terça-feira, abril 15, 2014

Projeto Hyperbole and a Half - Allie Brosh #HyperboleNaPlaneta

Sabe quando há milhões de motivos para você ter gravado um vídeo e não querer colocá-lo no ar? Você até se sente confortável com ele no dia da gravação, mas a cada repetição a vontade é de deletar! Pois é, mas calcei a cara e publiquei o vídeo, então só me resta torcer para vocês se divirtam além de rir bastante =P.

O Vídeo e esta postagem é para falarmos sobre o livro Hyperbole and a Half (que per sinal a minha pronúncia é das piores). A Planeta está lançando o livro este mês, para quem ainda não está por dentro, ele foi escrito por uma blogueira (Allie Brosh) que faz enorme sucesso com suas imagens ligadas as situações bem cômicas. Não só isso, ela também nos coloca de frente com algumas tristezas, mas tudo de uma forma natural.

Como na primeira história, a personagem principal escreve uma carta pra si mesma daqui há dez anos a ideia é fazermos o mesmo. Não sei se irei lembrar da minha e nem ao menos sei se acabarei abrindo antes, espero que não.

A campanha se chama #HyperboleNaPlaneta e caso você também queira participar é só utilizar a tag no Twitter e contar um pouco sobre essa sua experiência. Mas também pode mandar para o e-mail do blog! Para saber mais dá um chego no vídeo!


5 comentários:

  1. Oi Juh!! Gostei do vídeo!!! E achei a proposta da editora bem bacana tbem!! Eu tinha um diário na minha fase de adolescente, e algum tempo atras li ele... algumas coisas mudaram mesmo, é bem legal ver como vc pensava tanto tempo atras! (no meu caso) :P

    bjos!!! e continue com os videos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Jaja, eu adorei o vídeo! Você é tão fofa! *-*
    Eu sempre tive vontade de escrever uma carta pra mim e enterrar, ou até mesmo escrever uma carta e deixar pra quem desenterrar e ler.. kkkk
    Se eu fizer vou avisar procê! <3
    Aff.. tô irritada que só volto a atualizar o blog de vcs em Maio.. ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaya estou achando que sua irritação está mexendo com sua cabeça. Tenho certeza que você quis dizer retardada ao em vez de fofa, não foi não? kkkkkkkkkkk vou te perdoar só pq sei que você volto =P

      Excluir
    2. Amiga, eu não disse em relação a gordura U_u'
      Se bem que todo mundo é gordo, menos eu. HSUAHSUAHSAUHSA

      Excluir
  3. Oiee Jaja ;)
    Também te achei fofa *.*
    Ain menina estou tão ansiosa para ler esse livro, acredito que irei me identificar com a estória, aceito de presente ok.
    Menina amo cartas, enviar e receber, mas nunca escrevi uma para mim mesma, mas depois desse vídeo eu pretendo. rsrs vai abrir se lembrar, rsrs, vou te lembrar!
    aaaah, sua ruim, o quê tem na página 199? Quero sabe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)