem de uma pequena mostra de sua carreira né, sua imagem diz por si só!


Vanessa HudgensE porque não? Apesar de meu santo naõ bater muito com o dessa atriz ela, fisicamente, daria uma excelente Kiera. Confesso que não sei nada sobre sua carreia a não ser que trabalhou em High School e namorou Zac Efron. No entanto, ela se encaixaria sim para fazer Kiera.

Denny Harris

Namorado de Kiera. Denny é o cara perfeito, romântico, preocupado e zeloso. Apesar de que é quase que responsável por deixar que Kiera caia nos Braços de Kellan quando precisa ir viajar a negócios. Apesar de lindo, não chega aos pés do principal protagonista.



Xavier Samuel
Quem Lembra dele de Eclipse? Pois sim, pela breve descrição que Kiera dá de Denny eu não o imaginei como um cara grandão e muito forte, apenas o suficiente para arrancar suspiros. Portanto acredito que Xavier se encaixaria no papel do belo Denny.



Brenton Thwaites
Sim, você leu certo, é ele mesmo, o príncipe de Malévola! Não tenho muito o que dizer, para lhes ser sincera a beleza dele não me chama atenção, mas como Kiera cita que Denny tem cara de bebê achei que talvez pudesse combinar. Além do que em algumas imagens ele pode até parecer um Australiano bem bronzeado!



Acho que por enquanto é isso pessoal, seria legal montar o Cast da banda do Kellan, mas sinceramente, daria trabalho demais. Quem sabe na próxima, ainda temos dois livros para serem lançados. Por enquanto, façam suas escolhas!

20 comentários:

  1. Nunca li este livro, mas já ouvi falar. Votei pela descrição que você fez de cada um ahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. é claro que eu votei!
    minha imaginação foi forte agora, só de imaginar ja deu vontade de ler!

    ResponderExcluir
  3. No primeiro eu votei no Kellan Lutz, parece mais com o cara da capa.
    No segundo votei na Anne Hathaway, e no terceiro votei no Xavier Samuel, tem mais cara de romântico, o outro parece mais um bad boy, kk.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei muito o que comentar, só sei que votei em Kellan Lutz e votaria ATÉ A MORTE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só a barriga deste homem me faz suspirar. E Anna Hathaway por mais que ela esteja mais velha hoje em dia, ela não envelhece e pra mim ela sempre vai ter aquela carinha de O Diário de Princesas e O diabo veste prada.
    Então não sei como viver.

    E o príncipe de Malévola tem cara de retardado. Então não sei. kkk
    Mas votei nele, porque sim.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não li o livro e fica dificil comentar sobre. Escolhi pelos rostos mais sexys ou mais amaveis dos que voce sugeriu! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não gostando desse tipo de livro/filme adoro a Anne Hathaway :) então votei nela só por isso mesmo kkk :3

    ResponderExcluir
  7. Alguns aí na minha imaginação não bateu kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei esse livro já li os 3 e é muitooooooo bom
    Tbm votei fiquei com Brenton Thwaites

    ResponderExcluir
  8. Ok. Essa é a parte em que eu admito que, por um longo momento fiquei apenas olhando a primeira foto? Me julguem. Mas é uma ótima foto, mesmo eu não tendo votado no Kellan L. para ser o Kellan K. Bem, Devin tem mais cara de cantor.
    E votei no Xavier também, mas acho que ele teria pinta de imaturo, se a protagonista fosse a Anne, então escolhi a Vanessa (me julguem²) (sim, minha lógica é meio estranha, mas eu entendo).


    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha
    Eu só votei nos que estão perdendo a disputa! E olha que só fiquei sabendo do resultado depois de votar!!!
    Mas deixando essa minha tendência a gostar dos perdedores de lado, eu não tive (ainda) vontade de ler essa série. Ainda não tive aquela vontade louca de entrar no submarino e comprar esse livro, entãi...acho que não vou conferir essa história e essa banda...

