quarta-feira, maio 14, 2014

Lucinda Riley + A Rosa da Meia Noite + Novidades


Tenho duas coisas bacanas para compartilhar com vocês, alias três. A primeira é irrelevante, mas bacana de qualquer forma. bom, diz respeito ao fato de a apresentadora Ana Maria Braga ter indicado hoje em seu programa o novo livro de Lucinda Riley "A Rosa da Meia-Noite". Como leitora e mesmo não assistindo muita TV o pouco que vejo é que a Globo anda divulgando bastante a literatura e isso é uma coisa boa. Mas vamos ao que interessa. 

A Novo Conceito acabou de divulgar um vídeo em que Lucinda Riley fala um pouco sobre sua inspiração, achei legal compartilhar com vocês justamente pelo que vem depois, veja o vídeo e depois presta atenção no texto da blogueira aqui, ok?


Gente a Lucinda vem para o BRASIL!!!!! Isso mesmo pessoal, junto com este vídeo a Editora Novo Conceito divulgou que a autora está confirmada para a Bienal de São Paulo, sei que alguns de vocês vão dizer "Mas isso não é novidade, ela já veio uma vez", porém eu não tive a oportunidade de conhece-la e espero que isso mude dessa vez. Bom é isso, gostaram das novidades?

2 comentários:

  1. Eu queria conhecê-la, pena que é só pra SP. :( Já li dois livros dos quatro lançados aqui e adorei. Ela arrasa! <3 haha E parece que ela fez uma série inspirada no Brasil né? fiquei bem curiosa pra saber mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Eu nunca li nada da autora, mas fiquei feliz com a indicação na tv e tudo... Afinal estamos indicando livros, não é?! É um avanço! :D

    beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)