segunda-feira, março 03, 2014

Parceria - Grupo Editorial Record

Agora que passou o Oscar, nada de Carnaval por aqui, chegou a hora de anunciar oficialmente para vocês a nossa mais nova parceria o Grupo Editorial Record. Agradecemos a Editora pela confiança e já adiantamos que faremos o possível para que essa empreitada de mais do que certo. E também não poderia deixar de agradecer aos nossos leitores costumeiros ou passageiros, se não fosse vocês o blog não estaria crescendo tanto. Obrigada!


O Grupo:

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. 

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

Acompanhe a Editora:


Estamos muito felizes pela oportunidade e esperamos sinceramente que ela de bons frutos, e você leitor o que achou da novidade?

6 comentários:

  1. meus parabéns, tbm consegui parceria com eles e fiquei mega feliz!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso Ju! hehe Meus parabéns, fico feliz por você e pelo blog por mais essa conquista. Que o LiteRata cresça ainda mais!!

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaa vida owwww.
    parabéns, e que tenha muitas novidades e sorteios, de preferência que eu ganhe. rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Ju, que com ela venham muitos livros e resenhas para você e nós, leitores. Fico feliz pela sua conquista, você merece. Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Eu é que agradeço pelas ótimas resenhas e colunas que posta por aqui, Jú! Isso faz com que você ganha reconhecimento e colha bons frutos! :D
    Caramba! A Record é "dona" da Bertrand? Agora entendi porque Sociedade Secreta não tem o preço menor que 30 reais. u_u'
    Que venha sorteios da Record e que a Sociedade esteja inclusa! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)