sexta-feira, março 21, 2014

Sarah no #PiqueniquedaGalera

Oi Galera, tudo bom? Meu nome é Sarah, dona do Endless Poem e sou Colunista por um dia aqui no LiteRata! Obrigada Ju, estou me sentindo uma princesa, muito importante!
Com o perdão do trocadilho, hoje o post vai ser dedicado à Galera Record. No domingo (16/03) aconteceu um encontrinho e piquenique dos novos parceiros lá na Lagoa, aqui no Rio e foi tudo uma maravilha! Como a Ju mora em Sampa, eu fui como enviada especial para conhecer as novidades que a Editora está preparando para o ano e, claro, comer gostosuras e rever as amigas blogueiras que eu amo tanto! (e ganhar presentes)
Bom, primeiramente, preciso elogiar um milhão de vezes a primazia da arrumação do piquenique. Ficou muito lindo mesmo! Tinha um espaço todo temático, com uma mesa linda cheia de cupcakes e barquinhos de papel e, em volta muuuuitas almofadas. E guarda sóis que, estranhamente estavam sempre longe de mim. Mas tudo bem, peguei uma corzinha! Tinham plaquinhas temáticas também!
Chegamos, sentamos por lá e começamos a bater papo! Como é legal rever as amigas de todos os dias, aquelas que a gente sempre prestigia o trabalho, aquelas que a gente ainda não conhecia pessoalmente mas sempre lê as opiniões literárias! É muito divertido! Eu conheci muita gente bacana, inclusive as meninas responsáveis pela parceria com a Editora, a Manuela e a Marcela! Duas fofas e simpáticas, dessas que a gente pode passar dias falando sobre livros e elas nunca se cansariam! Amei!
Passou o tempo, o calor e começamos a falar sobre as novidades literárias de 2014! Vamos conferir?
ps: mil perdões pela qualidade das fotos :(

Quem Sabe um Dia - Lauren Graham: Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sempre dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casar e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz. Vai rolar resenha dele!!

Casa dos Segredos- Chris Columbus e Ned Vizzini: Novo sucesso da Galera! Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo.


Um Caso Perdido- Coleen Hoover: Um dos que mais arrancou suspiros de todas! A capa está linda! Às vezes, descobrir a verdade pode deixá-lo mais desesperado do que acreditar nas mentiras … Isso é o que Sky percebe depois que ela encontra Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a sua própria e com uma incrível capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Ele assusta e encanta a todos no período de apenas um encontro, e algo sobre a maneira como ele faz ela se sentir faz com que apareçam faíscas de memórias enterradas de um passado que ela deseja que pudesse ficar enterrado. Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os estão afirmando ser. Quando os segredos que ele está mantendo é finalmente revelado, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.

Ressurreição - Jason Mott: Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos. O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. Globalmente, esse evento cataclísmico desperta um espectro de reações que refletem o melhor e o pior da natureza humana. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida. Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas.


Nós, os Deuses - Bernard Weber: Em algum lugar muito, muito distante, no planalto de uma ilha conhecida pelo nome de Aeden, localiza-se a cidade de Olímpia. Ali funciona a Escola dos Deuses, uma inusitada instituição sob o comando dos doze deuses da mitologia grega, responsáveis por ensinar aos seus aprendizes uma arte que requer talento, criatividade, inteligência, sutileza e intuição: a arte de ser deus. Após evoluírem em suas vidas como mortais e desempenharem satisfatoriamente a função de anjo da guarda, os 144 alunos-deuses receberam a missão de gerenciar multidões humanas. Para isso, cada um deles é encarregado de cuidar de uma população, ajudá-la a desenvolver instintos de sobrevivência, criar cidades, guerrear, inventar religiões. Entre os escolhidos para essa nova turma de estudantes divinos estão figuras anônimas, como o protagonista Michael Pinson e seus amigos Edmond Wells e Raul Razorback, e personalidades ilustres, como Marilyn Monroe, Édith Piaf, Gustave Eiffel, Joseph Proudhon, Sarah Bernhardt, e muitos outros. Mas eles logo descobrem que não à toa a profissão de deus é considerada a mais difícil das atividades. Todos precisam lidar com a influência de seus mestres – entre eles Afrodite, a deusa do Amor, que desperta em Michael uma paixão arrebatadora – e com a presença de um deicida desconhecido, que resolve eliminar um a um os próprios colegas. Além disso, os segredos da Ilha de Aeden despertam muita curiosidade, e os alunos-deuses estão dispostos a arriscar o que for preciso para descobrir, principalmente, o que é a brilhante luz no alto da montanha e que parece vigiá-los. O que será que aquilo significa? Certamente nem todos sobreviverão para desvendar esse mistério. Em Nós, os Deuses, Bernard Werber leva o leitor ainda mais longe na descoberta das espiritualidades e mitologias. No fim dessa extraordinária saga, em que se misturam aventura, suspense e humor, todos vão se perguntar: “E eu, se fosse Deus, o que faria?”