    ResponderExcluir
  10. Hehehehe amei o post, a ideia é super bacana, ainda não tinha visto nada parecido, parabéns pela criatividade, eu quero muito ler Intenso demais, o livro parece ser ótimo, eu votei no que achei que combinava mais com a descrição que você deu dos personagens, vamos ver se quando eu ler irei continuar com a mesma opinião hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li esse livro, mas morro de vontade de ler, adoro romances hot e esse parece ser ótimo. Votei pelas descrições que você postou. E fala sério, pela sua descrição da Kiera, a Ane se encaixa perfeitamente no papel.

    Bjok

    ResponderExcluir
  12. Elenco interessante... A ideia em si, é muito criativa. Bom, ainda não tive a oportunidade de ler o livro Intenso Demais, então para escolher meus atores favoritos levei em conta apenas suas definições pois não conheço os detalhes da trama. Ok? Primeiramente para o papel do Kellan Kyle acho que realmente o Kellan Lutz se encaixa perfeitamente no perfil do personagem; e apesar de não ser muito fã do trabalho atual dela, para o papel de Kiera Allen prefiro a Vanessa Hugens. Sei lá, ela é bem bonita acho que ela ficaria bem no papel. E, finalmente, para o personagem Denny Harris, namorado da Kiera, votei no Xavier mesmo pois só conheço seu trabalho em Eclipse e acho que seria legal avaliar-lo em um novo papel.

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia! Ainda não li esse livro (tá na minha listinha), mas de qualquer forma eu escolheria o Kellan e Anne e fiquei em dúvida entre Xavier e Brenton kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do enredo do livro e achei que suas proposições para uma suposta adaptação cinematográfica foram ótimas e concordo com todas elas!

    ResponderExcluir
  15. Nunca li esse livro e sinceramente nem tenho interesse em ler, mas adorei as escolhas pros personagens, pelo o que você disse as melhores escolhas seriam mesmo o Kellan Lutz e a liiinda da Anne Hathaway <3

    ResponderExcluir
  16. Não tenho muito interesse no livro, mas nesse cast eu tenho e muito, haha
    Como cheguei atrasado e não posso mais votar na enquete (tsc tsc) vou deixar minhas escolhas aqui mesmo, Devin Paisley é perfeito para ser Kellan, pq? Por causa desse cabelo e por ser lindo, terminam aqui todos os meus argumentos. Anne Hathaway apesar de estar meio antiga tem de ser a Kiera, uma boa maquiagem resolve tudo e ela poderia se passar fácil fácil por uma moça de 20 anos (milagres da tecnologia), pra finalizar Brenton Thwaites seria minha escolha para ser Denny pq ele tem cara de bonzinho e eu gostaria de te-lo como amigo, haha

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade de ler este livro, parece ser muito bom. Adorei a ideia de montar um cast para os personagens do livro! Como não li, não sei bem se os autores ou modelos que venceram a enquete encaixaram bem nos personagens, mas pela descrição, concordo com alguns dos mais votados.
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Dennis é tão ble que chegou a 50% pra cada opção ou quer dizer que foi bem disputado? HUSAHSUAHS Yo tenho um problema sério com homens loiros e Kellan(Emmett) gostosão teria que escurecer um pouco o cabelo u.u' Esse Paisley me lembrou o cabelo do Supernatural e eu sou anti atores de Supernatural.. HUSUAHSUAHS MAS EU TE AMO E VOCÊ ME AMA, LEMBRE-SE DISSO!
    Fico com o Kellan-loiro cabelo escuro, Anne diva-gostosa e o príncipe de nome feio de Malévola.. 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, sabe que eu prefiro o Kellan desse jeitinho ai, se não me engano o Kellan do livro é meio loirinho, agora não lembro mais kkkk, também não sou muito fã de loiros a não ser Hanson, mas gosto do Kellan assim. Pq é anti atores de Supernatural? Cara eu amo eles

      Excluir
    2. Porque sou dessas que não gosta de séries modinhas.. :( E ai peguei raivinha...

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)