Anjos na Escuridão - Lauren Kate: Esse é basicamente um livro de contos spin-off da série Fallen! Não encontrei a sinopse dele para divulgar para vocês, mas só a capa desse livro, e da série toda me dá vontade de sair correndo para a livraria!!
Belo Casamento - Jamie McGuire: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Sangue - K.J. Wignall: Ainda não tem muitas informações sobre Sangue, o primeiro volume de uma trilogia de suspense maravilhosa! Eu só sei que, além de estar apaixonada por essa capa, a história parece ser das que eu mais amo. Quero muito!

Os Escolhidos - The 100 - Kass Morgan: Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.
Vamos conferir mais fotos do Piquenique?

 Olha eu ali!

Jacque  e Kimberly lindas na frente e Yasmim morrendo de rir ali atrás!




Ah, eu adorei, e estou louca para que role o próximo #MeChamaJu! Beijão pessoal, e até a próxima!

9 comentários:

  1. QUE PIQUENIQUE MAIS LINDO GENTE *-*
    Pode ficar com invejinha? D: D: D:

    PORQUE NÃO TEM ISSO NA MINHA CIDADE?! KKKKKK
    Parabéns Sarah pelo passeio, ficou muito linda a sua Coluna *-*

    Você já da para ser repórter por um dia no Fantástico !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha, boa, dos parceiros da Galera haha
    Enquanto eles estavam curtindo o ar livre e conhecendo futuros lançamentos, eu estava fazendo uma faxina danada em casa hahahaah
    Ficaram lindas as fotos <3

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. Saraaaaaaaaaaaaah, sua danada! ;3
    Ninguém tocou no assunto importante que faltou: comida e bebida. HSUAHSUASHA
    Eu tô disposta a ser o Starters ou a A de qualquer blogueiro quando não tiver encontro ao ar livre, se não houver ventiladores em várias partes. u.u'
    Amei passar a tarde com você, mesmo que a gente só tenha ficado uns 10mins juntas e o resto você passou me traindo.. u.u'

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse encontro! Que linda mesa, que lugar lindo, parece ter sido muito divertido! Bem que queria poder participar de encontros assim, espero que tenha se divertido bastante! :D

    Adorei seu blog. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Olá colunista estranha que nem conheço <3
    sempre soube que a Saah, tem o dom com as palavras, acho que convidei a pessoa errada -- rsrsrs --- Gostei imensamente de cada fotos postada, queria está aí com vocês, mas nossa hora vai chegar, aaaah, se vai! u_U
    Muitos rosto conhecidos e que gosto como a Quel, Casquet, Nica...
    nossa quantos livros lindos |õ|
    E a Jack sempre a girafinha da turma rsrsrs
    Beliscões

    ResponderExcluir
  6. Olha que chique a Sah no evento \o
    Foi muito bom mesmo, e adorei ter conhecido a Sah e outras meninas.
    P.S: Mah sendo má me chamando de girafa...humpf rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Saaaaaaaaaah, sua linda mais linda , das lindas chamadas Sarah!

    Adorei vc aqui colunista por um dia, espero que tenham mais e mais vezes. Já tinha visto umas fotos do piquenique e como sempre fiquei babando, acho um sucesso esses eventos e uma derrota eu morar tão longe que nunca posso ir. É o fim!
    Adoro ver todas vocês juntas. Vocês já fazem parte do meu dia a dia, acordo procurando saber o que cada uma tá fazendo ou lendo e quando algo me acontece corro pra contar.
    Enfim...
    Como, então, eu não me empolgaria com o piquenique da Galera? Estava louca pra ver o que cada uma iria escrever e não estou desapontada.
    E me interessei por vários lançamentos, viciadas como somos sempre ficamos loucas querendo mais e mais livros #ÉaVida.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. P.S: Esqueci de dizer

    Jú, parabéns pela escolha da sua colunista!!! =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, o encontro deve ter sido muito legal pelo visto e tava tudo lindo lá kk Gostei da colunista também :D
    Dos livros eu fiquei encantada por Anjos na Escuridão, Sangue e Os Escolhidos - The 100, espero conseguir saber mais sobre Sangue

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)